POSITIVO Nome da Garota:Adriana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Unique ontem e fiquei 3 horas lá.
A terceira hora foi com a Adriana, que eu tinha visto na última vez que fui e fiquei com muita vontade de conhecer, cara de safada hehe, dessa vez deu certo!
Adriana eh uma morena mestiça, olhinhos puxados de japonesa, mas cara safada de brasileira hehe. Tem seios naturais tamanho P pra M. E uma bunda boa, grande e macia, natural tbm. Disse que está treinando pra deixar melhor ainda.
E o olhar não engana, safada no ponto certo! Beija com vontade, lábios carnudos macios e gostosos e com bastante língua. Chupa gostoso e com gargantas profundas de vez em quando, bom demais.
Após oral ela veio por cima e quicou com vontade, eu tava um pouco cansado mas até animei. Depois pedi pra trocar e pegar ela de quatro, fiquei um bom tempo lá bombando, apertando seus peitos e comendo ela de 4, bunda macia deliciosa. Pedi anal, ela disse que faz mas hoje não estava num dia bom, sem problemas, não fez falta. Depois ela fica de bruços e eu por cima e por fim peço pra ela chupar as bolas e eu gozo batendo uma.
Banho e higiene feitas, garota gente fina no papo, sem frescura e bora pro segundo round. Mais um pouco de oral, já pego ela de 4 mais um pouco e peço novamente oral e gozo a segunda com ela. Cliente satisfeito!!