Isabella Muniz

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luademel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabella Muniz

#1 Mensagem por luademel » 19 Jul 2018, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Oi a todos!!!

Desculpem ter sonegado um pouco mas realmente fiquei um pouco ausente da putaria, saí com algumas moças, mas vou só postar minha ultima saída.

Semana passada andava vasculhando pelos sites e no Fatal Model encontrei uma moça interessante e fui investigar.
Contemplei suas fotos e liguei, a mesma muito agradável ao celular disse que seu cachê era de R$250 por 1hora. Ela disse que estava na Zona Norte, então marquei nosso encontro lá no Raru´s da ZN.
Peguei uma suíte e aguardei chegada da Isabella Muniz. Após confirmação esperei ainda uns 20 minutos. A moça é gostosa mas é de tamanho pequenina, nas fotos parecia ser bem mais alta, mas cuidado ela é muito bem feita, um verdadeiro mignonsinho!! É a garota das fotos sem duvida nenhuma, sarada, cabelos longos, peitinhos pequenos, um rosto bonito bem maquiado, pernas musculosas e uns pezinhos minuscúlos kkkk.
Mas cuidado a garota trepa e chupa muito bem. Chupou sem borracha, depois fomos para 69 e chupei muito a boceta dela, nossa a garota tem uma piriquita ENORME, rapaz deve ser da bomba. Depois comi os peitinhos pequenos mas bem firmes, e então fomos pra fodilhança, De quatro fodi muito mesmo e Isabella aguenta bem e pede por mais, cavalgou com uma tesão enorme segurei os peitos com força e a danada nem disse nada, e novamente de quatro até não poder mais e leite na borracha. Foi show de bola a moça apesar de ser de tamanho SMALL. Afinal de contas tamanho não é documento e Isabella Muniz é prova viva disso meus amigos.

Valor do programa: R$250 - Estive á vontade 1h15m com a moça
Site onde visualizei a moça: https://fatalmodel.com/128154/isabella-muniz-mossoro" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrfirstime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabella Muniz

#2 Mensagem por Mrfirstime » 07 Abr 2019, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
SALVE GALERA!
A um certo tempo atrás navegando pelo fatal model me deparo com o anúncio dessa GP. Que me chama atenção pela sua cintura fina, analisando mais a fundo suas fotos fiquei meio desacreditado achando ser um anúncio fake. Um tempo se passa e vejo aqui no forum o TD acima, não contei conversa fiz logo o contato para saber dos detalhes garota. Simpática fui prontamente atendido. Por um infortúnio a gata já estava de partida e o programa teve que ficar pra outra oportunidade. Um tempo se passa e eu ja na malicia dessa gata vejo que ela estava novamente em natal. Contato feito marcamos e fui ao seu encontro.

A gata atendia em um ap em ponta negra, local bacana, climatizado. Sou recebido por ela vestindo um vestidinho colado e bem curtinho e saltão! Sempre simpática porém nada de beijo nem um selinho… me dirijo para o banho pois tinha vindo do trabalho. A gata me aguarda sentada na cama e já começa a descansar os saltos quando me vê saindo do banho, me aproximo e aguardo ela tirar aquele vestidinho minúsculo. A gata tem um corpo que eu particularmente adoro. ela é baixinha, acredito que tenha menos de 1,60m seios pequenos, cintura bem fina e pernas bem torneadas.

ROUND 1: Ela acaricia meu pau enquanto tateio seu corpo conferindo o conjunto da obra. Me deito na cama e ela vem me chupar. Ela tem um oral bem suave mais do que me agradaria. Se demora pouco e vem colocar a camisinha. Peço pra ela ficar por cima e sentar de frente queria chupar seus peitinhos durinhos enquanto comia sua buceta. sem mais demoras, leite no saco.
ROUND 2: banho tomado e um pouco de conversa fiada, caio de boca na buceta greluda dela. Não me demoro chupando aquela bucetinha pq meu pau já estava querendo entrar em ação. ela me chupa um pouco, nada diferente como da primeira vez, peço pra ela colocar a camisinha e começo a penetra-la de quatro, sua melhor posição, bombei muito segurando aquela cintura fininha, finalizei com ela de quatro mesmo, uma delícia.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 7( Bonita )
PEITO: 8 ( Peitinhos pequenos )
BUNDA: 9,5 ( Proporcional, cintura fina coxa torneadas )
BUCETA: 9,5 ( Apertadinha e bem greluda )
ORAL: 6 ( Muito suave pro meu gosto )
ANAL: Não perguntei se faz.
ENVOLVIMENTO: 7,5 ( Ela é bem simpática, mas não rola nem selinho )
VALOR: R$ 250,00
REPETIRIA: Sim, mas não por esse preço.

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isabella Muniz

#3 Mensagem por pablogonzabar » 18 Jun 2023, 22:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Boa noite!
Hoje conheci a Isabella Muniz, morena estilo fitness.
Sem problemas para reservar por whatsapp, ela esta perto do Shopping Ibaripuera em Indianopolis ou Moema, perto da clinica Prime.

Burocracia simple no predio, 2do andar e me recebe Isabella... 1ra impressao, cara normal, muito tranquila no trato, tinha informações que era estilo bem safada, nada a ver.

O apartamento é muito confortável, tem banheiro em suite, tomei banho tranquilo.

O corpo... Nao gostei muito, a bunda e peitos sao muito duros, cirurgia pra mim mal feita.
Beijos de lingua tranquilos, fiz sexo oral, gostei da sua buceta bem limpinha... ela não gosta de dedos na buceta, eu apenas muito suave toquei sua buceta e ela me quitou a mão...
Oral sem capa gostei mas é bem tranquilo, nao come tipo safada com fome, tampoco fala nada para esquentar.

A foda nao gostei, ela quer regular tudo, o ritmo, as posições, varias vezes me frenou pedindo q seja mas tranquilo...
Quando ela començou praticamente me senti um consolador, nao queria q eu faz nenhum movemento, so ela queria controlar a foda...

Por ultimo, o anal gostei mas também regulado o ritmo... Para finalizar ela recebeu a leitinha em sua boca, nao engole.
Ela coloca alarma no seu relógio..

Resumo, ela cumpre o programa mas nao gostei.

NOTAS

ROSTO: 6
PEITO: 6 ( Duros )
BUNDA: 7
BUCETA: 9
ORAL: 6 ( Muito tranquila)
ANAL: 7 (Regula o ritmo)
ENVOLVIMENTO: 7,5 ( Muito tranquila)
VALOR: R$ 600,00
REPETIRIA: Não

Link: