Tem link do anúncio atualizado?
Mirella Lima / Mirella Squirt
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97863-3662
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 37Não 15
Oral Sem:Sim 43Não 9
Beija:Sim 41Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
salve rapaziada
relato com um pouco de atraso mas estamos aq kkk, então o q dizer da Mirella essa mulher sensacional, bom lá estava eu procurando uma garota pra diversão e me deparo com o anuncio dela, logo de cara me chamou atenção chamei no zap pra ver os detalhes e ela é super atenciosa o q me cativou ainda mais, combinamos o horário e fui ao encontro dessa maravilha, chegando no local q é bem discreto mandei msg pra ela avisando q tinha chegado, ela demorou um pouco pra responder pois estava tomando banho, então esperei ela acabar e abrir a porta entrando no local q é bem limpo, ela pergunta se quero tomar banho e eu aceito, acabando o banho fui direto pro quarto kkkk ela riu e falou vc ta bem empolgado hein kkkk e n tinha como eu n estar, então ela começa o oral sem capa e meus amigo q oral, um dos melhores q ja fizeram em mim, muito babado e uma pressão fora de serie, quase q n aguento q jogo tudo fora no oral kkkkk eu peço pra ela vir por cima e ela cavalga bem, mas ela disse q por cima n era muito a dela e ela pede pra eu come-la de 4 e pqp quando ela ficou de 4 q visão eu tive, um rabão sensacional branquinho e rosinha rsrs, começo a meter e ela pede com mais força então logo atendo o pedido e meto com força e ela começa a gemer bem alto e n era nenhum gemido forçado, ela realmente geme alto, fico maluco com o gemido e aquele rabo e n aguento enchi a capa, nós 2 em êxtase total, conversamos um pouco e segundo round, n foi tão intenso quanto o primeiro mais nem liguei muito pois ainda estava em êxtase da primeira kkkkk foi praticamente a msm coisa só q ao invés dela ir por cima pedi o famoso frango assado kkkk e de novo gemidos altos e intensos enchi a capa de novo, tomei banho e vazei. qm ainda n saiu com essa mulher ta perdendo tempo e qm já experimentou faça o repeteco kkkkkk
beleza: 9/10 é igualzinha as fotos
corpo: 9/10 (lindos peitos e rabão)
beijo: 9/10
oral: 11/10 (pqp q oral)
vaginal: 8/10 (pois ela n aguenta muito por cima)
anal: 10/10 (sem palavras e aq é onde ela mais geme)
geral: 8,5/10
farei repeteco ? com certeza ainda quero ver ela esguichando, pq sim galera ela faz squirt
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Boa tarde senhores!
Td realizado na última quarta com a Mirella!
Contato Rapido tava em casa de bobeira marquei logo cedo com ela, chegando no local uma casa na Penha, local organizado limpo, ela tem alguns gatos mais nada que saia da realidade!
Ela me cumprimentou, perguntou se queria tomar um banho eu havia acabado de sair de casa mais mesmo assim aceitei a toalha e fui lavar o Zé que eu acho que é o correto até pra não ter aquele clima estranho já que a gp não sabe de onde vc está vindo né!
Saindo do banho ela também foi, fiquei na cama, logo ela vem começa a se esfregar e beijar, já desce pro Zé e começa um oral incrível fica ali uns bons minutos mamando e me olhando, até que eu falo se ela gosta de ser chupada ela diz que sim, se deita e eu começo a judiar um bom tempo e ela vai se contorcendo e mordendo a fronha pra não gritar rsrs pq tem vizinhos até que não aguenta e goza gostoso.
Ela pega o preservativo coloca em mim e pede pra eu pegar ela de quatro onde eu bombo até finalizar!
Resumo da ópera:
Garota gente boa, interage bem, conversa, beija na boca, o oral é top e o sexo é muito bom.
Oral 9
Vaginal9
Corpo 8
Anal não pedi
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
TD realizado há um tempo atrás.
Local:
- Outdoor: Situado em um bairro residencial, fluxo baixo de pessoas, fluxo médio de carros e aparentemente seguro. Próximo a uma igreja. Quem for de carro, é possível parar na frente da casa e suas adjacentes. Se for a pé, não sei informar.
- Indoor: É um sobrado com uma pequena porta para o acesso da residência. Sem necessidade de cadastro/ documento. Há uma sala de estar, à esquerda o quarto e a direita localiza-se cozinha e banheiro. Ambiente estava limpo. Toalha velha e não transparecia estar limpa (mas não estava com odor ruim).
Gp: Mulher branca, +-1,65, +-35 anos, foto condiz com parcialmente com a realidade, Na foto não aparece, mas ela é uma BBW. Possui algumas tatuagens pelo corpo.
Atendimento: Ela te deixa bem a vontade, buscou agradar. Deixa finalizar no corpo, na boca, não apressou para gozar (tbm faz massagem). Não reclamou de nenhuma posição. Fez um oral muito bom, lambe as bolas. Atendimento ok. Recomendaria? Talvez, Para aquele que gosta de BBW. Voltaria? Não, o atendimento foi bom, mas não esperava que ela era BBW.
Paguei na época 130/ 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Mai 2024, 11:43, em um total de 1 vez.
-