POSITIVO Nome da Garota:Casadinha safada
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segui o conselho dos confrades e fui esses dias atrás ai conferir o atendimento da casadinha skokka que atende perto do batebola, (suponho que seja a antiga do bauru shopping) e realmente me surpreendeu muito.
Questão de aparência é aquilo que esta na foto, ela meio baixinha seios naturais ela diz que tem uns 28 mas olhando assim eu dava uns 22 23.
Responde rápido até a mensagem, sempre educada. O que complica um pouco é os horários dela já que só atende durante horário comercial basicamente, não atende de noite. Local fácil de achar.
Quanto ao atendimento ela se envolve bastante, ela é bem dedicada e se esforça, não fica apressando, não regula posição, não fica olhando celular.
Sem entrar em muitos detalhes (afinal cada um tem uma experiencia), basicamente beija na boca sem frescura e beija muito bem, de preliminar da pra ficar um bom tempo ali com ela viu , uma delicia chupa a bucetinha dela, bem molhadinha mesmo.
Oral ela faz sem capa e meu amigo faz muito bem diga se de passagem, bem babadinho tem que se segurar pra n queimar a largada ali em. Peguei ela de 4 e algumas posições depois finalizei na boca dela.
Fiquei 1h ali deu R$ 180,00 sem anal, to ligado que ela faz anal mas não perguntei o preço. Sinceramente valeu muito a pena pelo que ela faz e voltarei mais vezes.