Rua discreta, se for de carro tem vaga dentro e o carro fica escondido, excelente isso
ja tinha marcado pelas fotos que vi no site e pagamento feito antes para a recepção e subi pro quarto
Quarto espaçoso porém bastante antigo, mas tudo funcionando direito, chuveiro bom etc.
banho tomado e a garota entra simpática e sorridente do quarto e vai pro banho
ela é novinha mesmo, sem dúvida tem menos de 25 anos, chutaria uns 20 até sem dúvida
Quando ela sai começamos a nos beijar, ela se entregou e fez como se fossemos conhecidos nos pegando (o que hoje é um grande diferencial), beijos em pé, passando a mao por tudo, pegando na bunda, nos peitos e ela pegando no meu pai, dia ela começa a me chupar
No boquete ela manda bem, nao é mecanica e nao fica naquela lenga lenga repetitiva sem graça, fica variando os métodos, o que me fez aprovar ela ainda mais
Depois no sexo também tem iniciativa e respondeu positivamente a tudo que eu pedi de posições, otima essa parte também
fiquei metendo e gozei
papo depois disso, banho e rua
gostei bastante da experiência como um todo, desde a chegada, instalações, atendimendo, etc
essa casa me ganhou como cliente e voltarei lá, quero testar outras meninas mas também eventualmente vou voltar com a bella pois fez um atendimento bastante positivo