NEGATIVO Nome da casa:Casa Executiva
Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Caros confrades,
Venho aqui relatar 220,00 jogados no LIXO!!!
Já frequento a Casa Executiva (R. Tomé Venera dos Santos, 66 - Escola Agrícola) por um ano mais ou menos, sempre muito bem atendido, mas dessa vez fui iludido e #MeFodi legal!
Eis que estou em casa sozinho de boa e bateu aquela vontade. Como moro relativamente perto, já mandei uma mensagem pro Whats de lá (+5547997036914) e pergunto quais meninas estavam atendendo, como sempre faço.
A cafetina me envia fotos de duas que estavam disponíveis, as duas chamaram minha atenção, mas uma era meu número, Codinome Yasmin, branquinha, peitinho pequenininho e durinho, apontados para cima, bundão, cabelão preto liso até a cintura, pedi pra reservar e parti pra lá.
Chegando lá, a puta era MUITO melhor do que eu imaginei, novinha, 20 aninhos (cara de menos), LINDA, gostosa pra caralho (top 5 de todas que já comi), simpática e sorridente, selinho na recepção, já pensei logo "PQP vou meter muito nessa piranha". Fomos pro quarto, ducha de lei, e logo fui pra cima da moça e já senti a primeira coisa ruim, ela desviou quando tentei beijar, até aí nada demais pq muitas não beijam mesmo, mas essa eu queria, a mina era muito gata.
Depois, dei uns amassos no corpaço dela, e ela logou pega meu pau e começa e bater uma pra mim enquanto eu mamava nos peitinhos lindos que ela tinha, em menos de 2 minutos eu já tava todo melado, ela sentiu e pediu pra eu deitar. Quando deitei já veio com a camisinha, encapou o boneco e começou a mamar, mas mamou igual se tivesse comendo uma coisa que não gosta, com cara de nojo, juro. Depois de menos de 1 minuto já pegou o lubrificante, passou na ppk, que tava com aquela aparência de quem fica sem depilar uma semana mais ou menos (não tava legal) e sentou. Confesso que não sou um cara que tem um pau GG, é tamanho na média, só que é grosso acima da média, então senti ela beemm apertadinha, mas depois percebi que, além de apertada naturalmente, a FDP tava apertando mais com o objetivo de fazer eu gozar logo. Então ela cavalgou ali por uns 2 minutos de uma forma como se nunca tivesse feito isso antes, e depois pediu pra ir papai mamãe, fui, aí aproveitei a raiva que tava e soquei bastante forte nela kkkk, e depois fomos pro sofá e ali comi ela de 4 por mais um tempo até gozar na borracha.
Falando assim até parece que foi bom, mas foi horrível, fui totalmente iludido com a guria, gostosa pra caralho mas nojenta e não sabe fuder. Ainda queria me passar o telefone pra me atender por fora da casa, e por fora falou que cobra 300,00, fico com pena de quem come essa mina principalmente por esse valor, ela é mina pra no máximo 150, muito fraquinha mesmo, uma das mais gostosas, mas uma das piores que já comi.
Obs: antes tivesse ido na Paulinha, a foda ia ser garantida como já fui algumas vezes, mas não, queria ir perto de casa pra andar logo... #MeFodi