Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insterestellar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Informações sobre GP's - CDG

#1966 Mensagem por insterestellar » 19 Jun 2023, 13:40

(pro confrade Nigeriano)

Escolha o tópico da prestadora desejada, clique em "responder" no canto inferior esquerdo da página e classifique o TD.

Dê preferência a relatos recentes e só poste repetecos se atendimento apresentar diferenças bruscas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Kyoya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1967 Mensagem por Marcelo Kyoya » 19 Jun 2023, 17:16

camarada Smiths1986 temos que nos atentar a um fato, perguntar as prestadoras o que fazem faz parte mas se formos na mesma mina varias vezes e perguntarmos o que fazem e quanto e as abordarmos e não entrar, elas podem tomar raiva da nossa cara e na hora que formos mesmo fazer o TD depois de muito tempo elas podem fazer com ma vontade por já nos "odiar" por isso, digo isso pois uma prestadora já me disso que tomo raiva só do cara fazer as perguntas básicas da abordagem do CDG muitas vezes, então acho devemos abordar as minas só o suficiente pra saber se passam confiança ou não, mas não ser "odiado" por elas e mais conveniente pra sermos atendidos com boa vontade, desculpem a redundância mas acho assim conseguem entender meu ponto.

Link:
🔗

Smiths1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1968 Mensagem por Smiths1986 » 19 Jun 2023, 19:02

Prezado Pagador de ppmm, você profetizou, fui lá e rasguei dinheiro com a tal da Pérola, pelo menos fica a prestação de serviço aqui para os colegas.
A garota é simpática, de boa, mas o serviço prestado muito ruim.
TD relatado no local correto.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1969 Mensagem por Anonimus 007 » 20 Jun 2023, 13:15

Essa Pérola tem uma bunda bem gostosa. Mas a cara é de cilada pura. Obrigado ao amigo que se sacrificou pra salvar o resto da galera

Link:
🔗

Pagador de ppmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1970 Mensagem por Pagador de ppmm » 20 Jun 2023, 13:45

Quando ele disse que era amiga da Bela, eu ja sabia que era furada! Eu não arrisco pq minha grana é curta , prefiro esperar uma layla , Yasmim, Alice Fit etc...
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 14:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nigeriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1971 Mensagem por Nigeriano » 20 Jun 2023, 14:46

insterestellar
Obrigado pela dica amigo
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

So_boquete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1972 Mensagem por So_boquete » 21 Jun 2023, 09:58

Pagador de ppmm escreveu:
20 Jun 2023, 13:45
Quando ele disse que era amiga da Bela, eu ja sabia que era furada! Eu não arrisco pq minha grana é curta , prefiro esperar uma layla , Yasmim, Alice Fit etc...
Bela é aquela morena magrinha com cara de pilantra que fica pelada né? Realmente, toda menina que vejo andando com ela eu passo longe. Tem uma lorinha que aperece de vez em quando, toda tatuada que sou assim de experimentar, mas já vi ela andando com essa Bela e já penso que é mancada...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#1973 Mensagem por CAFAGESTEBH » 22 Jun 2023, 08:35

A cada dia está mais difícil, sugiro a vocês que comecem a cronometrar o tempo do atendimento e certificar do tempo que a garota fechou o programa. De um tempo para cá, vejo que às garotas estão apressadas, em menos de 06 minutos estão falando que o tempo fundou. Sabemos que a diária e cara e elas possuem outros gastos, mas um dia aqueles motéis vão acabar. Os valores não estão mais atrativos e os programas estão sem qualidade nenhuma. Fora a tolerância que temos que ter para aguentar aqueles seguranças folgados que não tem tato nenhum para tratar as pessoas. No novo hotel e o Catete por exemplo, vejo que há um segurança arrogante que sai ofendendo os clientes que ficam nos corredores aguardando as garotas abrirem as portas, quem perde com isso, são as garotas, pois o lugar não fica atrativo e os corredores começam ficar vazios sem circulação de clientes e o valor da diária não reduz, pouco menos do programa.

Os hotéis estão em decadência, tentam amenizar o prejuízo com valores exorbitantes de diárias que acabam impactando no valor do programa. As mulheres estão com bastante dificuldade de ganhar grana ali. Frequento o CDG desde 2002 e atualmente vejo que os valores estão a quem da realidade dos mineiros. Atualmente o que mais se ver é uma ou outra garota de porta fechada, pq a maioria fica com a porta aberta por mais de uma hora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Scotti-Braity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1974 Mensagem por Scotti-Braity » 22 Jun 2023, 19:04

O camarada, @Don Domênico Clericuzio.
É no cronômetro.nenhuma passa batido.

Tempos atrás eu estive no novo hotel, fui atrás da Chayene, o segurança não deixava ninguém parado nas portas, colocava todos pra circularem, aí vc saia andando, as garotas queria te pegar a força, se vc parasse no quarto de uma, logo era repreendido por uma garota., tá esperando quem? Vc não pode ficar parado aí não....

No pérola, quando tem túmulo de gente nos corredores, o segurança logo pega o tal bom ar e sai jogando pelos ares ...
A diária está r$ 270,00 reais...
Também frequento o cdg desde os anos 2000.
Fiz partes dos anos dorados do cdg, que não volta nunca mais...

Link:
🔗

katabrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1975 Mensagem por katabrok » 22 Jun 2023, 21:50

Smiths1986 escreveu:
19 Jun 2023, 07:53
Caramba, e eu achando que só eu tinha este problema ter que me esconder de garota da qual ficamos clientes, vejo que é o problema de muita gente, fazemos amizade com as garotas e elas não são bobas, te tratam bem e esperam que você sempre retorne, além da Vanessa tenho mais duas amigas em que vou de vez em quando mais pela.amizade.
Bem, como disse o prezado pagador de ppmm eu não tenho dinheiro para rasgar, mas acho que vou prestar um serviço a todos fazendo o teste drive com a Pérola e relatando aqui, talvez ainda hoje.
Peguei essa Wanessa quando ela começou a vir pra BH lá no esmeralda, porém hj em dia não vale a pena, está com muita mania de puta barata. Antes dela fazia anal por um valor ok, metia com gosto e bjava de verdade.
Hoje em dia não faz nem metade do q oferecia e ainda fica olhando o tempo todo pra ver se o horário ta acabanco.

Link:
🔗

Gustafsson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1976 Mensagem por Gustafsson » 23 Jun 2023, 12:05

Alguém sabe se a Mikaela do Novo Hotel ou a Sara Mascarada do Cristal estão atendendo?
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1977 Mensagem por FAULKNER1234 » 24 Jun 2023, 11:55

Ola camaradas, quero me solidarizar com o forista Smiths1986, eu também fui atraido por esta Pérola faz algum tempo, acho que esqueci de relatar aqui, o que poderia ter ajudado ao amigo, a garota é bonita e gostosa, realmente tem uma bunda linda, deliciosa, mas também me lembro que a higiene já deixava a desejar, você sente quando a prestadora tem higiene, não fica com os pés sujos, com o rosto e os cabelos oleosos, e me lembro claramente de quando estive com ela até as axilas estavam precisando de cuidado, lembro também que quando fui me higienizar antes do programa o vidro de sabonete na pia estava vazio, não havia nada para usar, infelizmente programa muito ruim, independente do sexo, pois para mim isto tudo conta.
É uma pena, ela tem uma aparência muito boa, se tivesse mais cuidado com si mesma e se preocupasse com os clientes tinha tudo para ser uma destas que ficam com fila de espera.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2023, 16:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jk7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1978 Mensagem por jk7 » 24 Jun 2023, 21:57

Gustafsson escreveu:
23 Jun 2023, 12:05
Alguém sabe se a Mikaela do Novo Hotel ou a Sara Mascarada do Cristal estão atendendo?
Pelo menos hoje não estavam nos quartos de costume não.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2023, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

FAULKNER1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1979 Mensagem por FAULKNER1234 » 29 Jun 2023, 13:59

Prezados, tenho ido pouco ao Cristal, mas nas ultimas vezes vi uma garota no primeiro piso, no corredor de traz, que só tem quartos de um lado, acho que penultimo quarto indo para o fundo, branca, cabelos pretos lisos na altura dos ombros, sempre vestida com uma lingerie preta, sempre também com uma sandália de salto preto, algumas tatuagens pelo corpo, acho que usa óculos, ela é muito meu tipo, mas nunca passei na porta que ela pelo menos olhasse, sempre com o celular na mão. Alguem sabe o nome ou já teve algum programa com ela? Estou com medo de cair numa fria.
Desde já obrigado.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

wolf69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1980 Mensagem por wolf69 » 29 Jun 2023, 20:23

FAULKNER1234,

Já estive com ela há mais tempo, quando ela ainda ficava no cristal. Era uma final de noite, vi a porta abrindo e cai pra dentro até sem perguntar pq já a tinha visto e na época estava bem concorrida.
Ela é normal mas nada demais, pelo menos comigo faltou aquela química que da vontade de voltar. Também a acho muito bonita mas não deu. Hahah
Porém acho que a critério de experimentação vale a pena sim, vai que com vc fica melhor?
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2023, 06:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder