Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clinica Tangará - R. Tangará, 200, Vila Mariana

#6886 Mensagem por japonesquerputa » 19 Jun 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:scarlat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
01) rosto: Bonita- de oculos da ar de intelectual, quando tira fica uma safada-rs
02) Peitos: siliconados com mamilos delicioso para chupar- ela gosta muito que chupa os peitos dela
03)Bunda : média firme e dura, delicia
04)corpo -gostosa malhada deve ter uns 1,67
05)Beija: de lingua no começo timida mas não se entrega tanto no beijo
06)Massagem: não fiz
07)Oral: delicioso , chupa as bolas e tudo mais( detalhe ela analisa e cheira para ver se esta limpo e higienico)
08) Transa ; todas são boas , ela por cima rebola gostoso, de 4 ela arregaça vc
09) Anal: não perguntei
10)Presença: simpatica ,tem estilo pin-up
11) valor: 190,00 1 hora
12)data : 17/06/23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6887 Mensagem por magrao 0212 » 20 Jun 2023, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Nota:8
Sexta feira a noite rumo para a Tangara.
Chego por volta de 19:30 hs, horário que muitas garotas estão indo embora.
Vejo algumas delas interessantes indo embora. Estou quase resolvendo ir embora também quando vejo a Ana com um jeitinho meu doidinho que me cativou. A Jaque da um OK sobreo atendimento e bora para diversão.
A Ana é bem magrinha, tudo P, tem muita disposição, energia e simpatia deixa o clima suave e quente ao mesmo tempo.
Chegando ao quarto, já se atracamos aos beijos e muita pegação, ai já vi que ia me dar bem.
Pausa para banhos e voltamos com muitos beijos e pegação total. Chupo seus peitos e já sinto sua bucetinha toda molhadinha, ela agarra meu pau que já esta maluco de tesão e o quarto pega fogo. Ela inicia um oral, mas logo tenho que pausar para não queimar a largada.
Jogo ela na cama e parto para um oral em sua PKK, sua reação me empolga e sigo firme no oral.
Ela geme baixinho, se contorce e eu me animo ainda mais, não demora muito, ela levanta o quadril, anunciando o gozo de maneira muito prazerosa.
Pausa para ela se recompor, ela vem retribuir com muita sede, devorando meu pau. Capa no Batmam e ela vem na cavalgada por cima quicando intensamente. Depois levo ela para a beirada da cama, jogo suas pernas sobre meus ombros e adentro sua PKK. O encaixe fica perfeito, então vou acelerando os movimentos até explodir de prazer, enchendo o gorro.
Totalmente relaxado, banho e rua.

Link:
🔗

OGattuno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#6888 Mensagem por OGattuno » 21 Jun 2023, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Prezados,

Subiu no status a foto de uma menina chamada Leticia.

Ela é magra, tem silicone, rosto bonito, uns 23/25 anos.

Atendimento é legal, conversa bem, corpo que da tesão...

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6889 Mensagem por cazuza63 » 21 Jun 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Td realizado hoje por volta das 18 horas vi no status da casa que a Jaqueline estava na casa, fui conferir e realmente era ela mesma quejá tinha saido com ela em 2021. Jaqueline nifeta loira com lindos olhos e seios natural muito bonita de rosto e corpo com marcas de bikini um verdadeiro espetaculo. O atendimento foi otimo muito simpatica do começo ao fim, muitas caricias e beijos fez um boquete maravilhoso no pelo, como tinha pouco tempo fiquei só no oral onde finalizei na boca dela. Repeteco quando possível quanda aparecer na casa

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6890 Mensagem por Specto » 21 Jun 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Nota:7
Horário marcado no final da noite para mais um repeteco com a Isadora , ninfeta de corpo perfeito e rosto bonito para o meu gosto , no quarto beijou melhor do que da última vez e fez um oral muito bom , após algumas trocas de posição , game over e voltei para o sossego do lar mais leve e relaxado , pronto para o descanso antes de retornar à rotina da vida maluca que temos em Sampa.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6891 Mensagem por robishida » 22 Jun 2023, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Super bem recebido pela Susan, lembrou de mim da epoca da VH.

estava de olho ja faz um tempinho na japinha.

Surgiu oportunidade e fui conhecer. Fui nas cegas, nao pedi apresentação e fui direto pro quarto. E qdo abre a porta... surpresinha boa.

Japinha bemmm mignonzinha, lindinha, magrinha, simpatia em pessoa. Gelo quebrado em menos de 20segs.

Banho tomado... conversamos... e olha... a japinha entrou na minha toplist de primeira. Saimos de la passando mal. :mrgreen:

Qdo digo que me sinto bem qdo vejo que a garota passou momento agradável. sai super bem de la.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#6892 Mensagem por tróia14 » 22 Jun 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Nota:9
Mulata de beleza natural e belas curvas, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo e durinho belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade, posições variadas e com ela de quatro belo visual fim de game.

Link:
🔗

safado9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 579
Ver TD's

#6893 Mensagem por safado9 » 22 Jun 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Elena

Nota:7
Td realizado dia 15/06/23

Uma passada na clínica pra relaxar um pouco cheguei na Tg muito bem recepcionado pela Jaque e companhia. Chamou a apresentação das meninas e a Elena chamou a atenção morena clara bonita e bem simpática, corpinho bonito e belas curvas interessantes. Ao atendimento beijou legal e faz um oral sem capa muito bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei ela D4 e finalizei no ppmm.

Link:
🔗

Steele666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 344
Ver TD's

#6894 Mensagem por Steele666 » 26 Jun 2023, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Branca

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
TD pré agendado com a Branca...teve duas passagens na casa e é de Londrina...o atendimento foi péssimo...valeu pelo visual que me agradou e deu tesão...pra conversar foi legal também... tem 20 e poucos anos... fisicamente tem o rosto bonito...pele clara...cabelo preto e comprido...peito siliconados...sem barriga...bunda média... conjunto legal...o atendimento vou resumir ao máximo até porque não tem muito o que dizer...tudo não...não beija...oral com capa...anal nem pensar...ao menos não reclamou e fez todas posições que pedi... soquei o pau até cansar e próx de bater o gongo mandei porra na barriga dela...

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#6895 Mensagem por Specto » 27 Jun 2023, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Experiência com a novidade Jade , garota bonita de rosto e de corpo, cabelos cor de cobre lisos e longos, simpática. Após banho ela fez oral muito bom , veio por cima e depois trocamos de posição algumas vezes até eu gozar com ela de quatro . Banho de novo e rua . Gostei e recomendo.

Link:
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6896 Mensagem por JASPION6969 » 29 Jun 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Nota:9
Anita é bonita e sexy.  Lembra um pouco a cantora Anitta. Fotos reais sem nenhum filtro.

Peitos: M / P, naturais, macios e gostosos de chupar, com mamilos médios.

Bunda: G proporcional a estatura, arrebitada e muito gostosa. Tem cuzinho lindo e gostoso de lamber. Nota 10.

Corpo/estatura/idade: muito gostosa igual a foto, com uma barriguinha levemente saliente. Disse que iria começar a fazer academia para ficar com a barriga chapada.
Aproximadamente 1,66m e 25 anos.

Beija: sim, usando a língua, mas não foram muitos como gosto.

Oral: muito bom, sem camisinha, de modo suave, babado e olhando com cara de tesão.   Finalizei na boquinha mediante caixinha.

Transa: Após a higiene básica, a Anita usou também o Listerine que sempre levo e em cima da cama começamos a nos beijar, até ela ficar de 4 e começar um oral muito bom.
Depois de vários minutos foi a minha vez de me deliciar com aquela ppk pequena e gostosa.
Comi ela cavalgando, onde aproveitei para chupar muito os seus lindos seios naturais e de 4 ao ver aquele cuzinho desenhado, comi com a língua, dando pinceladas na ppk e cuzinho, enquanto ela se masturbava e gemia baixinho, o que me deixou mais excitado ainda. Lambi até ela gozar e ficar com a ppk sensível. Disse que sempre gozava de 4 porque é uma posição em que a mulher fica que nem um animal e muito sexy. 😂😂😂
Comi ela de 4 e de bruços e tive que tirar de dentro umas 2 vezes para não gozar rápido e como queria dar leitinho naquela boca carnuda, quando estava prestes a dar 30 min. eu tirei a camisinha e fiquei esfregando naquele cuzinho lindo, até que quando senti que estava prestes a gozar, pedi para ela cair de boca novamente e logo estourei a champanhe que foi até a garganta dela. 😂😂😂

Anal: Não fiz, mas ela faz mediante caixinha de $50.

Presença: simpática, tem conversa agradável e bom atendimento.

Valor: R$ 140,00 = 30 min. + $50 (finalização oral)

Data: 25/06/2023

Ela me contou que só começou a fazer programas depois que se separou. Foi o primeiro dia na Tangará e tinha trabalhado na Yankin a uns 10 dias.

Link:
🔗

robishida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#6897 Mensagem por robishida » 30 Jun 2023, 11:16

POSITIVO

Colocando os tds em dia.

A Japinha sumiu... e assim que ela deu o ar da graça, resolvi ir prum repeteco.

Sem palavras, é uma das poucas que saio do td totalmente molhado (parece que tomei banho e nao me sequei) :badgrin:

1 hora é pouco pq a mina tem fogo. ::basta::

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6898 Mensagem por bigpaulo » 30 Jun 2023, 19:43

POSITIVO

Data do TD: 30/06/2023 por volta das 13:00h

Resolvo ir na Tangará em um horário mais tarde para ver se encontro a Japa no plantel.
Chegando na casa fui recepcionado pela Jaque, sempre muito atenciosa. Perguntei da Japa e informou que estava em atendimento e já ia liberar, mas o cara que estava com ela acabou dobrando :( . Para ajudar a passar o tempo a Jaque pede para as demais garotas se apresentarem e todas muito lindas. Também foram se apresentando as que estavam voltavam do atendimento.
A Japa é uma garota linda, bem pequenina (1,40 ou 1,45m) de 18 aninhos, cabelos pretos, lisos, compridos e olhos castanhos, pele morena, rostinho pequenino, mãos e pés pequeninos, belas pernas, seios naturais P e bunda P. Combinamos 1 hora.
O quarto liberado foi a suíte 1, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, mancebo. Entramos no quarto e enquanto ela estava arrumando a cama fui fazer a higiene básica. Ela já tinha feito e assim partimos para a pegação com muito beijos, oral nela, oral em mim. A garota é muito extrovertida o que faz o programa fluir muito bem. A PPKK dela é pequena e muito gostosa de chupar.
Depois ela colocou a camisola no bráulio, passou um pouco de lubrificante e foi sentando bem devagarzinho com aquela PPKK pequena e apertada. Pensei que que não ia rolar, mas logo já estava num bate estaca bem cadenciado. Após variarmos algumas posições acabei gozando com ela por cima.
A garota não tem papo de GP, muito inteligente e é estilo namoradinha safadinha, não negando posições ou solicitações do cliente, curte muito transar. Muito gente boa.

CUSTO: R$190 por 1 hora
BIOTIPO: 18 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,40 m, cabelos pretos longos e lisos, olhos castanhos, pele morena. Mestiça de japoneses.
ROSTO: Pequeno, bonito, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo e uma boca maravilhosa. Beijou muito e língua.
BUNDA: Pequena - sem estrias, firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos – naturais, aréolas pequenas, firmes e bons para apertar e chupar. Ela adora que sejam chupados e apertados.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD. Deu uns beijos bem gostosos e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi um dos melhores.
ORAL NELA: Sim. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa.
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada de frente. Quente, apertada. Usou lubrificante para ajudar.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria.

RESUMO GERAL: ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO REPETECO SEMPRE

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6899 Mensagem por crosstrainee » 30 Jun 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Mineira

Repeteco feito este mês com essa morena gata de olhos verdes e sorridente.

Rolou:

Beijos de língua
Oral sem capa
Chupei bastante a xota dela
Metemos em várias posições, mas gozei metendo de 4.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

#6900 Mensagem por cyclops » 01 Jul 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:6
Sexta feira, havia menos meninas que o normal da casa. Como sempre fui muito bem atendido pela Jack, pelo Fabrício e por todo o staff da Tangará.

Alice:
Menina de uns 20 anos com beleza similar a da mulher melancia. Após indicação de um velho confrade que disse que ela era bem safada, eu a abordei e fui direto pro abate sem fazer mtas perguntas a ela.

No quarto foi simpática e não enrolou no banho.
Durante a trepada ela nem demonstrou interesse em fazer uma peta, beijos mais ou menos. Em alguns momentos parecia estar mto empolgada e em outros parecia estar pensando em algo tipo se o Brasil teria ganho se o Casemiro não tivesse adiantado no lance do gol da Croácia.

Fez tudo o que eu pedi, não reclamou de nada.
Vale a pena para quem curte o estilo dela, porém vale a pena uma breve entrevista para ver se ela faz tudo o que vc deseja.

Link:
🔗

Responder