Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 318
Ver TD's
Na 268, Heleninha não falha, nunca faltou(ja fiz um anos e 10 dias como cliente, segundo ela) agendada é a Roberta, já a via apresentações a 4 meses, ontem cativou-me bastante na apresentação, disse-lhe que ela seria a próxima companhia ou vítima.. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, ajoelhados na cama,abraço forte, beijos, ela pede para eu deitar, e aplica um oral com boa pressão, enquanto acaricio o clítoris. Depois parto pro atendimento, deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, e com bastante lubrificante início a penetração, ela por segurança segura meu penis na base e com a outra mão apoiada sob meu abdômen mantém um controle, delicadamente, indo e voltando chego a penetração plena. Ela vai gemendo, já não tendo a precaução com as mãos e depois pede de quatrinho, assim vamos até ela gozar intensamente. Deito-a, aumento o ritmo e gozo intensamente. Conversamos brevemente, banhos, abraço e beijo. Heleninha ganha um abraço forte e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Postagem atrasada
Garota da vez foi a Mary
Mulherão
Namoradinha
Atenciosa
Sorriso bonito
Muito top
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Aline
Namoradinha
Se interage bem com vc
Oral sensacional
Corpo lindo bem torneado
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Garota da vez fou a Savanna
Loira bonita
Corpo bem definido
Namoradinha
Oral bem molhado
Recomendo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
A casa bem movimentada com lindas garotas
Garota da vez foi a Mel
Novata
Delicada
Oral bem feito Recomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Meses atrás fui na 268 e passei com a Nicole. Uma morena aloirada, 1,60 alt. , bonita de rosto.
Na apresentação foi bem atrativa.
O fight em si foi meio mecânico porém vale pela beleza da garota.
Ela não está mais na clinica mas vai q um dia ela volta.
Oral sem, finalizei com ela cavalgando.
170 em cash pra Helena e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Passei hj na hora do almoço e na apresentação gostei da Aline. Corpão, uma morena delicia. Simpática na apresentação e no quarto.
Conversamos bastante e deixou namorar e abusar dela ainda de roupa. Tomamos banho e começa um oral sem bem gostoso. Fiz um oral nela e uma bunda acompanhada de duas coxas maravilhosas.
Pegou a camisinha e sentou forte, soquei muito e pedi pra gozar na bunda dela. Pedido aceito e foi porra pra todo lado. Pegou no cabelo por trás mas não reclamou.
Bem gostosa e agradável.
Um hora passou voando.
Na saída via Roberta, será minha garota na próxima visita.
170 adiantados pra forista
e rua
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Encontrei a Manu no estabelecimento e rapidamente fiz uma reserva para aproveitar a oportunidade.
Mais um dia na incrível na clínica, fui recebida pela Helena de forma excepcional, como sempre.
Optei por ter outra sessão com a Manu e fiquei impressionada com o seu atendimento impecável e seu corpo perfeito, que combina perfeitamente com os meus gostos.
O atendimento foi excelente, ela fez de tudo para satisfazer o cliente e não recusou nenhuma posição.
Experimentei diferentes posições, como de quatro, papai e mamãe, de ladinho, e fui finalizado na cavalgada.
A Manu não tem um estilo de atendimento hardcore, ela é mais como uma namoradinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD realizado ontem, terça-feira dia 20/06/2023 às 19:20... depois de sair da concorrência, fui na 268 para fazer o segundo round do dia...
Chegando na casa, passei um tempinho conversando com o pessoal na recepção e no final, decidi desbravar a Roberta...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que chega a minha hora e fui em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Roberta (Ex-Mirunas), é irmã da Savana... ou seja nova na casa também e que parece que começará a frequentar mais a casa.... Ela é uma garota do interior... que tem seus 22 anos de idade, estatura média por volta de 1.65m, cabelos loiros encaracolados, olhos verdes, pele branca, ppk depilada, seios M siliconados e bumbum M... além de algumas tatuagens e piercings discretos pelo corpo. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com uma calça preta e blusa rosa, roupas de baixo vermelho e salto. No quarto pareceu meio tímida... mas consegui conversar tranquilamente com ela... kkkk achei ela mais sociável do que a irmã... kkkkk
Detalhe, questionei se ela já havia feito dupla com a irmã... e ela afirmou dizendo que sim e ainda disse que interagia com ela sem nenhum problema... kkkk para os tarados de plantão... é de se conferir... kkkkk
O Ato:
Já no quarto de número onze... tive que aguardar um tempo até a garota chegar com os kits de toalha.... sem muita demora, eis que ela aparece.... começamos conversando um pouco para nos conhecermos... tentei dividir a minha cerveja, mas ela não bebe... infelizmente... acho que é mal de família... kkkkk então fui em direção ao banho... depois trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... então aproveitamos e ficamos trocando mais algumas amenidades...
Finalizado a nossa higiene, sentamos na cama... comecei a acariciar ela e fui tentar beijar ela e não consegui... kkkk aí ele me interrompe e perguntou se eu estava com bafo de cerveja... que ela odeia.... sempre tirei onda disso aqui e não é que pela primeira vez alguém falou na cara dura que isso era um problema? kkkk aí falei que já tinha usado o Listerine e tals... então as coisas começaram a andar melhor... conseguimos trocar alguns beijos de língua sem miséria de início... em seguida deitamos e aí ela resolve descer para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... ela ficou um tempinho ali... ponto positivo para a persistência dela... depois de um tempo, sugiro a inversão para que eu pudesse judiar dela um pouco também...
Com ela deitada, desci um pouco para mamar nos peitos dela... em seguida desci mais um pouco para abocanhar a perseguida dela... fiquei dando uma surra de língua na ppk dela... tentei dedilhar ela, mas fui vetado também.... infelizmente... outro mal de família... então fiquei um tempinho ali judiando dela, mas pena que não gozou... apesar dela falar que eu chupava bem, eu sendo o último do dia... nesta altura do campeonato... ficava difícil... kkkk isso que é sinceridade... kkkkk então depois partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... ela apenas me disse tchau sem olhar direito para mim.... kkkk e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (resgate da milhagem necessariamente em dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!
Repeteco? Talvez! Ainda prefiro as meninas que tenham mais iniciativa... além do mais, ainda tenho uma listinha de garotas à desbravar na casa... kkkk
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Agendei com a Sabrina, porque a agenda dela é sempre concorrida.
Cheguei um pouco atrasado na clínica, mas como sempre bem recebido pela Helena, a Sabrina já estava na recepção pronta para subir, rsrsr.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos quase até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, eu a acho muito linda de rosto e corpo.
Selinho e fomos para o quarto, ficamos conversando enquanto a ajudava a arrumar a cama, muitos carinhos, beijos de língua e ela tira a roupa para eu admirar e aproveitar um pouco daquele corpão dela.
Ainda estou em recuperação, então, ficamos mais sossegados e como sempre o tempo voou, quando demos conta o interfone já estava tocando... tempo de nos arrumar e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash para forista delator e mais um ponto na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h, a ser pago no cash obrigatoriamente.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena, depois um colega desceu do TD dele e também juntou para conversar, mas já estava tarde e tive que partir, abraço apertado e beijão na Helena e sai mais feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Fui revisitar a Laís na 268!
Agendei com ela assim que a vi no status e consegui chegar no horário marcado, mas ela ainda estava em atendimento, então atrasou um pouquinho, mas sem problemas.
Subimos para o quarto e tomamos uma ducha antes da pegação. Começamos com beijos bem envolventes e um sexo oral bem caprichado que ela fez em mim, que logicamente, retribui chupando aquela bucetinha deliciosa. Depois de muitas preliminares, hora de botar a camisinha no moloque e mandar ver. Ela começou vindo por cima cavalgando até invertermos a posição, fui por cima dela até que não resisti e gozei muito.
Ainda sobrou um tempo para ficarmos papeando e depois vazar.
Nota DEZ. Maravilha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Nova vista a 268 depois de ver algumas novidades pelo status da casa.
Escolhi a Carol para subir. Ela tem pele morena, 1,58m, 20 anos segundo status. Corpo enxuto com peitos e bunda M.
A menina conversa bastante e é bem empolgada. Disse que ficou excitada depois de algumas provocações, pulando a parte do oral.
Fizemos então várias posições, com destaque com ela por cima, posição que parece adorar.
Outro TD positivo.
- snake300
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Já estava querendo marcar com a Laís a algum tempo, e olhando o status com ela na casa fiz o agendamento com a Helena. Apesar de frequentar a casa já a algum tempo, não conhecia ela e também nunca tinha visto pessoalmente. Mas pelas descrições aqui do fórum e pelos relatos dos confrades, eu já sabia que seria um bom encontro.
Conhecendo ela pessoalmente achei bonita de rosto, e o corpo dela é exatamente o tipo que eu mais gosto, magrinha com seios pequenos e uma bunda média para grande. Achei ela muito atraente. chegando no quarto um papo para quebrar o gelo e nos conhecermos e depois iniciamos o encontro com muitos beijos. deitei ela na cama e fui beijando descendo até chegar na linda ppk dela, perfeita e livre de odores. ela curte bastante oral, dava pra sentir muito o mel escorrendo, então fiquei ali um bom tempo curtindo. depois ela veio retribuir o Oral, que por sinal é muito bom! poderia ser um pouquinho mais babado, mas a boquinha dela é tão macia que não faz muita diferença, continua sendo um ótimo oral. Enquanto ela fazia o oral com a bunda arrebitada perto do meu rosto, não resisti e puxei ela para um 69. Depois das preliminares proteção colocada, com ela cavalgando e depois fomos para um ppmm até finalização. fim do primeiro round e mais papo para se conhecer. não demorou muito, já estava em ponto de bala novamente empolgado com ela. Segundo round com tudo que é tipo de posição até finalização e o gongo soar sincronizadamente. kkkkk. A garota superou minhas expectativas. repeteco com certeza, sempre que os horários baterem.
Clínica 268 dia 21/6 com a Lidia.
Linda garota, bem simpática, sorridente, corpo muito bem feito, tipo mignon.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com excelente estrutura, organização e grande elenco de lindas mulheres.
Recepção muito atenciosa com a Helena.
Milhagem utilizada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 111
Ver TD's
Estive na casa dia 12.06 e sempre muito bem atendido pela gata da Helena!!!!
Fui no repeteco com a Aline....como já descrita, uma gata...corpo delicioso e uma interatividade sensacional....a gata é sem decepções....gosta do que faz e não tem frescura....
Com certeza continuarei repetindo as vezes....rs
-