POSITIVO Nome da Garota:Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Cléo.
Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha...
Primeiro TD com a gostosinha da Cléo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário... cheguei na Moah na hora marcada, ela
foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... garota bonita e simpática, conversa agradável, magrinha e bem
gostosinha... alguns beijos pra quebrar o gelo... banhos tomados, mais beijos, passei a mão na bucetinha, já estava ficando toda meladinha...
chupei aqueles peitinhos de ninfeta, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha... ela geme baixinho, meio tímida
no início, mas logo vai se soltando e se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e lambendo o grelinho... coloquei
o sugador no grelinho e fiquei lambendo e metendo a língua naquela bucetinha pequenininha... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra
ela chupar... segurei pelos cabelos enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho...
quando percebi que ela estava toda
meladinha, botei uma capa peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha
gostosa e metendo bem devagar e bem fundo... comecei a meter mais rápido e ela gemia baixinho no meu ouvido... continuei metendo até ela
gozar e deixar meu pau todo lambuzado...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... segurou nas bolas e chupou
com força, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei socando bem
fundo naquela bucetinha apertadinha... quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela olhava pra mim e pedia " ASSIM, ASSIM, METE, METE..."
ela fica linda D4 com aquela bundinha arrebitada levando rola... coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de
novo... fiquei socando naquela bucetinha apertadinha e ela gemia e pedia " ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, VOU GOZAR..."
soquei muito naquela
bucetinha meladinha... ela gozou muito no meu pau e eu não aguentei e soquei até encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
que tesão...
deitamos na cama para descansar um pouco, mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs