Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fg2000
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2023, 09:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#751 Mensagem por Fg2000 » 14 Jun 2023, 08:46

Bom dia companheiros
Tenho acompanhado essa coroa, mas ainda não tive oportunidade de sair com ela. Alguém de fórum já saiu? Q possa passar informações.
Pesquisei e não achei nada sobre ela.

Amanda wet.
Ela está na região novamente. Anúncio no fatal modelo.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jun 2023, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomcuruzez
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#752 Mensagem por tomcuruzez » 16 Jun 2023, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Galera...
Depois de um tempo fora estou de volta..
Ontem desbravei a Melissa Albuquerque..
Fiquei um pouco com medo por não mostrar o rosto.
Mas resolvi arriscar depois de um td positivo aqui.
Cheguei no prédio no Iguaçu, não precisou identificar no portão, ela abriu assim que cheguei..
Quando estava no corredor..
Ela estava com a porta um pouco aberta olhando..
Naquela hr vi que tinha me dado bem...
A menina é linda, rosto perfeito, parece ser mais nova..
Vontade era sair num bar com ela, passear no shopping..
Vamos ao atendimento...
Foi o melhor atendimento que tive em Ipatinga ate hj
Ela é muito tranquila, me ofereceu pra tomar um banho,
Ela te deixa super a vontade..
Beija na boca, mas não se entrega totalmente no beijo...faltou isso pro 10
Deixa chupar sua buceta,
Sem frescuras quanto a posição..
Conversa muito, te deixa bem a vontade..
Repeteco com certeza..
Vai ficar aqui ate final do mês.
Obs.. não fez anal.mas diz que faz...

https://fatalmodel.com/1681655/melissa- ... rq-1681655
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2023, 17:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliipeeneto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2023, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#753 Mensagem por Feliipeeneto » 19 Jun 2023, 21:00

:D perfeita, linda de corpo, rosto, vídeo de comparação o mesmo, Fotos também. Muito mais linda pessoalmente. Confesso que fiquei um pouco tenso, pq esse sites do fatal, a maioria é fake e ela surreal, muito perfeita no atendimento, carismática, da lenço umedecido, cheirosa, corpo escultural. Quem falar mal daquela garota com certeza, deve ter pedido menos rs, porque comigo ela foi surpreendente. Voltarei com certeza 10

Maravilha Camarada,

após essa propaganda, vc teria o link da prestadora??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feliipeeneto
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jun 2023, 20:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#754 Mensagem por Feliipeeneto » 19 Jun 2023, 21:05

:D Alice Lovatelli, carinha de marrenta mais é um furacão na cama. Cumpre todo o combinado, atende no bairro Canaã. Linda, cheirosa, simpática. A baiana mais linda que conheci em Ipatinga

Sim Camarada,
Acredito que vc vai nos mandar o convite de casamento... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2023, 05:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#755 Mensagem por Incel-Redpill » 21 Jun 2023, 08:19

POSITIVO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:Melissa Albuquerque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de dois TD's positivos da Melissa Albuquerque, eu não tinha qualquer motivos pra arriscar meu dinheiro com alguma garota incerta, muito embora alguns outros anúncios houvessem despertado minha curiosidade...

Eu entrei em contato e ela logo me respondeu. Combinamos o programa nos termos do anúncio e ela logo me enviou o endereço de um local no bairro Iguaçu (eu já havia ido lá outra vez, onde fui atendido pela deliciosa Agatha Muniz). Ela foi super pontual.

Belíssima e simpática. Seios fartos, bunda rechonchuda e pernas agradabilíssimas.

O sexo foi ótimo e nós ainda conversamos um pouco. Fizemos duas vezes.

200 reais por 1 hora muito bem aproveitada. Acaso não estivesse descapitalizado e sem recursos financeiros, com certeza iria outra vez.

Nota 10.

https://fatalmodel.com/1681655/melissa- ... rq-1681655
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 13:42, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#756 Mensagem por DuduBH81 » 22 Jun 2023, 10:40

Você é aquele humorista? Pq só pode, pra fazer tanta piada assim kakakaak

Essa quenga coomo demais outras vive indo e vindo a Ipatinga, me parece ter um fixo por aqui e aproveita pra fazer extras. Já usou outros nomes, Alice Barone, agora Lovatelli, e alguns que não me lembro mais. Não conheço o atendimento, mas com não é isso tudo pois já a vi pessoalmente em outro ambiente.
Feliipeeneto escreveu:
19 Jun 2023, 21:00
:D perfeita, linda de corpo, rosto, vídeo de comparação o mesmo, Fotos também. Muito mais linda pessoalmente. Confesso que fiquei um pouco tenso, pq esse sites do fatal, a maioria é fake e ela surreal, muito perfeita no atendimento, carismática, da lenço umedecido, cheirosa, corpo escultural. Quem falar mal daquela garota com certeza, deve ter pedido menos rs, porque comigo ela foi surpreendente. Voltarei com certeza 10

Maravilha Camarada,

após essa propaganda, vc teria o link da prestadora??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#757 Mensagem por DuduBH81 » 22 Jun 2023, 10:45

Agatha ou Jade Muniz? PQ não lembro dessa Agatha.

Essa melissa no video ta com as pernas extremamente manchadas, achei estranho. Na foto estão branquinhas, pra variar.
Incel-Redpill escreveu:
21 Jun 2023, 08:19
Depois de dois TD's positivos da Melissa Albuquerque, eu não tinha qualquer motivos pra arriscar meu dinheiro com alguma garota incerta, muito embora alguns outros anúncios houvessem despertado minha curiosidade...

Eu entrei em contato e ela logo me respondeu. Combinamos o programa nos termos do anúncio e ela logo me enviou o endereço de um local no bairro Iguaçu (eu já havia ido lá outra vez, onde fui atendido pela deliciosa Agatha Muniz). Ela foi super pontual.

Belíssima e simpática. Seios fartos, bunda rechonchuda e pernas agradabilíssimas.

O sexo foi ótimo e nós ainda conversamos um pouco. Fizemos duas vezes.

200 reais por 1 hora muito bem aproveitada. Acaso não estivesse descapitalizado e sem recursos financeiros, com certeza iria outra vez.

Nota 10.

https://fatalmodel.com/1681655/melissa- ... rq-1681655
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henroque
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2018, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#758 Mensagem por Henroque » 23 Jun 2023, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Barone

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom dia aos companheiros, TD referente a https://fatalmodel.com/1659419/alice-lovatelli
Já faz um tempo que me encontrei com ela, usava o nome de Alice Barone, me atendeu na casa da Juliana no cidade Nobre, não tenho nada que reclamar sobre o local, estava já no cidade Nobre quando mandei mensagem e como ela estava disponível já marquei pra mesma hora, me recebeu com educação e um sorriso no rosto, me agradou muito pela aparência, é exatamente a mulher das fotos, corpo de quem realmente se cuida, estava com um vestido curto e já me deixou animado, chegando no quarto ela deu uma rebolada em seguida me pediu para deitar e aí já foi encapando o brinquedo (o oral dela é com camisinha) depois cavalgou um pouco e terminamos de 4, no anúncio dela na época dizia que o atendimento era com anal mas na hora ela me falou que só estava incluso no atendimento de 1 hora, não quis criar caso tbm.
Não foi lá o melhor atendimento que eu já recebi mas pra quem se interessar na beleza dela compensa o investimento, paguei 150,00 por 30 minutos.
Repeteco: talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#759 Mensagem por Incel-Redpill » 23 Jun 2023, 09:17

Respondendo ao questionamento do DuduBH,


Ela me atendeu no mesmo prédio em que fui atendido há alguns meses atrás por uma mulher que anunciava também no fatal model sobre o nome de AGATHA MUNIZ. Foi há alguns poucos meses atrás, antes dessa conta ser criada, por isso não tem TD dela. Mas eu me lembro de ter visto novamente o anúncio dela no Fatal Model de Ipatinga na semana retrasada.

Sobre a Jade Muniz: ela também atende no Iguaçu, mas é em outro local (uma casa). Atualmente a Jade está em Juiz de Fora.

Sobre as pernas da Melissa: ela tem tatuagens, as mesmas que aparecem nas fotos do anúncio, mas eu não me lembro ou não reparei nessas manchas que vc disse não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#760 Mensagem por Incel-Redpill » 23 Jun 2023, 09:33

Aproveitando o assunto, tenho uma dúvida/apontamento. A mulher do anúncio abaixo sempre está disponível em Ipatinga, tenho monitorado ela a meses, mas nunca arrisquei ir, embora me pareça um ótimo "custo benefício": 150 reais, corpo legal, muitas fotos (parece ser uma quarentona exibicionista ou algo do tipo), anúncio interessante, descrição de atendimento legal e nada padronizada.

Mas ela havia postado uma foto da genitália e eu estranhei a existência de uma mancha escura e bem grande, que contrasta com o resto da pele (que é bem mais clara do que a mancha). É óbvio que muitas mulheres possuem os arredores da genitália mais escuros, só que a dela é bem estranha mesmo.

Acredito que essa foto não esteja mais disponível, pelo menos para os não assinantes do Fatal. Mas fica aqui essa observação, já que o colega acima faz menção a manchas de pele.


LINK DELA: https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jun 2023, 14:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vaqueiro Indie
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Nov 2022, 02:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#761 Mensagem por Vaqueiro Indie » 27 Jun 2023, 16:18

Mano do céu! Que cilada heim? :shock:

Essa meretriz estava na minha lista.
Se não tivesse lido o seu testemunho, eu ia me lascar de tabela.


Incel-Redpill escreveu:
05 Jun 2023, 14:52
APÓS A ORIENTAÇÃO DO MODERADOR CORRIGI O TD ANTERIOR (trata-se da mesma experiência, sem algumas outras informações)

Marquei com essa tal de Mirela, o anúncio está no fatal model (link abaixo). As fotos eram legais, mas ela demorou um pouco pra responder. Mesmo assim, fui até o local dela no bairro Canaã. Ela atrasou pra abrir o portão, disse que estava tomando banho e me fez esperar uns 10 minutos ou mais.

Logo que entrei eu acertei o valor, ela me tratou com simpatia até o momento em que fiz o pix (kkkkkkkkkk). Depois disso ela começou a rebolar (nem pedi que ela fizesse isso) e tirar a roupa de forma "sensual". Depois ela simplesmente interrompeu a dança e desceu pra buscar um remédio que tinha chegado (???). Ela voltou, fez o oral mais morno que eu recebi até hoje e depois fomos pro papai e mamãe. No meio do negócio ela interrompe o programa pela 2° vez e desce pra buscar o ifood (kkkkkkkkkkkkkkkk??????). Voltamos pro papai e mamãe, mas eu pedi pra ela trocar de posição e foi aí q ela começou a ficar estressadinha, me apressando, perguntando quando eu ia gozar. Do nada ela pegou o celular e começou a conversar com alguém (achei até q tava me filmando ou algo do tipo).

Enfim, ela quebrou o clima totalmente e eu pedi pra ela trocar de posição pela terceira vez, mas ficou MUITO ALTERADA e recusou. Disse que era pra eu me masturbar enquanto ela tocava os peitos. Nem tive clima pra finalizar: me vesti e fui embora. Não valia a pena criar caso.

O mais bizarro de tudo: antes de sair, eu pedi pra usar a ducha do banheiro e ela recusou QUASE GRITANDO (kkkkkk????). Fiquei uns 30 minutos lá ou menos.

O moderador disse para eu não identificá-la aqui através das tatuagens (regra da qual discordo, mas irei respeitar), mas como essas tatuagens estão nas fotos que ela própria divulgou no anúncio irei postar o link do anúncio dela aqui.

Ela foi impaciente, rude e muito mal educada. Evitem.



https://fatalmodel.com/1538409/mirela-1538409
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dady Ipatinga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2023, 05:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#762 Mensagem por Dady Ipatinga » 29 Jun 2023, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Venho fazer meu relato sobre a gorota que estava sumida dos olofotes da fama, a loira tende pelo nome de julina

https://fatalmodel.com/763247/juliana-malta-763247.

ainda bem que voltou.
entre as melhores que eu ja sai neste BrasilZÃO.
carinhosa 10
atende sem pressa 10
simpatica 10.
rosto 10
corpo 10
era 250 k
agora 350 k.
vale apena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#763 Mensagem por Incel-Redpill » 29 Jun 2023, 13:44

Dady Ipatinga escreveu:
29 Jun 2023, 11:33
Venho fazer meu relato sobre a gorota que estava sumida dos olofotes da fama, a loira tende pelo nome de julina

https://fatalmodel.com/763247/juliana-malta-763247.

ainda bem que voltou.
entre as melhores que eu ja sai neste BrasilZÃO.
carinhosa 10
atende sem pressa 10
simpatica 10.
rosto 10
corpo 10
era 250 k
agora 350 k.
vale apena
Eu já me encontrei com a Juliana Malta algumas vezes anteriormente. Que bom que a qualidade do atendimento continua a mesma. Infelizmente, com esse reajuste de preço os únicos clientes vão ser os executivos da usiminas, médicos e políticos da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Incel-Redpill
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 03 Jun 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#764 Mensagem por Incel-Redpill » 29 Jun 2023, 15:38

E retomando o meu comentário acima, faço uma prece para que a ""inflação"" não atinja as outras garotas. A faixa de preços máxima aqui no Vale do Aço sempre girou em torno de 250 a 300 R$, com esse salto pra 350 R$ é provável que as garotas regulares que sempre cobraram 150 - 200 R$ subam o preço pra 250 - 300 R$. Já não basta o preço da gasolina, alimentos, etc, agora até o sexo também...
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2023, 16:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#765 Mensagem por DuduBH81 » 30 Jun 2023, 10:33

Pois é meu amigo, o pior é que nos faltam boas opções, eu mesmo tenho tentado umas civieis discretas, pois arriscar privê em local ruim é péssimo. E infelizmente muitos comentários não geram confiança, foi isso que me faz ir mais em massagens, mas pra piorar as opções de massagens boas estão escassas kakakak
Incel-Redpill escreveu:
29 Jun 2023, 15:38
E retomando o meu comentário acima, faço uma prece para que a ""inflação"" não atinja as outras garotas. A faixa de preços máxima aqui no Vale do Aço sempre girou em torno de 250 a 300 R$, com esse salto pra 350 R$ é provável que as garotas regulares que sempre cobraram 150 - 200 R$ subam o preço pra 250 - 300 R$. Já não basta o preço da gasolina, alimentos, etc, agora até o sexo também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    681 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3102 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2245 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”