Guarujá
R$ 90,00 - 30 Min


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 16 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 10Não 53
Beija:Sim 15Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sofia

#16 Mensagem por Civildorock » 20 Mai 2023, 14:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Sofia que atendia na Ilha.

Em fevereiro desse ano, durante meu aniversário, eu e um grupo de amigos combinamos de reunir umas garotas do Ilha em uma casa para realizar uma festinha.

Ao todo conseguimos reunir cerca de 10 garotas em dois carros. Infelizmente, devido a uma forte chuva, a casa que eu aluguei no Jardim Acapulco havia molhado inteiramente, ficando em condições inabitáveis por alguns dias. Me hospedei na pousada Jabuti da Pitangueiras e tentei negociar alguns quartos com o dono mas infelizmente não deu certo pois estava cheia devido ao período de carnaval.

As garotas vieram e infelizmente tive que levá-las para a Casa Branca e muitas entortaram o nariz com essa decisão.

Na Casa Branca eu fiquei com a Sofia, uma mina magra, toda tatuada, bem bonita de rosto, goiana, assemelha bastante uma daquelas hippie dos anos 70.

Eu paguei 140 do quarto e mais 300 do programa de 1hr e depois combinei com ela mais umas 3 horas na pousada onde eu estava hospedado.

O atendimento dela ela se entrega bastante, chupa sem camisinha, deixa ser chupada, não regula posições, conversa bastante e extremamente educada, porém eu notei que ela curti bastante drogas e levou boa parte disso para o quarto fazendo consumo sempre que dava uma paradinha. Eu não a impedi mas confesso que não gostei muito disso.

Depois que terminamos eu paguei o Uber dela de volta para a Ilha Porchat mas soube por ela mesmo que ela continuou atendendo na Casa Branca por mais algum tempo pois segundo ela estava fraco o movimento na Ilha.

Foi nessa festa que conheci a Eva Garcia e ela foi uma das garotas que mais torceram o nariz porque tive que levá-las para a Casa Branca mas ela tambem foi uma das garotas que ficou por lá.

Aparência:
rosto:8
corpo:7

Atendimento:
Simpatia:8
Sexo oral: 9
Sexo vaginal:10
Sexo anal: não sei se faz
Beijo na boca:9

Vou ficar devendo as fotos e o contato pois ela não hospedou em anúncios e é contra as regras pegar das mídias sociais dela. O contato também vou ficar devendo pois ela forneceu apenas para mim mas como ela se encontra em Goiânia agora ninguém vai conseguir marcar nada com ela mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Thayna

#17 Mensagem por Civildorock » 20 Mai 2023, 17:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de novembro com a Tayná que atendia na Ilha Porchat.

O bom da Ilha é que as garotas são bens lindas, segundo algumas garotas me disseram é feito uma peneira e escolhido a dedo as garotas que podem trabalhar lá. Nunca conheci nenhuma realmente feia e por isso os valores costumam serem mais elevados do que nas outras casas.

Eu e um grupo de amigos chegamos marcamos para tomar uns drinks lá e ao nos ver um grupo de meninas se aproximaram de nós e começaram as interação. Todas elas, sem exceção, era muito bonitas e tinha beleza para os mais variados gostos. Confesso nesse momento eu fui o único a ficar sem par o que me deixou P da vida mas depois de alguns minutos se aproximou uma loira, magrinha, com algumas tatuagens, com um short curtinho. Chamei logo para o meu lado e começamos a conversar, depois de uma hora apenas de drink ela sentou no meu colo acariciando meu pau e eu não aguentei e paguei meia hora (200). No quarto ela se entregou mas não completamente, por exemplo eu notei que com ela só dá para conseguir alguns selinhos e ela não deixa fazer um oral na vagina e o oral foi encapado. Ela fala muita sacanagem e tem uma cara de ninfetinha que ajuda bastante a manter o tesão bem elevado. Entretanto o tempo foi muito curto, não consegui gozar e retornamos para a sala.

Bebida vai, bebida bem, ela sentou no meu colo novamente e eu senti que a calcinha dela estava molhada, o bichão ficou doido e eu tive que marcar mais 1 hora (300) para o segundo round. Era combinado que eu e um colega iríamos levar as duas meninas para o mesmo quarto mas na hora ele desistiu e ficou apenas eu e a Thayna. Ela começou fumando maconha e basicamente o segundo round foi a repetição do primeiro. Terminei na mão após uma hora enquanto ela dançava para mim.

Voltamos para os colegas e no final ainda marquei um pernoite de 1000 reais na casa onde eu estava hospedado no Guarujá para fecharmos o dia com chave de ouro.

O sexo com a Thayná é sem muito envolvimento mas é bem divertido pelas coisas que ela fala.

Aparência:
rosto:8
corpo: 9

Atendimento:
Simpatia:9
Sexo oral: 7
Sexo vaginal:10
Sexo anal: n faz
Beijo na boca:7

Whatsapp:
11954747222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Guarujá

#18 Mensagem por onlyhaters » 20 Mai 2023, 19:49

@O bom da Ilha é que as garotas são bens lindas, segundo algumas garotas me disseram é feito uma peneira e escolhido a dedo as garotas que podem trabalhar lá. Nunca conheci nenhuma realmente feia e por isso os valores costumam serem mais elevados do que nas outras casas.
Já chegou a sair com a Priscila gaúcha? Sempre tive vontade mas achava os preços praticados fora da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Guarujá

#19 Mensagem por Civildorock » 20 Mai 2023, 20:08

onlyhaters escreveu:
20 Mai 2023, 19:49
@O bom da Ilha é que as garotas são bens lindas, segundo algumas garotas me disseram é feito uma peneira e escolhido a dedo as garotas que podem trabalhar lá. Nunca conheci nenhuma realmente feia e por isso os valores costumam serem mais elevados do que nas outras casas.
Já chegou a sair com a Priscila gaúcha? Sempre tive vontade mas achava os preços praticados fora da realidade.
A Priscila eu não conheci mas teve uma baixinha chamada Victoria e outra morena chamada Ana Júlia que me interessou. Tenho um colega de Santos que já comeu todas elas. Está na minha lista essas duas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Karlla

#20 Mensagem por Civildorock » 12 Jun 2023, 13:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve confrades,

No começo de 2022 eu sai com a Karlla. O atendimento dela foi em um local em Vicente de Carvalho, tive problemas para encontrar a casa dela e o engraçado que quem me orientou foi o cachorro dela que saiu de uma pequena casa. Eu quase me ferrei batendo na casa de vizinhos pois o endereço que ela me deu não foi explícito e ainda por cima na porta da casa dela tinha uma senhora raivosa desconfiando de tudo. Entrando na casa dela, fui recebido uma garota magrinha, com aproximadamente 40 kg, dentes um pouco amarelos por conta do uso de cigarros, aspecto um pouco sombrio por conta da magreza, entretanto sem sinais de falta de higiene, inclusive tomou um banho antes do sexo. A casa dela tinha muitos animais e vez ou outra eu tinha que tirar os gatos dela da cama que subiam todo o momento enquanto praticávamos o ato coito.

A Karlla é uma menina morena, baixinha, pele clara, olhos verdes e com algumas tatuagens no corpo.Eu gostei do atendimento, embora demorei demais para gozar e acabei terminando na mão. Ela se entrega bem e você consegue arrancar dela alguns beijos, principalmente oferecendo mais dinheiro, embora eu notei que não é muito a praia dela beijar cliente. Eu não lembro bem mas acredito que ela chupou com a capa o Civil do Rock Junior. O estilo dela é mais de uma garota fast-foda, não é muito namoradinha.

Aparência:
rosto: 7
corpo:7
bunda:7
peitos:8 (pequenos e durinhos)

Atendimento:
simpatia:7
sexo vaginal:10
sexo anal: n sei se faz
sexo oral:7
beijo na boca:7

link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-gaj64

backup:
https://postimg.cc/Pvv5h8BW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Babi

#21 Mensagem por Civildorock » 26 Jun 2023, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Mais um TD antigo de garotas que sempre volta na cidade e está com anúncio ativo hoje.

Conheci a Babi por acaso, ela estava em uma casa com duas outras meninas e tinha marcado com uma delas. A que marquei usava fotos que provavelmente nem era dela no anúncio, chegando lá já me assustei logo no início quando ela veio até o portão abrir. Era uma garota de programa vesga e bastante feia! Eu entrei dentro da residência já arrumando desculpas de que não poderíamos seguir com o atendimento visto que ela não era a pessoa das fotos, senti que ela foi compreensiva e ficou bastante triste. Entretanto eu sugeri ficar com uma das garotas da casa que achei a menos feinha. Feito isso, convidei a garota, ela foi tomar o banho e nos encontramos na cama.

Babi é até gostosinha, tem peitos murchos e sinais de que já teve criança entretanto é bastante simpática. Consegui arrancar alguns beijos sem me esforçar tanto mas notei que ela também não era bem profissional, pegou o celular e ficou conversando enquanto eu metia nela.

Em minha opinião é uma fast-foda e não vale a pena ter repeteco mas serviu para encher a borracha lá no dia.

Vamos as notas:

Aparência:
rosto: 6
bunda: 6
xota:7

Atendimento:
simpatia: 6
sexo vaginal: 6
sexo anal: n sei se faz
sexo oral: 5 porque emborrachou o Civil jr.
beijo na boca: 7

Total geral = 6 mas removi um ponto porque ela pegou o celular.

Link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-48q82

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Guarujá

#22 Mensagem por onlyhaters » 26 Jun 2023, 22:25

Já saí com essa babi em praia grande. Ela tem dois filhos. Chegou a comentar comigo. No perfil do garotas com local ela tem vídeo então dá pra ter uma noção melhor de como ela é

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/babi-moraes-2/

Foi uma foda adequada ao preço a meu ver (R$100,00 - 30 minutos). Tem opções melhores pelo mesmo preço mas não considerei ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Luana

#23 Mensagem por Civildorock » 28 Jun 2023, 20:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fui atendido pela Luana em julho do ano passado e posso dizer que foi uma das piores experiências que tive com GPs.

Vá para a Luana sabendo que você irá encontrar uma coroa, ela inclusive faz questão de informar a idade hoje mas antigamente dizia que era 20 anos mais jovem nos anúncios. Pessoalmente foi a garota mais velha que eu ja comi.

Na cama ela se entregou, me elogiou, beijou muito, não regulou posições mas o grande problema que eu estava demorando muito para gozar. Faltando 5 minutos para uma hora ela me cobrou mais valores para continuar a transa sem nem antes ter acabado o tempo. Obviamente eu não gostei e ela pirou, usou todos os termos vulgares e chulos que pode sair da boca de uma quenga. Disse que iria chamar os seguranças e eu continuei batendo uma, foda-se! Queria dar uma gozada mesmo que fosse sob murros e cassetetes. Terminei no banheiro e me vesti logo e a quenga veio pirada em minha direção me expulsando do local dela em Vicente de Carvalho, não chegou a tocar em mim mas quando sai ela empurrou bem forte o portão na minha cara, mal consegui me vestir direito.

Ela é uma nota 5 no quesito aparência e não sendo muito injusto ela se entrega bastante na cama.

Nota 3 no geral.


link do anuncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ftx2u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Mirella Falcão

#24 Mensagem por Civildorock » 28 Jun 2023, 21:13

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota se descrevia como Japa quando me atendeu mas chegando no atendimento ela me confessou que era na verdade descendente de índia e portanto mentindo para mim nas mensagens do WhatsApp. Achei bem diferente das fotos, mais gordinha pessoalmente e até o rosto era diferente. Atendia antigamente pelo nome de Sayuri na Alameda das Hortências 140, Jardim Primavera.

O atendimento dela é ao estilo fast-foda, sem interações, sem beijos, sem envolvimento, meio impessoal. Foi foda mas consegui encher a borracha. Depois ainda ficou me apressando dizendo que iria chegar outro cliente.

Um tremendo nota 5.

Link do anuncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-nv5vn

telefones:
1191447-6117
21 911746596

backup:
https://i.postimg.cc/RVq884Tz/2-71cb2.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Guarujá

#25 Mensagem por Civildorock » 29 Jun 2023, 09:51

Salve confrades,

Cuidado com a Lilian/Jade Albuquerque

Garota já tem TD aqui no GP-GUIA. Ela estava atendendo em São Carlos até há alguns dias e eu a evitei por causa dos péssimos relatos.

viewtopic.php?p=2822876#p2822876

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-tfbkf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Mirella

#26 Mensagem por Civildorock » 06 Jul 2023, 23:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Outra garota fast-foda. Me atendeu na Av Manoel Nascimento Junior, 21. Enseada.

Eu marquei com ela por causa da fama que tem as cariocas (antes acreditava nessa besteira), chegando lá vi que não era muito gatinha e chamei uma branquinha paulista que estava na sala para balancear.

A Mirella embora não seja do perfil namoradinha era até simpática, o problema era a outra que era um saco. No meio da transa substitui a branquinha por uma morena Paraense que veio até o quarto. Ela ficou puta mas foda-se.

Foi até divertido e um preço justo, paguei 250 por uma hora com duas garotas.

Marque com a Mirella interessado em encher a borracha e cair fora, é um perfil das atendes dessa casa aí, raramente beijam na boca ou chupam sem camisinha.

Link do anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-aa43y

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Guarujá

#27 Mensagem por carlosabc » 06 Set 2023, 16:39

Fala galera,

Queria parabenizar os caras que estão sempre postando aqui nesse tópico, não vamos deixar de lado pois é com informação que a gente escapa das furadas. No Guarujá está cheio de anúncio fake. Vejam, por exemplo, este anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zqeu6

A foto da mina tem a data ao lado, ou seja, da época que a gente usava máquina digital no lugar de smartphone. Notem que o ano da foto é 1998! E, no anúncio, a garota fala que tem 19 anos. Tirem suas conclusões! Portanto, a gente tem que se manter unido e postar aqui todos os TDs feitos ou esquemas que parecem furada!

Uma pergunta. Dia desses tava passando a noite de carro ali na Buenos Aires com Beijamin Constant e vi umas quatro profissionais na esquina. Vocês sabem qual é? É aquele esquema de por pra dentro do carro e levar a motel? Isso eu não tenho mais coragem... Ou tem algum hotelzinho/drive in ali escondido?

Valeu galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajando a procura
Forista
Forista
Mensagens: 575
Registrado em: 23 Out 2022, 10:17
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Guarujá

#28 Mensagem por viajando a procura » 06 Set 2023, 19:05

Colega carlosabc o esquema é sempre o mesmo. Pega a menina e vai ao motel. Geralmente cobram 100 ou 150 e motel por sua conta. Vc pode se dar bem como pode ser malandra. Sobre essas fotos no photo acompanhante é anúncio isca. Na hora é uma menina qualquer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Guarujá

#29 Mensagem por onlyhaters » 06 Set 2023, 19:22

Anúncio com câmera de videocassetada eu ainda não tinha visto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Civildorock
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Abr 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Guarujá

#30 Mensagem por Civildorock » 06 Set 2023, 19:30

Guarujá é uma das cidades mais decepcionantes para esses lados de GPs porque muitas são apenas aventureiras, elas pegam dinheiro de um cliente lá e sabem que no outro dia está em outra cidade pegando dinheiro de outro cliente. Poucas moram na região da baixada

Aí você ver uma cacetada de perfil fake, fotos com muito filtro e garotas irreconhecíveis pessoalmente.

Tem poucas garotas do estilo namoradinha, quando vamos mais para o interior melhora um pouco, a meca das acompanhantes é mesmo São Paulo.

Falta uma clínica no Guarujá com garotas que tenham um mesmo padrão de atendimento e sejam escolhidas a dedo pela cafetina como tem tanto em São Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Endereços no Guarujá
    6 Respostas
    2212 Exibições
    Última mensagem por Nego 013
  • Thaís - GUARUJÀ/SP
    1 Respostas
    985 Exibições
    Última mensagem por johnsextor
  • Apartamento de diária GUARUJÁ ENSEADA
    0 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por Gabioliveira
  • Apartamento de diária GUARUJÁ ENSEADA
    0 Respostas
    433 Exibições
    Última mensagem por Gabioliveira
  • Sindy Guarujá alguém já saiu ?
    por assismax67 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por assismax67

Voltar para “São Paulo - Litoral / Acompanhantes do Litoral de São Paulo”