Dia 18/6
Cheguei domingo de frio, muito bem recebido pela querida Bella e Naldo ambos bonissima. Casa com bastante meninas mais fui de repeteco quanto vi que estava na casa fui pra lá, cheguei um pouco antes pude ver plantel quero voltar para conhecer as outras meninas.
Miah branquinha, ela usa aparelhos ortodôntica, rosto bonito, cabelo preto até ombros bem cuidados, olhos preto, ela tem umas tatuagem espalhadas pelo seu corpo, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho pernas proporcional ao conjunto muito atraente ela toda natural corpinho de ninfeta.
Suíte ampla chegamos nos cumprimentamos com beijos de língua bem envolvente já pensei me dei bem pra quem tinha achado que ela era mala na apre ela é meia seria só impressão.
Banho de gato quando entro no quarto ela tá toda peladinha só de calcinha de bruços, já iniciamos nos beijando fui beijando seu corpo todinho virei ela de frente chupei um pouco seus seios fui beijando sua barriguinha até chegar na sua ppk fiquei chupando peguei meu massagiador de clitóris fiquei chupando e alternando com a língua ela não demorou muito deu seu primeiro squirt continuei brincando ela tava bem molhada. Foi vez dela de fazer um oral sem muito bom bem babado chupou um tempo tava bem concentrada na cabeça, pedi capa iniciei com ela cavalgando beijando sua boca d4, de bruços finalizei com ela d4 cai morto choguei camisinha do lado ficamos trocando uma ideia até da hora. Interfone tocou banho e rua! Terá repeteco]
Obs: lembrando que sábado dia 24/6 terá festa junina da clínica! Casa durante semana dará maiores detalhes no status!