Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10066 Mensagem por stalingrado01 » 10 Jun 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada sexta-feira agora, comi a Emili, antiga Julia, ...morena clara, linda, ..vest o do abrindo-se nas pernas, li da, ...charmosa, ..fiquei maluco...mas tava com boi marcado...e aí boi atrasou,
...V e ii p m im, ...Jô wuarto , gente fina, ...b e ujos moderado,...massagem sensacional...chupei seu grelo...delícia, cheitisa...se cortocend...mas não a o Godoy...cavalgada de costas, ..linda, ...ppmm, fala pularia...d4, sensacional, banda linda, ...sai e dei gozada na banda, ....reforço com certeza...custo zero...milhas hehe, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAN69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#10067 Mensagem por CAN69 » 11 Jun 2023, 06:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:7
TD REALIZADO DIA 05/06/2023
NA RECEPCAO O SEMPRE ATENCIOSO ANDERSON
APOS APRESENTAÇÃO A ESCOLHIDA FOI ARIEL
BAIXINHA, GOSTOSA E BONITA COM CABELOS ENCARACOLADOS.
BEIJOU BEM, FEZ ORAL SEM E NAO TEVE FRESCURA. NA PRIMEIRA CAVALGOU POR CIMA.
A SEGUNDA FOI MANUAL.
ATENDIMENTO OK

Link:
🔗

japinhamestico666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10068 Mensagem por japinhamestico666 » 19 Jun 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Sábado retrasado retornei à clínica, muito bem recepcionado como sempre.
Percebi que a Alana estava na casa, e corri para agendar, pois não são todos os sábados que ela vai pra lá.
Matei a saudade dela. Linda como sempre, se envolve bastante, parece aquela namoradinha que vc tem.
Muitos beijos, sem miséria, peguei em várias posições, ela cavalgando, papai e mamãe... Não aguentei muito e game over.
Conversamos mais um pouco e rua.

Link:
🔗

Velover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#10069 Mensagem por Velover » 20 Jun 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Nota:8
Td com a garota Bela,

Apesar do comentário negativo eu fui tentar, e a surpresa foi muito boa pq ela atende muito bem

Ela é bonita, conversa legal, novinha e a mulher realmente tem os peitos enormes, naturais e deliciosos, eu me esbaldei. Tem um beijo muito gostoso e demonstra que está gostando, mete legal.

Então se vc for lá com tudo em ordem não terá problemas, repetiria com certeza.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10070 Mensagem por Miyazaki » 20 Jun 2023, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:emily

Olá a todos !!

Visita a casa semana passada, tudo tranquilo como de costume. Friozinho gostoso com sol. Perfeito.

Chegou com apresentação rolando, como tem alguns meses desde minha última visita vi alguns rostos novos, sinceramente não empolgou, mas não vi tudo. Tem umas 2 que intereissei pelos relatos mas estavam em atendimento então não pude avaliar o visual. Outras pela fotos do status empolgam mas ao vivo não são tudo isso.
Vi uma garota chamada Pollly que trabalhou na Pyramide recentemente então quem quiser ver relatos só conferir na outra página. Tainá deu uma rodada pela Pyramide, Campestre, Tangara e Mansão Elite recentemente, fico com pé atrás dessas minas que ficam rodando muito de casa.
Porém a escolhida foi a Emily, antiga Julia que trabalhou na casa em meados de 2019. Na epoca disse ser uma das mais lindas GP s que trombei nessas aventuras e continua linda como antigamente. Ela é bem branquinha como curto, seis pequenos e firmes de ninfeta. Bumbum médio mas satisfatório em relação ao corpo dela. Algumas tatoo pelo corpo ( na foto do status está com photoshop ). Tem uma certa afinidade com cultura nipônica e quem ficar curioso tem que descobir.
Quanto ao atendimento, é experiente, então da pra sacar em alguns momentos certos vícios sutis da profissão, nada de demais, só uma observasação. Comigo oral foi sem camisinha muito bem feito, depois devorei como de costume. Rolaram beijos legais e muitos amassos. Encapei e bimbei gostoso, com ela encaixou gostoso. Fui finalizado com ela por cima.

Em resumo, garota muito linda ( ela lembra, repito antes que me xinguem, ELA LEMBRA a Clarice Falcão, não é igual, só uma referência visual ), corpinho do jeito que curto. Atendimento muito bom, pelo menos comigo foi sem frescuras.
Quanto a casa, sem nada a reclamar, todos muitos receptivos e prestativos, quartos são OK. Local bem discreto e seguro.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Lone-wolf10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10071 Mensagem por Lone-wolf10 » 23 Jun 2023, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Beijou na Boca:NÃO
Td do dia 23/06

Foi a minha primeira vez na casa. Gostaria de destacar o atendimento da recepção, direto e muito simpático. A Rose faz a apresentação, mas eu estava muito curioso para conhecer a Bella, após ler um td recente dela. Logo me chega uma mulher alta (do jeito aue gosto), de rosto muito belo, que faz jus a seu nome e de sorriso fácil. Não tive dúvidas e a escolhi. No quarto, concersamos um pouco para ir quebrando o gelo enqt tomavamos banho e afins. Bella é muito gentil e tem um corpo escultural! Na cama então nem se fala! Uma incrível e grata surpresa. Oral ótimo, vaginal absurdo e acabo finalizando com ela de 4.

Recomendo ela com toda certeza e espero voltar logo para um repeteco.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10072 Mensagem por fubinho » 24 Jun 2023, 16:44

Sábado dia 24/06 fui conhecer a casa fui muito bem atendido pela Rose que já conhecia de tempos atrás e pelo Anderson , varias garotas de todos os gostos kkkk , peguei uma cerveja e fiquei na recepção pois estava em dúvida entre três meninas até desistir pela Isis , Morena linda magra com várias tatuagens e marquinhas
No quarto menina bacana muito simpática boa conversa e fomos para o banho sairmos e cama quando ela começa um oral , rapaz tô pra falar que foi o melhor oral que recebi na minha vida , chupei sua bucetinha cheirosa muito deliciosa, depois ela encapou o Jr e começou a cavalgar menina muito apertada muito gostosa chupei os peitos dela que é uma delícia variamos algumas posições e terminei com ela de quatro bundinha redondinha até eu gozar . Fomos pro banho e depois ficamos conversando até a hora que ele volta a me chupar e volta a cavalgar até que o interfone toca e acaba a brincadeira mas valew muito a pena e com certeza terá repeteco e a respeito da casa gostei muito das instalações casa ampla e uma recepção impecável voltarei com certeza

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#10073 Mensagem por japa180 » 25 Jun 2023, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

TD realizado 24/06.

Cheguei na casa e pedi apresentação.
Tinha umas 6 garotas disponíveis mas nenhuma tinha me chamado atenção.
Dei um tempinho, até que surgiu a Cléo.
Já fui logo escolher ela. Pena que ela já tinha agendamento então consegui só meia hora. Mas valeu muita a pena.
Moreninha, bonita de rosto, peitos de sílica e um corpo bem distribuído.
Atendeu muito bem.
Vale repeteco.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10074 Mensagem por beto74 » 26 Jun 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Estive no sábado retrasado na May. Sempre muito bem atendido pelo Anderson
Já havia agendado com a Sara, garota branca e muito gostosa.
Atendimento muito bom, sem frescura, e com bastante simpatia e envolvimento.
Com relação a casa vi alguns rostos novos, mas que não me chamaram muito a atenção.
Mas sempre volto porque vale a pena.

Link:
🔗

fubinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10075 Mensagem por fubinho » 01 Jul 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Passada na maytreia nesse sábado dia 01/07
Fui pro bar tomar umas cervejas e esperar as meninas se apresentarem , pois a sua maioria estava atendendo.
Até que começaram a descer várias meninas pra todos os gostos mas infelizmente nenhuma gostei , até que fui finalizar a conta e passa por mim a sara foi muito bem recomendada então arrisquei e me dei bem
A sara e branquinha com os peitos pequenos e com um senhor rabo , menina gente boa subirmos tomamos banho conversamos um pouco, aí ela começa um oral sensacional até que peço um 69 e começo a chupar aquela buceta rosinha e cheirosa, até ela se contorce e pedir pra colocar a camisa e sentar ficou um bom tempo assim ,pedi pra ficar de bruco e depois de 4 que visão maravilhosa e que rabeta deliciosa bombei até não aguentar depois banho e ficamos conversando pois já estava na hora de ir
Garota muito deliciosa repeteco com certeza

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#10076 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE nova

Td realizado com a Alice....depois da apresentação.....

Loira tingida.... baixinha... peituda... natural..... rosto angelical nota 8....simpatica .. fica bem sexy de óculos....

No quarto.... começou com um oral bem feito..... variando a pressão..... vaginal em várias posições sem frescura......foram duas bem dadas
a primeira na buceta apertada dela e a segunda na boquinha dela... vale o repeteco

210 reais mais milhagem

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10077 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Td repeteco com a Juliana ja muito descrito aqui.. agendado....

Morena ... bonita... rosto nota 8... com peitão siliconada e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel..mas disse que não estava fazendo segundo recomendação médica.. fazer o que .. coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei na vagina ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...

vale o repeteco....210 reais

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10078 Mensagem por sakuragi2006 » 01 Jul 2023, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Depois da apresentação e havia lembrado que ja tinha subido com ela um tempo atrás. .....resolvi fazer repeteco com ela

garota bonita rosto nota 8 com peitos tamanho P . bunda redonda e natural.....super simpatica .. parece mestiça.. mas ela disse que não.....

No quarto depois da higiene básica, começou uns beijinhos bem quentes , e logo desceu um oral bem feito..babado....variando a pressão... vaginal em vários posições sem frescura...

No intervalo.... papo bem interessante..... estava fora do país á trabalho...voltou recentemente.... colocamos o papo em dia...

Segundo round... mais oral e gozei no peitinho dela..
]

vale o repeteco....

210 reais mais milhagem

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#10079 Mensagem por cafajeste1984 » 02 Jul 2023, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:9
Já conhecia a Giselle da Pyramide. Quando ela se apresentou, toda simpática e cheirosa, não fiquei com dúvidas e escolhi.

A Gisele é gostosa demais. Tem aquele corpo com cintura fina, e bunda grande, redonda e empinada. Bronzeada, com uma marquinha de bikini, indicando o caminho do prazer. Já pode ser considerada uma MILF, mas na minha opinião a Giselle exala sexo.

Ela tem iniciativa, com beijos de língua bem conectados. Ficou D4 e chupou no pelo com boa pressão. Eu observa aquela bunda gostosa pelo espelho, e enquanto curtia a mamada, pensava em fuder o cu dela. Pediu taxa, mas eu achei melhor não pagar. Pensei com a cabeça de cima.

Retribui chupando os peitos que são macios e cabem perfeitamente na boca. Capa na rola. Ela ficar D4, com a bunda bem empinada e as pernas bem abertas. Soquei a rola com força, enquanto a Giselle rebolava, gemia baixinho e pedia pica. Não aguentei muito e gozei.

A casa estava com um plantel bom. Fiquei interessado em outras meninas, que entram na lista para uma próxima visita.

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#10080 Mensagem por _Shogun_ » 03 Jul 2023, 03:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá aos putanheiros de plantão!
Há cerca de um mês, voltei à casa e dobrei o horário com a Melissa.
Garota - Melissa
Descrição - Garota loira, bonita, aparenta uns 28 anos. Tem aproximadamente 1,70m, com corpo normal. Seios grandes, siliconados, mas com formato bem natural. Tem auréolas grandes (adoro!) e claras. Adoro garotas bonitas e peitudas. Ela se encaixa perfeitamente nesta descrição, com seios lindos. Bumbum bem desenhado com pernas e pés bonitos. É do tipo gata gostosa! Além de tudo é simpática e atenciosa.
Atendimento tranquilo, sempre tentando agradar o cliente. Boa interação. Bastante comunicativa e bem simpática. Gostei bastante do seu atendimento.
Repetecos sempre que possível!
Cheers!

Link:
🔗

Responder