https://fatalmodel.com/1356468/nataxa-fontenelle
Esse TD ocorreu na semana passada, porém só hoje consegui separar um tempo para escrever aqui no fórum. Vi o anúncio dela no fatalmodel, já tem um tempo que estava de olho nela e decidi entrar em contato para ver como seria. Contato pelo whatsapp, respondeu rápido, o valor do anúncio estava R$80,00/h, perguntei sobre o pg e ela respondeu que esse valor era apenas a massagem, se fosse algo mais teria que negociar os valores e chegamos no valor de R$250,00 o pg de 1h. Marcamos o horário e ela me passou o endereço, atende na Sávio Gama, em um prédio azul, nos fundos desse prédio. Chegando no local, mandei msg e fiquei esperando uns 10 min do lado de fora, até que ela respondeu e pediu que eu esperasse. Passaram mais 10 min e nada, estava quase desistindo e indo embora, qnd ela me mandou msg e logo em seguida saiu um cara pelo portão. Fui até a entrada e ela abriu o portão, ela atende em uma kitnet nos fundos desse prédio, no próprio térreo. Chegando la, tem que ser igual 007, não pode fazer barulho e tem que ir só no stealth, sem falar ou fazer barulhos. Pedi pra tomar um banho antes e fui no banheiro, estava limpo e o local organizado. Ela é a msm das fotos, deve ter uns 1,7m de altura, morena com cabelo curto, tem silicone. Quando começamos o pg, ela não beija na boca, oral só com camisinha e fraco, ela é toda sistemática e cheia de paranóia, fica tocando uma música indiana. Depois do oral, ficou de 4 e mandou meter nela, depois de um tempo, pedi pra mudar de posição e ela não queria, disse que era melhor assim e ficou pedindo pra gozar, enquanto usava o celular. Acabei gozando depois de um tempo e ela logo em seguida ela já foi vestindo a roupa e arrumando a cama, com certeza já estava com outro cliente marcado. Me limpei, coloquei a roupa e tive que sair em silêncio, porque não podia fazer barulho naquela merda. Enfim, não vela a pena, dinheiro jogado no lixo, mulher maluca e sem nenhuma noção, cada hora o anúncio dela tem um valor.