Grande boleiroaposentadom, realmente está complicado, minhas últimas tentativas foram bem infrutíferas, inclusive uma indicação aqui da galera decepcionou, tanto que na última preferi ir numa conhecida pra não passar raiva/decepção.. Mas infelizmente as boas opções estão minguando mesmo, e olha que eu já peguei a fase meia boca( meio de 2021 pra cá), não conheci várias dessas que o pessoal falava bem.
Sempre converso um pouquinho com as que saio, pergunto de onde são, se gostam da cidade, a maioria reclama justamente do valor baixo do programa, e aí ainda chegam essas aventureiras fastfoda a 100 reais pra derrubar ainda mais o mercado. De uns tempos pra cá fico acompanhando a trajetória de algumas que tenho interesse, muitas delas ficam 1 ou 2 semanas e mudam de cidade, interior de sao paulo, goias e depois voltam pra cá ficam mais 2 semanas e continuam a peregrinação..
Aproveitando o assunto, quais os sites que vcs acham mais confiáveis? vou colocar aqui minha experiencia.
Sempre confiei mais no fatalmodel (inclusive foi por ver um vídeo no youtube patrocinado por eles que vi os primeiros anúncios)porque parece ser mais caro de anunciar pelo que uma me contou (1500 mais ou menos por mes) e também o lance da verificação, porém parece que uma ou outra consegue burlar, fora as que vc consegue ver claramente que as fotos não são a mesma pessoa do vídeo de verificação..
O Skokka algumas interessantes anunciam lá mas pelo que a gente vê é o site onde rola mais golpe e anúncio fake.
Tem tb o photoacompanhantes que me parece intermediario em confiabilidade. o bom de lá é que muitas já deixam o mapa do local, dá pra se planejar melhor
Garotacomlocal é outro que tem poucas opções, não sei se tem algum sistema de verificação forte
fora esses já vi erosguia, fikante, pesquisando no google por "acompanhantes uberlandia" aparecem todos esses e mais alguns.