POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Primeira vez aqui a pedido da Mirella Squirt, essa incrível mulher que a uns anos vem enlouquecendo todos com seu Twitter, xvideos e outras mídias, porém recentemente achei seu novo número no skokka e segue o link com seu novo numero.
Chegando no hotel Messalina onde marcamos, ela foi pontual e chegou toda de preto e um salto alto com seus lindos pés brancos e bem cuidados, tenho um prazer podolatra e ela tem pés lindos.
Pedimos bebidas e ela adora vodka, descendente russa normal rs, muito simpática após beber e bater um papo começamos a nos beijar e que rosto lindo, cheirosa, lindos peitos, barriguinha gostosa e um corpo magnífico pele branca feito uma porcelana que supera pessoalmente.
O boquete babado até engasgar e magnífico que se não aguentar gozamos ali mesmo então pedi para meter um pouco e quase gozei quando ela gemeu e gozou seus jatos... Que buceta é essa mulher???
Chupei seu néctar delicioso e inodoro e continuamos por várias posições até a cama ensopar, normal para ela isso e quando ficou de 4 eu não resisti seu cu piscando e pedi para fazer anal antes que gozasse, então ela passou bastante óleo e eu fui abduzido por aquele cu rosa e aquela bunda gigante instiga de mais, meti gradativamente e novamente sua buceta jorrava jatos ao meter forte, tirei e coloquei o pau abrindo o Pink túnel e metemos durante muito tempo pois segurei ao máximo para aproveitar essa bunda gostosa travando sua cintura.
Ela ficou de pernas pra cima e eu continuei brincando de colocar e tirar, a camisinha estourou e eu pedi pra chupar para colocar outra e continuei metendo e tirando do seu cuzinho igual um filme que vi o ator Loupan fazer na frente do corno dela, quem e fan sabe o que digo é ela espirrou muitos jatos em mim!
Pedi pra gozar por cima do cu de 4 e ela abriu bem para eu mirar os jatos e gozei forte até ela se lambuzar e continuar gozando brincando com minha porra, essa mulher é incrível e suas pernas demoraram a parar de tremer, missão cumprida e ficamos 1h e 30 min pois não percebemos o horário e em momento algum fui cobrado por isso.
Pretendo marcar novamente com ela para o marido corno filmar onde ela da um desconto de 50 reais para isso.
Recomendo sem arrependimentos e novamente peço para os adms atualizarem o novo nunero dessa Deusa do anal e Squirt!
Abraços e até a próxima....
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 344568479/
Favor adm atualizar o novo número 11 9 78633662 e o valor reduzido para 250 1h