Olá amigos da putaria,depois de alguns anos ausentes e muitos td sonegados pois perdi o meu Nick,resolvi me cadastrar de novo no fórum,o Td em questão ocorreu a alguns meses com a Simone que anuncia sob o título de coroa cabulosa,uma morena baixinha,com uma bunda bem razoável, uns peixes relativamente conservado em relação a idade(ela afirma ter 46).Eu estava lá no Cidade alta,parei pra tomar uma cerveja lá em Zé Reiera,e enquanto bebia resolvi ligar pra a perna,ala atendeu e falou que era 70,falei pra ela que só tinha 50 no momento(de fato era verdade)ela falou que só faria no mínimo por 60 e desligou.Tomei mais uma gela e quando tava indo embora ela entra em contato e diz que faz pelos 50 pois precisava de clientes,e me informa como chegar ao local,pago a conta e me dirijo pra lá a pé,pois é muito perto,chegando lá percebo que o local é pequeno porém limpo,conversamos um pouco,ela me oferece toalha,eu tomo um banho e quando chego no quarto,ela já está pronta,começa a chupar o meu pau,uma boa chupada que me deixa louco,começo a chutar os peixes dela e peço pra comer a buceta dela,ela vem por cima depois mudamos de posições algumas vezes,daí ela pergunta de eu quero comer o cu,fico surpreso pois era uma rapidinho,porém não me faço de rogado,ela feminina a bunda e eu meto a pomba no cú dela,e pegue rola no cú até gozar,e que gozada da porra!
Resumo:
Corpo:7,Até que pela idade tá em forma
Buceta:9 Da pra comer de boa
Bunda:9 da pra comer
Resumindo:A mulher já é uma coroa então se procura uma novinha esqueça,porém ela procura agradar o cliente aceita negociar os valores que já não são autos e libera o cú até nas rapidinho,o custo benefício é ótimo pra que não que gastar muito,ela anuncia no Skokka o número é 99648-0212