Fui…
Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 9405
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
Fala galera, ontem dia 21/6 passei na casa. Escolhi a Marina que tinha começado ontem mesmo. Um ruiva muito gata, peitos naturais M, uma bundinha linda, uma bucetinha saborosa de chupar. Beijos sem frescura, um boquete delicioso, boquinha de veludo, e tem que tomar cuidado pra não gozar na boca dela. Fizemos um 69 e foram uns 10 minutos bem utilizados. Deitei, borracha e ela veio por cima. Sentou de frente e de costas, muito safadinha. Peguei de 4 obviamente, sendo a melhor posição dela na minha opinião. Valeu o investimento 100%
Fui…
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Agendei ontem com a maravilhosa Talita, como sempre o melhor atendimento que já recebi.
Se vc quer uma estilo namoradinha que topa tudo, recomendo.
Casa como sempre excelente, todo mundo super simpático, diferente de outras casas na região..
190 no cartão
Salve Confrades,
Casa bacana, boa recepção..25 primas gostosas….escolhi a Larissa…mulherão, gostosa…esquiva um pouco e pediu para não colocar tudo..mas depois cedeu..mulher gostosa mesmo…
Depois de algum tempo sem ir para a putaria. Fui conhecer essa casa.
Chegando lá vi a Vanessa a mestre de cerimônia que já conhecia de outra casa, conversei um pouco, sempre simpática. Perguntei e me indicou uma beldade.
Uma mulher Mulata mais para preta sorrisão, adoro ! Veio se apresentar sorrindo e abraçando e de calça branca e top. Lógico que fui.
Na suíte me pediu ir para o banho e logo veio atrás, mãos para todo lado. Ela falou vamos para a cama e pedi para ela ficar nua e de salto, ela sorriu ! E falou pra mim, deita que eu cuido de vc.
Passou um creme sem cheiro uma leve massagem, oral sem pressa, beijos, colocou capa no amigo, subiu cavalgou e beijava, depois pedi de quatro na ponta da cama, olhei ela toda no espelho e gozei gostoso. Banho e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido por todos e com muitas garotas lindas na casa e hj fui conhecer a Marina ai para minha surpresa ela me conhecia de outra casa a muito tempo atrás kkkk. Ai foi só alegria o atendimento completo e é isso aí bora pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Continuo na casa para uma resenha e tomar aquela gelada e não aguentei foi pro segundo round e escolhida foi a Larissa uma delicia de mulher e Atendimento top de mais e assim totalmente satisfeito fui e bora pra próxima.
TD realizado na quarta-feira pela manhã, com a novata Cíntia.
Morena novinha, alta, bonita e com corpo legal. Tem 21 aninhos e disse que está iniciando no ramo.
Banhos tomados, começou com um beijos e já desceu para um oral muito bom. Mudamos um pouco, fiz um oral nela e pareceu curtir bastante. Ficou encharcada!
Capa e veio por cima. Depois peguei d4 e finalizei. Deu tempo ainda para uma massagem para finalizar o excelente TD.
A menina parece estar começando mesmo, sem vícios. Recomendo e repetirei!
Abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Na última quarta-feira, passei e a casa está repleta de meninas, e vale sempre muito a pena. A casa lotada, mas havia já agendado com a Júlia, morena clara, atendimento bom, muito simpática, boa massagem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Melissa foi a escolhida. Loira, bonita, magra, peitos e bumbum médios.
Fiz uma massagem nela e chupei bastante. Cheirosa e limpinha.
Depois ela me fez uma boa massagem e um oral muito bom e demorado até o final feliz.
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Clínica UNIQUE como sempre com meninas maravilhosas, dessa vez fiquei com a Adriana que sem dúvida foi uma excelente pedida pra uma sexta feira, pois tem um astral ótimo e uma bundinha maravilhosa e me deixou gozar na sua boca maravilhosa!!!
Dia de Arraiá na Unique e repeteco com a deliciosa Helen.
Confesso que fui na casa pensando em explorar uma novidade, mas quando vi a menina, e como estava linda naquele dia, nem pensei duas vezes!
Como sempre tudo uma delícia, foram duas com finalização e várias posições. Falar da garota é chover no molhado, faz parte das minhas preferidas!
Abs
Passadinha na segunda 19-06
Queria rever a Lara, então atravessei a cidade, e fui passar 1 hora de muito prazer com ela
Chegando sempre bem atendidos pelo Patrão e Cia
Já no quarto , ela chega e pude rever essa loira maravilhosa, de seios siliconados perfeitos, uma bundinha redondinha
Uma hora de muita chupacão de ambos...posições variadas e uma gozada em sua boca perfeita
Fiquei 170 reais mais pobre....mas 100% satisfeito
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 152
Ver TD's
Assumo que acabei viciado nessa mulher Júlia. Ultima visita sai de pau duro com tesão nela. Fiquei louco durante a semana esperando um momento pra escapar nas visitas de trabalho e consegui uma janela pra pegar ela de novo. Pistao do carro ja tava batendo e precisando de troca de óleo. Passei a noite por lá e consegui um horário com ela. Sempre com ajuda da equipe Unique de Vanessa, Moisés, Eliane e Stefany. No quarto foi de novo aquela delicia de trepada. Beijou gostoso e safada. Oral gostoso demais comigo quase gozando na boca dela. Meteu o plastico e metemos. Final sempre ela acaba comigo e saio com mais tesão querendo outra gozada. Volto naturalmente.
Td atrasado, mas não sonegado!
Fui pra essa casa na ultima sexta feira, dia 16/06, e escolhi a Brenda.
Bonita, simpática e gostosa.
Essa mina se entrega no programa, geme alto, senta com vontade, faz um oral bem babado... um espetáculo!
Pra quem curte uma pegada mais hard, é uma boa pedida! Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
TD realizado hj com a Mila
Não era a primeira escolha, mas as outras estavam com horário marcado. Daí fui pelos TDS
Ela parece mais velha, peitão, bundao
No sexo, ela aguenta bem, se entrega
O problema é que ela fala muito e nada a vê, não sei se tá ofendendo ou brincando. Não tô pagando pra ouvir ela falando besteira.
Nota 6 pelo conjunto
Repeteco? Não
-