Bom, sou novo aqui no forum mas resolvi escrever porque tive uma ótima experiência com ela.
Chamei ela no WhatsApp e já achei legal que não veio nenhuma resposta pronta ou automática. Pedi mais informações sobre o atendimento e além de responder com todos os detalhes, enviou algumas belas fotos. Acabou não dando certo nesse dia por conta de outros compromissos, mas consegui me organizar e fiz contato novamente na quinta-feira de mesma semana (semana passada), quando ela confirmou que tinha disponibilidade para o horário, também me pediu um sinal (50% do valor) para deixar alegando que ainda tem muita gente que marca e não aparece. Confesso que comecei a desconfiar que talvez fosse golpe e comecei a pesquisar e não encontrei muita coisa além dos textos acima que não ajudaram em nada. Falei para ela que desta forma não ia agendar, porque eu estava muito desconfiado, ela me passou o contato do site Private55 para validar as informações dela e que anuncia a mais de 2 anos sem nenhuma reclamação. Mas ainda assim estava com o pé atrás, mas como ela era muito linda e gostosa pelas fotos, fui teimoso e continuei a minha pesquisa e tomei coragem e pedi a chave pix para enviar o sinal (ainda bem que eu tive coragem).
Chegando no endereço que por sinal é um local bem localizado e discreto, tive que aguardar alguns minutos para ela terminar de se arrumar. Tudo pronto, passei pela portaria que tem que ser feito um cadastro. Saindo do elevador e indo em direção ao apartamento, já tive a primeira grata supresa, ela estava de costas de calcinha e cinta liga (que delícia), entrei nos cumprimentamos e ai depois foi só alegria.
Não vou me estender muito aqui, mas ela cria um ambiente perfeito, beija gostoso, chupa que é uma maravilha, sem nenhum tipo de frescura e o restante nem preciso dizer, que gostosa PQP.