Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuribarreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6016 Mensagem por yuribarreto » 08 Jun 2023, 18:50

Estou querendo arriscar.
Só fico com receio por causa do lugar pra deixar o carro.
Sempre fui em lugar que tem estacionamento próprio.
Onde vocês costumam deixar o carro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#6017 Mensagem por TR4NSANTE » 09 Jun 2023, 23:33

yuribarreto escreveu:
08 Jun 2023, 18:50
Estou querendo arriscar.

Oie yuribarreto na mesma rua e lado da calçada tem um estacionamento e ao lado mais um puteiro, dá pra ir nos dois e desbravar ! :wink:

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#6018 Mensagem por Tenso » 12 Jun 2023, 15:43

yuribarreto escreveu:
08 Jun 2023, 18:50
Estou querendo arriscar.
Qdo ia, deixava o carro em uma rua residencial na primeira travessa descendo na própria avenida ou na rua de trás.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6019 Mensagem por Criando Bicho Solto » 19 Jun 2023, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana apt 81

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecer esse lugar. Seguindo a tradição me perdi um pouco nas ruas em volta e fiquei rodando a feira lá.
Achei o prédio e tá sinistro. Vazio escuro. Algumas minas e caras nos botecos. Lixo e lata de cerveja nos telhados em volta com aquele cheiro agradável.
Algumas gordas nos andares desanimadas ou me segurando dizendo que vou perder meu tempo se subir mais pq não tem nada de bom lá em cima. Realmente não vi nada.

Virando pra ir embora vejo uma mina branca gostosinha de olho claro só de calcinha.Creio que carioca. Dei 30 dilmas pra mina cuidando do andar e fui com a franga pro abate. Quarto bagunçado. Cheio de mala e roupa espalhada. Lá ela parecia desanimada ou com medo do meu pau. Acho que a xana já tava dolorida do atendimentos anteriores. Ela deve ser bem procurada pelos africanos que vi conversando em lingua estrangeira lá.

Depois de um ano tentando por a capa com a boca ela insistiu em ficar deitada e eu por cima. Depois de um tempo assim pedi pra ela ficar de 4 fora da cama. Encheu a buceta de gel. Sóquei rápido mas sem força e mesmo assim ela disse que tava machucando. Eu tentando conversar com a mina e me fazem o favor de por o funk no último volume lá perto. Puis ela de 4 em cima da cama. Mais um litro de gel na xota. Sóquei com mais calma. As vezes o pau saia e ralava no cu dela. Aí que ela resmungava mesmo. Não dava pra entender por causa do funk. Fiquei assim uns 5 minutos até gozar.

Apesar de tudo a buceta dela tava apertada e foi gostoso comer. Tive um orgasmo satisfatório. Perguntei o nome : Ana ( Acho que deve ser a mesma carioca branquinha que falam em vários TDs anteriores aqui, onde dizem se chamar Bruna ou nem sabem o nome...) Pedi contato, disse que não tinha.
Saindo tentei trocar ideia com as outras minas do apto mas todas emburradas ( acho que pq todos os clientes querem a carioca e elas ficam sobrando por isso). Descendo uma gorda fez de tudo pra me sequestrar pro quarto a força. Mina doida. Pelo jeito o movimento lá tá ruim.
Lugarzinho sinistro. Não é pros fracos não.

Levei bastante verba pra comer umas bucetas, acabei por gastar a maior parte comendo pastel e yakisoba na feira do lado da estação...

Link:
🔗

Aidrek34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6020 Mensagem por Aidrek34 » 25 Jun 2023, 16:31

chapolimd escreveu:
25 Jun 2023, 03:06
voltei no 31 e tinha uma carioca bunduda. ofereci 27 reais e o resto da cerveja que eu tava tomando e ela aceitou. ela chupou um pouco a minha pica e foi logo dizendo que queria a minha rola na buceta. Mandei ela ficar de 4 e fui logo colocando no rabo dela . ela reclamou e nem liguei .
entrou de boa. cheiro ruim da buceta e do cu da vagabunda. ela fez um tipo de pampoerismo , tipo prendando meu pau dentro de seu cu. o prblrma é que quando ela abriu o cu para o meu pau sair , o cheio de merda aumentou. gozei no lençol , batendo punheta e olhando para o cu dela piscando com cheiro de merda.

Neutro porque o cheiro da buceta e do cu dela tira o tesao. acho que o nome da puta é Biancas .
Sai fora essas budega já num tem chuveiro.Mina fedida falo que num vou gozar e saio vazado.Uma vez aí encapei o pau pra comer a mina na segunda estocada a camisinha sai cheia de sangue fora o cheiro e o risco.Tem mina pilantra e porca.

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6021 Mensagem por Criando Bicho Solto » 25 Jun 2023, 23:03

151 é trash nível hard. O 69 é bordel de luxo perto desse. :mrgreen:

Link:
🔗

maclife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6022 Mensagem por maclife » 04 Jul 2023, 14:05

Ninguém sabe mesmo o paradeiro da samantha ruiva que atendia em alguns aps do prédio? Tinha tatuagem da bandeira do japão e da coréia nos ombros.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#6023 Mensagem por gardenal21 » 04 Jul 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:7
Nome: Ju Apto 33
TD Realizado: 04/07/2023

Fui no CF151, andares vazios então fiz um repeteco com Ju loira.
Começou chupando no pelo até meu pau ficar duro.
Colocado a capa, já mandei ela ficar D4 com raba pra cima e só foi rolada no cú dela.
Quando estava para gozar pedi a boquinha e ela suga até a ultima gota depois cospe.

Considerações
Nome : Ju
Tipo : Coroa Loira baixinha
Oral : Sim
Anal : Sim
Beija : Não beijei
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6024 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Jul 2023, 20:13

Pessoal só falando das branquinhas gostosas e coroas que fazem anal na faixa :D .
Toda vez que vou no prédio só encontro as gordas sequestradoras querendo me arrastar a força pra algum canto escuro :shock:
Não dou sorte com os horários :roll:

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6025 Mensagem por mamalookingatme » 12 Jul 2023, 08:20

Tava dando uma pesquisada nesse baguio, esse prédio já foi interditado, mataram duas pessoas nele, prenderam 70 pessoas. Que coisa do inferno kkkkkk

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6026 Mensagem por Criando Bicho Solto » 12 Jul 2023, 09:08

Vc encontra putas boas pelo preço baixo. Mas o lugar da um pouco de medo pelas pessoas que vc vê circulando lá. Questão de crimes acho que todo puteiro grande já deve ter tido um...

Link:
🔗

roco69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6027 Mensagem por roco69 » 22 Jul 2023, 02:12

"Sem tempo, paciência pra postar", vou resumir

"PRO MEU GOSTO" o 6⁰ AP.63 LADO DA ESCADA QDO SOBE, tá bombando, chegaram 3 mulatas/negras muito boas, estilo passistas/novinhas/funkeiras das comunidades do RIO.
Fiquei com as 3, e vou repetir porque elas ficam no máximo... máximo 2 semanas, por isso nem dá pra postar.

RUBY mulata novinha, corpo na medida sem marcas sem excessos, corpo lindo..., Beleza 9,5/TD.8.

ISA negra/negra corpo na medida com pouquíssimo excesso e o que tem, é nas partes certas, como na bunda M/G. Beleza 9/TD.8

MICHELE negra/mulata, altona, corpo na medida, gostosa nos lugares certos, delícia Beleza 9/TD.10

Tem outras 2 ou 3, morena, branca q pareciam interessantes mas ñ faziam meu GOSTO, talvez de vcs façam🤷🏾‍♀️, só vcs vendo.

Todas elas as vi sexta de tarde 22/7.

A dona disse q SÁBADO 23/7, HOJE, VAI TER UMA FESTA/CHURRASCO, e q vai ter minas novas do RJ, putz🤦🏾‍♀️, se for do nível ou melhor das q vi, (MULATAS/NEGRAS), vai bombar💣.

Então estou passando a dica pra vcs aí blz?

Lembrando q é "PRO MEU GOSTO"...
Ah, e muito importante, os horários são respeitados, e as minas ñ são pidonas, pelo menos comigo.

Lembrando tbm q o tratamento depende de vários fatores, como, higiene, educação, respeito, seu Filing (percepção se a mina foi com sua cara ou bolso) pro TD ser muito bom ou ótimo.

Fui...
Aproveitem, provem e postem✍️

Link:
🔗

Criando Bicho Solto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6028 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Ago 2023, 02:14

Faz um tempo que não vou no 151. Tava pensando em dar um pulo esses próximos dias. Alguém que foi ou está indo lá pode dizer como tá o prédio? Poucas minas? Novidades? Tenho interesse principalmente por mulheres de pele clara, maduras ou novas.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#6029 Mensagem por gardenal21 » 14 Ago 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Any apto 33

Nome: Any Apto 33
TD Realizado: 11/08/2023

Fui no CF151, peguei o elevador até 8 e fui descendo no 3 uma mina nova me chamou atenção.
Disse se chamar Any é nova no ramo veio no nordeste em busca de emprego não achou fica trampando de GP.
Já no quarto deu para perceber que ela era sem vícios, deixou dedilhar dei uns tapas na bunda dela.
Chupou na capa ofereci as bolas deu umas linguadas, chupa gostoso.
Eu nem tirei a roupa só abaixei o zíper da calça encapado o pau e já era.
Ela ficou D4 tem uma bela bunda redonda e grande meti na buceta e dedilhando o cú até gozar.

Considerações
Nome : Any
Tipo : Gordinha gostosa
Oral : Não na capa
Anal : Não deixou dedilhar
Beija : Não beijei
Tempo : 10 min
Custo : R$ 20 Lulas

Link:
🔗

arleymotoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6030 Mensagem por arleymotoca » 23 Ago 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:MIA

Beijou na Boca:SIM
Garota: Mia (Apto 71)
Aparência: branquinha, 1,70m, peito P, bunda M, cabelo comprido preto, novinha, sem tatoos, acima da média para o local.
Aditivo: Sildenafila 150mg
Data: 23/07/23 ás 18:00hs
Custo: $60 por 1/2hr
Depoimento: Após fazer compras no centro resolvo ir ao 151 para relaxar e no 7º andar encontro a mia, bonita, carinha de inocente, do jeito que eu gosto, fui nela, combinados os valores com a cafetina do apto, vamos ao TD. No quarto pequeno e sem ventilação a garota por ser novata fica perdida no atendimento onde até a camisinha tive que colocar. perguntou de que jeito queria começar e fui por cima primeiro onde bombei um pouco, mas tava sem posição devido a cama pequena e estreita. tentamos outras posições com ela sentada de frente para mim onde pude agarrar sua bunda grande e macia e de ladinho. pedi de 4 e fui atendido e como ela ficou linda assim. não resisti e lambi o cuzinho e a buceta dela antes de penetrar (garota consentiu e tava cheirosa) e fui assim até gozar.
OBS: não é todo dia que ela está no prédio, então precisa um pouco de sorte para encontrar essa gata.
CADA GOZADA UMA VITÓRIA !!!! :D

Link:
🔗

Responder