POSITIVO Nome da Garota:BRENDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado!
Estive um pouco ocupado, por isso demorei para postar. Com uma semana de atraso, mas aqui vai.
Agendei com a Brenda no sábado, dia 17 de junho. Já tinha feito um TD com ela antes e foi tão bom que resolvi ir novamente.
Ela chega toda sorridente e linda como sempre na recepção.
Já no quarto, dou um abraço bem apertado e digo que estava morrendo de saudades daqueles beijos e daquele corpinho maravilhoso!
Após sair do banho, a vejo deitada na cama peladinha e com carinha de sapeca me esperando. Começamos com beijos bem gostosos. Dou uma mamadinha naqueles peitinhos deliciosos com direito a mordiscadas nos mamilos dela. Ela geme baixinho bem gostoso. Nessa hora já estou com o júnior em posição de sentido. Ela então desce e começa um oral sem capa maravilhoso. Um dos melhores que já tive. Ela engole todinho e fica passando a língua no saco ao mesmo tempo. É uma sensação maravilhosa! Faz um oral com maestria e mostra que gosta da coisa, sem regular. Ficou um tempão me chupando, beijando, subindo e descendo com a língua. Engolindo, chupando o saco e dando aquele olhar de safada. E sempre variando na força, intensidade e velocidade. Sensacional! Decido retribuir e começo beijando aquela boquinha delícia, vou para o pescoço, mamilos, vou descendo com a língua até a xaninha depilada dela. Ela fechava os olhos e gemia. Chupei, beijei, suguei e passei a língua feito doido até sentir o corpo dela tremer todinho e ela literalmente gozar na minha boca. Quase me afoguei com aquele néctar.
Fiquei feliz por ela gozar, mas não dou descanso. Visto a borracha e vou pra cima no ppmm. Bombei bastante e peço para ela vir por cima. Ela fica quicando e roçando a xaninha naquele vai e vem e eu apertando os seios dela com força. Trocamos de novo e pego ela de 4. Que bunda maravilhosa. Comecei a brincar com o dedinho no cuzinho dela, ela ri e já saca que eu tô querendo meter no anelzinho dela. Ela disse que topa, mas se rolar um presentinho. Digo que sim, então, ela abre a bunda com as duas mãos e eu vou de cabeça. Nossa, que cuzinho apertadinho delicioso. Tentei ser cuidadoso e ir com carinho. Gozei gostoso! Detalhe que no final, ela solta um pum no meu pau. Hahaha. A gente riu tanto! Ela gargalhou tão alto e sem parar. A risada dela é muito gostosa! Eu ri do pum e da própria risada dela.
Tomamos banho, conversamos e rimos bastante. Foi bom demais, com oral sensacional, fora de série. Além das gargalhadas, beijos, pepeca gostosinha, cuzinho apertadinho que piscou pra mim, com direito a pumzinho sensual no pau. Felicidade total! A Brenda é maravilhosa!