NEGATIVO Nome da Garota:Danny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse daqui foi na madrugada, foi a que respondeu então ela foi a escolhida. Olhei tão rápido que nem tinha percebido que é mestiça de japonês. É ali na rua 24 de dezembro onde já tive as melhores rapidinhas.
Chegando lá, tinha umas meninas no sofá com cara de emburradas, talvez elas estavam de mal com a vida por serem feias, não tem nada a ver com as meninas que já visitei ali naquela casa.
A menina em si é bonita, tem uns peitões deliciosos, mas aí já começou a mancada. Tudo bem que eu deveria ter lido a bio, mas geralmente nunca faço isso, e realmente está lá que tem que pagar 50 pila do quarto, enfim a rapidinha já ficou com preço de uma hora.
Enquanto eu fazia o pix ela começou fazendo uma massagem nas costas, depois colocou os peitos na minha cara e é uma delícia chupar eles, animou bem rápido, fez um oral de camisinha, e depois comecei a pegar ela de quatro, mas é aquelas meninas que ficam te apressando pra gozar logo o tempo todo, peguei de frente e nem fiz muita questão de aproveitar mais por causa da pressa da menina e já gozei logo.
Pelo nível da menina, bonita, voz sedutora, e ser mestiça, deveria ter um atendimento melhor pra fidelizar o cliente. Mas não vale a pena, é uma rapidinha que sai a preço de valor cheio de uma hora.