aí é um universo a parte, uma exceção total, a maioria acaba em locais de nível muito inferior afinal não tem futebol pra competir com aquelas deusas vindas do leste europeu.
PQ AS GPS QUE VÃO AO EXTERIOR VOLTAM?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
europa
a questão é ver quantas meninas aqui do Brasil conseguem trabalhar em locais de ponta como é o café photo.
aí é um universo a parte, uma exceção total, a maioria acaba em locais de nível muito inferior afinal não tem futebol pra competir com aquelas deusas vindas do leste europeu.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
vai e volta??
IHHHH........achava que elas voltavam porque estavam com saudades da gente!!!!.....não é não!!!! ![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Hiro
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Hiro
Penso que a maioria das respostas acima acertou na resposta da questão, é um pouco disse tudo não considerando um só pais, e existe uma frase do Tom Jobim que na minah opinião diz tudo ao comparar o Brasil com outros paises.
Lá é bom mas é uma merda
Aqui é uma merda mas é bom.
um abraço
Kieto
Lá é bom mas é uma merda
Aqui é uma merda mas é bom.
um abraço
Kieto
Re: vai e volta??
AHAHAAHHAAHAHiro escreveu:IHHHH........achava que elas voltavam porque estavam com saudades da gente!!!!.....não é não!!!!
Hiro
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Concordo contigo!! os gringos quando ficam meio Brasileiros ficam esperto, não que eles sejam burrinhos.Aí os gringos vem pra ca, ficam sabendo q a prostituiçao no Brasil é facil e barata, ai kerem td por nada...vira um ciclo vicioso.
sabe que um portuga perguntou quanto tempo demora um Td eu falei que umas 2 horas mais ou menos e ele me chamou de louca
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Linda di Minissaia escreveu: sabe que um portuga perguntou quanto tempo demora um Td eu falei que umas 2 horas mais ou menos e ele me chamou de loucae ele falou q fica 15 minutos no maximo.
Português coelhinho??
Estava no Kilt esse final de semana, e praticamente toda a puta que você perguntar, te cobra 150 reais por uma foda lá dentro. Mas aí eu tava conversando com os caras com quem fui e veio perto da gente um gringo, arranhando um espanhol. Ele veio perguntar quanto as meninas costumavam cobrar da gente, porque ele obviamente ficou esperto com isso, disse que dele as garotas cobraram uns 400 reais pela mesma foda lá dentro!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Explique melhor pro gringuinho aqui ...Linda di Minissaia escreveu:Concordo contigo!! os gringos quando ficam meio Brasileiros ficam esperto, não que eles sejam burrinhos.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Carnage escreveu:
Português coelhinho??
O normal são os TD´s durarem uma hora
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: europa
Tb não penses que as GP´s de leste são todas iguais á Kournikova, onde elas dominam mesmo é nos clubes de strip, a nivel de putaria o dominio das Zucas é quase absoluto.el cabong escreveu:a questão é ver quantas meninas aqui do Brasil conseguem trabalhar em locais de ponta como é o café photo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: europa
O masculino de Zucas, é Zucos?johnnielx escreveu:Tb não penses que as GP´s de leste são todas iguais á Kournikova, onde elas dominam mesmo é nos clubes de strip, a nivel de putaria o dominio das Zucas é quase absoluto.el cabong escreveu:a questão é ver quantas meninas aqui do Brasil conseguem trabalhar em locais de ponta como é o café photo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Espanha
Saí, recentemente, com uma GP free que voltou da Espanha.
Ela ficou 3 meses (duração do visto) e diz que economizou, neste período, R$ 100.000,00 que investiu comprando uma casa.
No caso dela, ficou em um estabelecimento gerenciado por uma brasileira mesmo e os programas eram curtos, porém em grande número. Disse que chegou a atender 18 clientes em uma jornada de trabalho.
Ela ficou 3 meses (duração do visto) e diz que economizou, neste período, R$ 100.000,00 que investiu comprando uma casa.
No caso dela, ficou em um estabelecimento gerenciado por uma brasileira mesmo e os programas eram curtos, porém em grande número. Disse que chegou a atender 18 clientes em uma jornada de trabalho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É Zucas tb Warbronte.
Os programas aqui na Europa funcionam á base de rapidinhas...embora seja possivel acordar com a menina TD´s como os que Vcs´tem ai de 2 horas isso não será o padrão.
Eu por exemplo prefiro fazer 4 programas de meia hora cada a fazer um TD de 2 horas seguidas.
Os programas aqui na Europa funcionam á base de rapidinhas...embora seja possivel acordar com a menina TD´s como os que Vcs´tem ai de 2 horas isso não será o padrão.
Eu por exemplo prefiro fazer 4 programas de meia hora cada a fazer um TD de 2 horas seguidas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Re: Espanha
Ela economizou R$ 100.000,00, imagino quanto que ela recebeu neste períodoErico escreveu:Saí, recentemente, com uma GP free que voltou da Espanha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
HAHAHA, este tópico fez eu lembrar de uma história que eu vou compartilhar com vocês, era na época que estava trabalhando em uma imobiliária.
E eu administrava uns imóveis de uma senhora, 3º idade, mas a velha se sentia jovem, boca dura que só, adorava arranjar um motivo pra arrumar uma briga, fora isso ela era legal.
Um dia, ela apareceu lá, querendo um apto, com tranferência, pq ela ia assumir a dívida, os corretores mostraram um que tinha 60.000 no ato, e depois as prestações. A velhinha se encantou e em uma semana fechou.
Num outro dia, perguntei a velhinha pq ela tinha comprado aquele apto. já que anteriormente já tinha avisado que não iria alugar. Ae ela contou a história de vida da sobrinha dela toda, que não estava dando muito certo no Brasil e umas amigas chamaram pra morar na Itália, e trabalhando numa "Confeitaria" como garçonete, ela em 1 ano e seis Meses conseguiu essa grana.
Na hora veio o pensamento, essa velha tá se fazendo de burra, ou ela não se ligou mesmo, caramba R$60.000 em um ano e meio, vou virar confeiteiro.
A velhinha tão metida a dona do mundo e não percebeu o que a sobrinha dela faz lá fora, pra ela deve ser normal uma garçonete conseguir juntar esse dinheiro todo.
Abraços.
E eu administrava uns imóveis de uma senhora, 3º idade, mas a velha se sentia jovem, boca dura que só, adorava arranjar um motivo pra arrumar uma briga, fora isso ela era legal.
Um dia, ela apareceu lá, querendo um apto, com tranferência, pq ela ia assumir a dívida, os corretores mostraram um que tinha 60.000 no ato, e depois as prestações. A velhinha se encantou e em uma semana fechou.
Num outro dia, perguntei a velhinha pq ela tinha comprado aquele apto. já que anteriormente já tinha avisado que não iria alugar. Ae ela contou a história de vida da sobrinha dela toda, que não estava dando muito certo no Brasil e umas amigas chamaram pra morar na Itália, e trabalhando numa "Confeitaria" como garçonete, ela em 1 ano e seis Meses conseguiu essa grana.
Na hora veio o pensamento, essa velha tá se fazendo de burra, ou ela não se ligou mesmo, caramba R$60.000 em um ano e meio, vou virar confeiteiro.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
A velhinha tão metida a dona do mundo e não percebeu o que a sobrinha dela faz lá fora, pra ela deve ser normal uma garçonete conseguir juntar esse dinheiro todo.
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em Italia não sei, mas aqui em Lisboa :
Um salario de garconete será, dependendo do local claro qualquer coisa em torno dos 600€ por mês
600 x 14 = 8400 € liquidos ano. num trabalho duro.
Uma GP como a Maya, Bebeloira ganhariam em média 150€/200€ por hora.
bastando para tal abrir as pernas
Pura matemática...
Por isso não me surpreende haver tantas meninas que começam em trabalho serio e depois ficam espertas e comercializam a buceta![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Um salario de garconete será, dependendo do local claro qualquer coisa em torno dos 600€ por mês
600 x 14 = 8400 € liquidos ano. num trabalho duro.
Uma GP como a Maya, Bebeloira ganhariam em média 150€/200€ por hora.
Pura matemática...
Por isso não me surpreende haver tantas meninas que começam em trabalho serio e depois ficam espertas e comercializam a buceta
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)