Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Informações sobre GP's - CDG

#1951 Mensagem por Smiths1986 » 17 Jun 2023, 15:54

Mesma opinião sobre a a Sofia, custei a fazer um TD com ela, gostei muito, é linda e educada, atende bem, mas nos outros dois, apesar de já te reconhecer, parece que você está fazendo o mesmo programa, ela tem um método e parece uma máquina repetindo a mesma coisa. Até a conversa é a.mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1952 Mensagem por Marcelo Kyoya » 17 Jun 2023, 21:23

Bom saber disso camaradas, meu próximo TD quando encontrar a porta aberta vai ser com ela, mas já não tenho intenção de entrar nesse loop infinito estilo Doutor Estranho hahaha, pagar mais 60 pratas pra fazer exatamente o mesmo PG não rola pra mim, mas grato pela informação.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1953 Mensagem por SlaveOfPleasure » 18 Jun 2023, 11:06

A Sofia é minha favorita do CDG pelo beleza e padrão do atendimento, mas é exatamente o que os camaradas já comentaram, ela tem um roteiro e segue à risca, eu não ligo, mas faz todo sentido quem não curtir.

Mas quem nunca experimentou e quer pelo menos saber como é, pode ir que não vai se arrepender. Só ver que ela tem um monte de cliente mais velho, isso já mostra que ela sabe tratar bem qualquer um que atender.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1954 Mensagem por rhuega » 18 Jun 2023, 12:37

Gostei dos relatos da sofia. Quando a vi, achei meio marrenta, assim como o camarada marcelo.
Bom, como a garota é honesta no atendimento, mesmo que seja um pouco robotizado, vou fazer meu test drive, pois ela é mt gata.
Alguem sabe se ela libera o cuzinho ? :evil:

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1955 Mensagem por rhuega » 18 Jun 2023, 12:41

Camaradas, alguém já foi na Vanessa branquinha magrinha morena do cristal? ela tem um negocio com o nome da porta igual no perola. sempre fica no primeiro quarto virando a esquerda do primeiro andar.
Sera q ela atende bem? Rola cuzinho e boquete sem capa?
Dependendo do relato dos senhores, farei um test drive

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1956 Mensagem por Smiths1986 » 18 Jun 2023, 15:13

Prezado Rhuega, conheço bem a Vanessa, já fiz vários TDS com ela, começou no Cristal, migrou para o Pérola e agora só atende no Cristal novamente.
Virei cliente da Vanessa, a garota é bonita e simpática, atende bem, apesar de bem novinha já é mãe de dois filhos, o que deve explicar os peitinhos bem pequenos e já bem flácidos, corpinho normal, único atrativo mesmo é a bundinha que é sensacional, não faz anal, chupa sem capa com acréscimos, sexo sem muito envolvimento, sem entusiasmo, e costuma dar uma apressada, apesar de ser cliente se fosse hoje ficaria só na primeira transa mesmo, não repetiria, vou pouco ao Cristal hoje em dia e confesso que de vez em quando subo com cuidado para ela não me ver, quando ela me vê fico constrangido de não ir até ela, depois de vários TDS ela já me trata muito bem, e fico sem graça de ela me ver e eu passar direto.
Vale a pena para o teste drive, e acho que só.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1957 Mensagem por Smiths1986 » 18 Jun 2023, 15:18

Já que ajudei o colega Rhuega queria uma ajuda também, no Pérola vejo sempre uma garota bem legal, bonitinha e gostosinha, assim mesmo, apenas bonitinha e gostosinha sem exageros, mas fica muito com a porta aberta, então fica a duvida, estou a fim de fazer um programa com ela mas não tem relatos aqui no site, é a Pérola, baixinha e branquinha que fica sempre ao lado quarto da Yumi, tem um cartaz motivacional na porta.
A Pérola parece ser muito amiga da Bela, que atende no mesmo corredor, e que todos sabemos que atende pessimamente, então fico sem saber se vale a pena.

Link:
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1958 Mensagem por Marcelo Kyoya » 18 Jun 2023, 17:36

camarada Smiths1986 esse Perola eu não vi quem é, já devo ter passado pela porta mas estava fechada e não vi a garota e não posso opinar, mas acho legal a interação do "Belo Horizonte area Trash" apesar não ter grana pra ir no ""Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua" eu vi lugares de minas a 150 180 e esse tópico esta bem parado com pouquíssimas postagens recentes, aqui pode não ser muitas pessoas mas estamos sempre interagindo e passando informações uns pros outros podem ter parasitas que só comem não falam nada e usam e leem o tópico ? sim com certeza, mas o importante e que cada um fazer sua parte, não ficar pensando no pessoal vai só le não vai relatar o TD ou contribuir com informações, se todos nos pensarmos que fulano ou ciclano não posta TD e só fica parasitando o o tópico morre fica completamente abandonado, cabe só os moderadores banir os que não postam nunca um TD,a nos contribur com a galera, eu sempre relatei todos os meus só os repetecos com a uma fulana que postei 2 vezes que não volto a relatar pq já foi o suficiente 2 TDs, mas e isso que o tópico da area Trash continue viva por muitos anos.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1959 Mensagem por LCABH » 18 Jun 2023, 20:35

Smiths1986 escreveu:
18 Jun 2023, 15:13
Prezado Rhuega, conheço bem a Vanessa, já fiz vários TDS com ela, começou no Cristal, migrou para o Pérola e agora só atende no Cristal novamente.
Virei cliente da Vanessa, a garota é bonita e simpática, atende bem, apesar de bem novinha já é mãe de dois filhos, o que deve explicar os peitinhos bem pequenos e já bem flácidos, corpinho normal, único atrativo mesmo é a bundinha que é sensacional, não faz anal, chupa sem capa com acréscimos, sexo sem muito envolvimento, sem entusiasmo, e costuma dar uma apressada, apesar de ser cliente se fosse hoje ficaria só na primeira transa mesmo, não repetiria, vou pouco ao Cristal hoje em dia e confesso que de vez em quando subo com cuidado para ela não me ver, quando ela me vê fico constrangido de não ir até ela, depois de vários TDS ela já me trata muito bem, e fico sem graça de ela me ver e eu passar direto.
Vale a pena para o teste drive, e acho que só.
"fico sem graça de ela me ver e eu passar direto"

Putz ! Achei q era só eu que ficava desse jeito....Já até esperei o quarto da GP fechar, pra passar em frente... :lol:

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1960 Mensagem por Pagador de ppmm » 18 Jun 2023, 22:51

Camarada Smiths só dela ser amiga da Bela eu já não me arriscaria , eu sempre vejo ela lá, sempre com a porta aberta!! Mas alguém que tem nota pra rasgar poderia vazer um teste drive com ela, vai que é boa de serviço!!!

Link:
🔗

Loko da Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1961 Mensagem por Loko da Zona » 18 Jun 2023, 23:33

Regra básica da zona: ficou com a porta aberta mais de 10 minutos, coisa errada tem.

Link:
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1962 Mensagem por SlaveOfPleasure » 18 Jun 2023, 23:51

Marcelo Kyoya escreveu:
18 Jun 2023, 17:36
camarada Smiths1986 esse Perola eu não vi quem é, já devo ter passado pela porta mas estava fechada e não vi a garota e não posso opinar, mas acho legal a interação do "Belo Horizonte area Trash" apesar não ter grana pra ir no ""Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua" eu vi lugares de minas a 150 180 e esse tópico esta bem parado com pouquíssimas postagens recentes, aqui pode não ser muitas pessoas mas estamos sempre interagindo e passando informações uns pros outros podem ter parasitas que só comem não falam nada e usam e leem o tópico ? sim com certeza, mas o importante e que cada um fazer sua parte, não ficar pensando no pessoal vai só le não vai relatar o TD ou contribuir com informações, se todos nos pensarmos que fulano ou ciclano não posta TD e só fica parasitando o o tópico morre fica completamente abandonado, cabe só os moderadores banir os que não postam nunca um TD,a nos contribur com a galera, eu sempre relatei todos os meus só os repetecos com a uma fulana que postei 2 vezes que não volto a relatar pq já foi o suficiente 2 TDs, mas e isso que o tópico da area Trash continue viva por muitos anos.
Também gosto da interação da área trash de BH, me ajuda demais ja que não sou de minas e vou somente de vez em quando ao CDG, no fim das contas acabo relatando mais experiências na parte de BH do que de SP.

Quanto a parte de ficar com receio de passar em frente à porta de garota que sou cliente, também sofro desse mau hahaha
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1963 Mensagem por Smiths1986 » 19 Jun 2023, 07:53

Caramba, e eu achando que só eu tinha este problema ter que me esconder de garota da qual ficamos clientes, vejo que é o problema de muita gente, fazemos amizade com as garotas e elas não são bobas, te tratam bem e esperam que você sempre retorne, além da Vanessa tenho mais duas amigas em que vou de vez em quando mais pela.amizade.
Bem, como disse o prezado pagador de ppmm eu não tenho dinheiro para rasgar, mas acho que vou prestar um serviço a todos fazendo o teste drive com a Pérola e relatando aqui, talvez ainda hoje.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1964 Mensagem por Smiths1986 » 19 Jun 2023, 08:02

Outra situação que talvez ocorra com muitos foristas aqui é esta também, de vez em quando cismamos com uma garota, e enquanto não fizermos um programa com ela não tiramos ela da cabeça, estou assim com esta Pérola agora.

Link:
🔗

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1965 Mensagem por Nigeriano » 19 Jun 2023, 12:12

Bom dia amigos sou novo no guia não sei como fazer a classificação será que alguém pode e ajudar Obrigado

Link:
🔗

Responder