Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 335
Ver TD's

#3286 Mensagem por anussa » 24 Jun 2023, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um dia com passadinha dupla na casa com a melhor recepção do mundo.
Passei com a Lais, toda file de borboleta, magrinha, seios P perfeitinhos, bumbum G macio, bronzeada, rostinho de novinha, lindissima.
Atendimento perfeito, a garota estava encapetada, beijos top, 69 s/c, fight em varias posições com direito a senti-la gozando em ficando toda molhada várias vezes, que energia! sino toca e ambos exaustos, bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3287 Mensagem por anussa » 24 Jun 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Na saida da anterior vejo que a Manu estava na casa e já agendo um horário.
Para quem não conhece, baixinha, magrinha seios P lindissimos, pele lisinha, bumbum redondinho perfeito, rostinho de novinha, simplesmente linda.
Atendimento mais estilo namoradinha, beijos gostosos, oral s/c, amassos, sem regular posições, faz de tudo para agradar, inclusive finalizou num oral delicioso.
Recomendadissima.

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#3288 Mensagem por alexsato82 » 24 Jun 2023, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Nota:8
Semana mais folgada resolvi passar na Tokio mais uma vez na semana. Depois de uma apresentação resolvi ficar com a Karina, freela na casa. Morena de cabelo comprido, peito siliconado e banda MM. No quarto foi tranquila, conversa fluiu bem. Depois da higiene já deitou e veio direto pro oral sc. Não negou posição e tinha disposição de sobra.

Não é sempre que aparece na casa, mas esta aprovada.

Dia de promoção pra forista, 160 reais

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3289 Mensagem por Pedro 10 » 25 Jun 2023, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, olho para Heleninha que cumprimenta-me com um sorriso, e já chama a Akemi , meu compromisso de hoje. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, abraço forte, beijos, sutis gemidos, deito-a, manipulo o clítoris, fica molhadinha, com gel, ela pede para ver meu dedo, acha grossos e suspira de prazer quando insiro o dedo. Chupo os seios, faço carinho percorrendo seu corpo, penetro, início os movimentos, os gemidos acompanham, e sinto fortes contrações que aumentam e ela começa a gozar forte, fechando deliciosamente as coxas, aumento a força e ela propicia um som de prazer maravilhoso, ela pede que eu fique imóvel, saboreando-me dentro dela, ainda com resquícios de prazer. Recomeço os movimentos lentamente, ela começa a gemer novamente, avisa que vai gozar, e depois de novo e mais e naa quinta vez, eu explodo de prazer e ela ainda curte resquícios de tesao. Ofereço uma massagem em cortesia no curto tempo restante, banhos, abraço e beijo. Um abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3290 Mensagem por KerbYue » 25 Jun 2023, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fala Confrades!

Nova visita a 268, agendado com Roberta.
Quando cheguei fui recebido com o “deu ruim”… sqn, apenas tive que esperar um pouco.

Sobre ela: cabelos castanhos com mechas loiras, rosto bonito, sorriso maroto, de quem está aprontando; seios siliconados M (bem macios) e bunda M para G, coxas grossas, bem branquinha - não curte o sol, vi somente uma tatuagem.

No começou achei ela um pouco calada, mas vai se soltando. O atendimento é muito bom, beijos gostosos, oral sem camisinha e atendeu as posições solicitadas. Ela consegue dar uns bons apertos com a ppk - achei bem interessante isso!

Na saída, conversas com a adorável anfitriã Helena e bora para uma festa junina.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#3291 Mensagem por George Claude Clooney » 25 Jun 2023, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Muito bem recebido pela cada vez mais Fashion Helena, fui sem agendar neste sábado, correndo risco de não ter horário, na apresentação, apenas Bruna e Akemy disponíveis, Gisele e Roberta em atendimento.

Escolho a Bruna, engraçado que foi a primeira vez que conheci as duas por apresentação, em outras ocasiões tinha visto apenas de relance.

Subimos juntos para o quarto, ela super simpática, breve papo, banho, quando saio do banheiro ela me oferece uma massagem, algo que não se nega kkk, faz tempo que não recebia uma, deito de costas e a Bruna fez uma ótima massagem, muito gostosa, relaxante, ao mesmo tempo ativou meu corpo para o sexo em si, começou pelos pés, panturrilha, coxas , lombar e costas, nessa última já estava sentada no meu cóccix, eu sentindo o calor da sua buceta, minhas mãos já alcançando seus pés, comecei a fazer leves movimentos neles e em seu tornozelo.

Na sequência, ela começou a beijar minha nuca, seus cabelos já deslizando, me deixando bem excitado, vou me virando, ela vem por cima, já rolando uns beijos gostosos, ela oferece os seus fartos seios na minha boca enquanto seguro sua cintura, chupo o esquerdo, logo depois vou fazendo carinho com a língua, e sugando levemente as dobras do seio direito, e passando a língua em círculo em volta dele, até chupar os bicos, ela tem um belo corpo, faz mais o estilo namoradinha.

Toda graciosa, até parecendo saber o que eu queria, aos poucos vai se deitando, aproveito para fazer muito carinho no pescoço, novamente nos seios, muitos beijos na boca, e carinho pelo seu corpo, fui descendo, passando perto do clitóris, parte interna das coxas, panturrilha, beijos seus lindos pés, subo, provoco, até fazer carinho em volta dos lábios externos, desço e faço um pouco de beijo grego, ela vai sussurrando baixinho, subo com a língua devagar, e vou fazendo carinho nos lábios externos, usando lábios e língua, massageando levemente, faço em ambos os lados, ela gemendo gostoso, ainda mais quando chegava perto do clitóris, continuei provocando sutilmente, ao mesmo tempo minhas mãos iam tocando seu corpo levemente, seios, coxas, pés, abdômen, não resisto e vou ao clitóris, faço o chocolatinho nela, fazendo também leves sucções, em poucos minutos ela avisa que vai gozar, respiração mais ofegante, o corpo reagindo, elevação dos seios, que delícia sentir e ver ela gozando na minha boca, com a região sensível, fico apenas beijando em volta, fazendo carinho e acolhendo sua buceta com a mão...

Ela se recupera, eu vou subindo devagar, beijando seu corpo, nos olhamos, aquele sorriso bonito, mais beijos, e logo ela já pede para eu deitar, mais beijos, ela vem provocando, desce beijando meu corpo, até começar a fazer oral sem capa, chupa suavemente, com atenção na glande, fica por uns minutos fazendo um oral gostoso, ela me dá a camisinha, eu abro e ela coloca, vem por cima, na cavalgada gostosa, estava sensível na região, me pediu só para fazer o vai e vem com cuidado, achei a buceta dela apertadinha, estava muito bom a penetração, entre abraços e beijos, fui alternando penetração lenta, até o talo, com penetração passiva.

Depois peço para ela ficar deitada, vamos de ppmm, novamente exploro com cuidado a penetração, ora raso, ora mais profundo, ela adorando, com beijos e muito carinho, interfone toca, tínhamos uns 10 minutos, falo para ela ficar de quatro, mais penetração com cuidado, vou penetrando, segurando na sua cintura, e fazendo carinho no pescoço, ela gostando e gemendo com meu pênis massageando sua buceta, logo puxo seus joelhos e a coloco de bruços, nessa posição, faço uma leve pressão, coloco fundo e raso, sussurro no seu ouvido o quanto estava gostoso e que ia gozar, uma gozada deliciosa, com direito a uma explosão de orgasmo, sussurrando no seu ouvido.

Um breve banho de ambos, tomamos água, rápido bate papo, tivemos uma boa conexão.

Na despedida, um abraço caloroso e um beijo.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3292 Mensagem por miranda89 » 26 Jun 2023, 06:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD atrasado, agendamento foi com a Mary, mulher simplesmente um espetáculo, bonita, simpática, beijos envolventes, oral sem capa, não regula posições e manda muito bem! Vale muito a pena!

Link:
🔗

tapioka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#3293 Mensagem por tapioka » 26 Jun 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TERAPEUTA: Bruna
INVESTIMENTO: na milhagem ($110)
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
SHAPE: mignon
BUMBUM: P
PEITCHOLA: P-M
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: simpatica, proativa
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: -
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha

TD: Faaala seus bafos de ppk.

Bateu aquela vontade de surfar e bora um repeteco com a Bruninha. Agendamento prévio para não perder a viagem e
sempre bem recebido pela anfitriã Heleninha.

Bruninha já vem me receber com aquele sorrisão que melhora o dia de qualquer vagabundo sem vergonha. Já pensei me dei bem.

Mal fechou a porta já nos atracamos coisa de doido. Parecendo dois adolescentes que mataram aula p vadiar.

Ficamos um tempo de namorico, recebo uma massagem relaxante, nuru, esfrega os peitos nas minhas costas, me dá de mamar uiii e um belo boquete sem pressa, apenas curtindo o momento. O lerdo estalando já, a fimose ia sair na marra ahhaha EPI e tomelerrola até virar o zoinho. 5 min de conversa e toca o sino impaciente.

Alohaa!
Fim do recreio. Re-comendo.

Ótima cia e interação.

Disclaimer: Relato pessoal e instransferível. All characters appearing in this work may be fictitious. Any resemblance to real persons, living or dead, is purely coincidental.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3294 Mensagem por Jaspion_PR » 26 Jun 2023, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia Monteiro

Nota:6
Novamente sexta, resolvi conhecer a Lidia.
Realmente as fotos condizem com a realidade.
Mais uma menina muito bonita no clube da Helena.
Atendimento muito bom. Nada a reclamar.
Helena sempre com ótimas opções.
Sei que tô devendo atenção pra vc Helena...
Vou tentar ir com mais tempo...
Tomar um café com vc e a Iara.
.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3295 Mensagem por anussa » 26 Jun 2023, 15:46

POSITIVO

Passadinha na casa para começar bem a semana.
Chegando lá resolvo ir novamente com a Roberta, pele lisinha bem branquinha, seios turbinados numa proporção ótima, biquinho dos seios e ppk rosadinha, olhos castalhos claros, muito bonita!
Atendimento mais estilo namoradinha no começo e vai ficando mais tarada, beijos deliciosos para começar, que virou um oral s/c com direito até umas gargantas profundas e um 69. no fight fica deliciosamente molhada quando goza e fica toda animada quando dá uma brincadinha no cuzinho. Que delicia, pena que o sininho toda e uma hora tem que parar, certamente terá repeteco

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3296 Mensagem por anussa » 26 Jun 2023, 16:06

POSITIVO

Passadinha na casa para começar bem a semana.
Chegando lá resolvo ir novamente com a Roberta, pele lisinha bem branquinha, seios turbinados numa proporção ótima, biquinho dos seios e ppk rosadinha, olhos castalhos claros, muito bonita!
Atendimento mais estilo namoradinha no começo e vai ficando mais tarada, beijos deliciosos para começar, que virou um oral s/c com direito até umas gargantas profundas e um 69. no fight fica deliciosamente molhada quando goza e fica toda animada quando dá uma brincadinha no cuzinho. Que delicia, pena que o sininho toda e uma hora tem que parar, certamente terá repeteco

Link:
🔗

furia77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#3297 Mensagem por furia77 » 26 Jun 2023, 16:37

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passando pela 268 tarde, as 19:00, fui recebido pela simpatica Helena que me apresentou a lista.

Escolhida foi a Roberta, baixa, branquinha, 22 anos.

Pensei que ia dar ruim, pois demorou no banho e depois foi escovar os dentes.

Fez um boqte bom, começamos com ppmm e depois pedi para ficar de 4.

chegamos no objetivo.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3298 Mensagem por pigeanblood » 26 Jun 2023, 17:52

POSITIVO

Nota:7
TD semana passada com a Manu
Filezinho de 20 anos, magra, peitinhos lindos, bunda deliciosa.
Estilo namoradinha, muitos beijos, não regulou chupeta e trancou em todas as posições que pedi.
Recomendo!

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3299 Mensagem por pigeanblood » 26 Jun 2023, 17:53

POSITIVO

TD semana passada com a Manu
Filezinho de 20 anos, magra, peitinhos lindos, bunda deliciosa.
Estilo namoradinha, muitos beijos, não regulou chupeta e trancou em todas as posições que pedi.
Recomendo!

Link:
🔗

adrianosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#3300 Mensagem por adrianosilva » 26 Jun 2023, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td hoje com a Mel. Baixinha, bonita de rosto, peitos grandes e bb p, com marquinha de biquini.
Ela é meio tímida, mas aos poucos vai se soltando e rola uns beijos. Oral sem capote bem executado, com lambidas na cabeça enquanto olha pra você. pegou o jr e fez uma espanhola que achei interessante. não regula posições. no geral, foi um td positivo. vi outras garotas interessantes na apresentação: savanah e roberta que estão na wish list.
cartela preenchida 3/3.

Link:
🔗

Responder