NEGATIVO Nome da Garota:Estefane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Semana passada consegui um alvará curto e fui conhecer a Estefane
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-esfey
Contato rápido e agendamos 30 minutos por 150 lulas.
Faz um tempo que ela está na cidade mas nenhum TD aqui, apenas em outra cidade mas todos positivos.
Cheguei no horário combinado e ela me recebeu
Rapidamente sobre a casa, é boa, rua sem movimento, organizada e limpa... Tudo ok!
A Estefane é a guria das fotos... Muuuuito linda, gostosa, toda natural com tatuagens que combinam...
Indo pro quarto só pensava que havia me dado bem com aquela mulher linda...
No quarto ela informou que não beija... Primeiro ponto negativo.
Não rolou nem uns amassos nem nada, direto pro boquete...
Nessa hora ela mandou bem, chupou gostoso, molhado e com pressão boa, sem EPI...
Mas logo parou, colocou camisinha e veio cavalgar... Que decepção daí em diante
Ela não tem expressão nenhuma durante o sexo, não geme, nada!
Mudei pra ppmm e ela continuou estática, parecia uma boneca, sem contato visual nem nada... Coloquei ela de quatro, já que é gostosa demais e soquei com força com aquela visão linda até gozar
Pagamento feito e rua!
TD vai negativo pq eu gosto da guria que se envolve. Se for pra ter sexo sem envolvimento e mecânico eu forço a patroa em casa no dia que ela não quer e sai uma trepada exatamente assim.
Indaiatuba está sofrendo há muito tempo com essas gurias que vem pra uma temporada e não querem saber de fidelizar clientes, atendem de qualquer maneira e tchau...
Já coloquei isso no meu último TD, está compensando muito mais ir pra Campinas, pagar mais caro mas ter um atendimento muito bom. Tem sido a melhor opção.