POSITIVO Nome da Garota:SABRINA LOIRA (NOVA)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na clínica só para visitar a Helena, pois estou em um período de afastamento, ficamos conversando e estava vendo uma apresentação que estava rolando para outro cliente.
Várias meninas novas e interessantes, perguntei da Sabrina, que não veio para apresentação e a Helena me falou que, para variar, já estava com a agenda cheia, não fiquei chateado, até porque nem pretendia subir mesmo.
Eis que vaga um encaixe na agenda dela, aí a Helena, se quiser aproveitar, tem que ser agora... aí não resisti e fui.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos quase até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, eu a acho muito linda de rosto e corpo.
Como era encaixe, a Helena já disse para ela ficar no quarto e me levou até lá.
Selinho, ficamos conversando enquanto a ajudava a arrumar a cama, carinhos, beijos e ela tira a roupa para eu admirar aquele corpão dela.
Hoje foi um dia mais sossegado, mas como sempre o tempo voou com a Sabrina, quando demos conta o interfone já estava tocando... tempo de nos arrumar e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Fiquei batendo um papo com a Helena e outros clientes que estavam na recepção, vi mais umas apresentações, tomei um café, mas tive que partir, abraço apertado e beijão na Helena e sai correndo mais feliz, agora posso ficar um tempo afastado mais tranquilo, ou não, rsrsrs.