POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado nesse sábado, fui sem marcar, na apresentação decidi em fazer um repeteco com a Aline, aquele abraço demorado, apertado e o seu jeito cativante inspira qualquer um a subir com ela.
No quarto, depois do banho de ambos, coloco uma playlist, e começamos com muitos beijos e abraços, ela deita e me pede uma massagem kkk, aplico algumas técnicas sutis durante um tempo, vou instigando ela em pontos específicos, e observando a reação do seu corpo, se contorcendo, beijos em algumas partes do corpo, respiro profundamente bem perto da sua buceta, que faz ela gemer, passo a língua e a barba pelo seu corpo, quase que fazendo uma massagem Nuru, vou subindo e falo no seu ouvido para ela virar de frente.
Sigo a massagem, casa vez mais instigando ela com toques suaves, na parte interna das coxas, abdômen e nos seios, provoco, subo beijando seu corpo, até bem perto de sua boca, paro por um momento e fico observando, meu tesão e o dela aumentando, ia descer para fazer oral, mas nossos lábios/línguaa colaram e não largaram kkk, beijão de língua de tirar o fôlego, foi difícil sair dali, desço, faço carinho nos seios e sigo em direção a buceta, passo a língua em volta, até beijar, chupar com vontade sua buceta e seu clitóris, ela se contorcendo cada vez mais, vou sentindo o clitóris aumentar de tamanho pouco a pouco na minha boca, faço o chocolatinho, ela começa a tremer, soltar espasmos, fechar a perna, ouço o interfone tocar, após o gozo dela, só beijo e faço carinho, a cada toque, ela sensível, soltava gemidos, subo, beijos, ela vem fazer oral sem capa, deixo ela fazer por pouco tempo, se não ia gozar ali mesmo, já peço para penetrar, tinha que ser rápido, camisinha e a pego de 4, aquela bunda empinada é linda de ver, penetro com cuidado, ela gostando, vou fundo e raso, puxo seus joelhos, ela fica de bruços, mais uns minutos, com penetração, beijos, segurando firme sua mão e sua cintura, gozo intensamente.
Só deu tempo de um banho rápido, breve conversa enquanto nos trocamos e descemos, ela ainda em êxtase, é raro, mas acontece sempre kkk.
Despedida, com beijos e abraço apertado.
Na Helena também, aquele abraço apertado.