57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 139
Positivos: 6128
Negativos: 67
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Hoje conheci a Herica top D+
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 639
Ver TD's
Td com a Tokyo
Já tinha visto na apresentação então agendei um horário.
Bem novinha, magrinha com corpinho todo durinho.
Faz pouco tempo que está na profissão, não tem muita malícia e atende muito bem.
Taradinha, aguenta bem uma pegada mais intensa.
Consegui segurar bem e finalizei só depois que tocou o interfone com ela batendo uma
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Ontem na 57 no comando Andressa e Felipe com atendimento bom e apresentação das meninas a escolhida foi a monalisa, bela ninfeta toda gostosa de coxas torneadas e bumbum top, seios lindos médios com piercings o que atrapalha muito, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade posições variadas e com ela de quatro belo visual e fim de game.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
AMANDA
Camaradas,
Passada pela casa, muito bem recepcionado pela Andressa e também pelo Felipe, sempre cordiais.
Apresentação do time, que estava reduzido nessa sexta-feira, devido à festança da madrugada anterior.
Mesmo assim, o time de garotas estava muito quailificado.
Optei por um repeteco com a Amanda, que eu conheço de outra casa e que utilizada outro nome.
Garota estilo mingnon, rostinho bonito, loirinha, magrinha, mas com carninha no lugar certo.
Sempre alto astral e com excelente disposição, apesar de dizer que tinha passado mal de tanto beber .
Banho de praxe, bate papo para descontrair um pouco, mas logo já estávamos no fight.
Seios pequenos lindinhos, bumbum pequeno, durinho e no formato de um coraçãozinho.
O oral é sem capa, mas nesse TD nem teve tempo. Beijos envolventes e acalorados, muita disposição para as preliminares.
Finalizada com ela de quatro, depois de muitas brincadeiras e envolvimento total no fight.
Banho e rua.
TD positivo, garota recomendada e repeteco eventualmente.
A casa está com um ótimo plantel.
É isso.
UP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1095
Ver TD's
Fui na casa conhecer a Lara, gata linda demais corpo perfeito, alta cabelos no bumbum e que bumbum.
No quarto beijos iniciais, ela tem um sorriso muito bonito, banhos e um faz oral delicioso.
Fui por cima, beijando ela e chupando seus lindos seios,vela gemia baixinho.
Ficou de quatro, visão linda daquele corpo escultural, meninão se esbaldando até encher a sua bucetinha.
Papinho gostoso e rua. Merece 10 com louvor a gata, espetacular.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Passei na 57, pedi apresentação, tinha muitas garotas, até esqueci de alguns nomes.
Escolhi a Layla, ela é branca, tem tatoos nos braços, seios médios para grandes, bumbum médio, cabelos negro longos e lisos.
Ela começou com bom beijo, depois fez bom oral, provocante, encapou o menino e veio por cima, depois pedi pra ficar em pé, agarrei firme, e pra finalizar, pedi pra ficar de 4.
Boa finalização, pedi um pouco de massagem pra terminar o relaxamento. Vai ter repeteco.
Voltando na 57...
Escolhi a ruivinha Penélope.
Lindinha demais, novinha, se entrega bastante e faz tudo para agradar.
Que bela surpresa!
Repeteco com certeza.
Uma das poucas clínicas que tem um algo a mais... bar bacana, rola uns showzinhos de música...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Pra cima verds
Passada na 57 apresentacao realizada ofereceram agua cafe equipe muito cordial e receptiva.da 57 parabens
Terapeuta Laila
Milf clara branquinha olhos amendoados bem grandes e redondos esverdados (destaque) rosto lindo mistura de anime de quadrinhos com europeia nordica Finland Sweden o rosto lembra da atriz Filandesa Pom.
165cm
shape em dia malhada sem exageros
peit m g naturais
rabetinha redondinha e a lisinha hitler
vamos la alvara curto bora inicio das atividades apos higienizacao pegacao total pegada top bjs lingua com vontade e intensidade recebido ball cat velvet mouth de pe e retribui com talento na rosinha ate sair o nectar e 69 que visual top com dedada e bj grego EPI colocado inicio das atividades de pe pro espelho cavalgada frente costas de ladinho pppmmm mais cavalgada posicao de brucos e de ladinho dedilhando a lisinha pedi de four bombando perguntei se fazia o butico mas nao estava no dia e disse que nao fazia entao bombei bombei bombei na lisinha dog style ate emcher a burracha
pernas bambas higienizacao assepcia despedimos e caminho da roca
otima terapia e terapeuta duplo sim nota 9
repeat yep
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 541
Ver TD's
Pra cima verds
Agendado terapia na 57 equipe muito receptiva ofereceram agua e apre
Terapeuta Liz Floripa repeteco depois de alguns meses
Tipica guria da Ilha ou do Vale rosto lindo mistura alemaes italianos rosto fino olhos claros azuis cabelos lisos escuros compridos rosto modelete e que Shape tio. peitit perfeitos m g rosinhas formato pera com markinhas de bikini e piercings barriguinha xapada sem estrias cinturinha fininha e uma rabetinha que pirou o pai redondinha com markinha de bikinha e o butico rosinha. Estilo modelete uma das mais belas que passou na 57
A guria e mais na dela quietinha mas sorridente seja legal trate bem e esteja bem que ser bem tratado. inicio das atividades duplo sim basico beijos contidos devagar pois e o jeito da gatinha no ritmo dela a gente vai conduzindo talento na bokinha pescocinho barriguinha pernas e que pernas ate chegar na lisinha rosinha fechadinha onde dei um talento ate a guria tremer retribuido ball cat velvet mouth e 69 que visual perfeito. Capa epi no juninho inicio das atividades cavalgada de frente de costas de ladinho pro espelho dedilhando a rosinha mais ppmm mais cavalgada pedi de four que visual dei um talento de lingua no butico rosinha e na lisinha ate encharcar bombei na lisinha rosinha ritmo cadenciado ate encher a borracha
otima terapia se a expectativa for uma pegada bem mais light sem hard core e contemplando o visual da guria duplo sim basico repeteco sim.
Promo postante 150 meia
- Pr0vand0
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Td 24/6
Garota morena, magra, estatura média, peito pequeno, bunda grande. Ela só aparece dia de sábado.
No td beijou, oral no pêlo sem frescura, anal não sei se faz. Houve bastante entrosamento no td, ela se envolveu bem, mina tranquila. Foi um TD melhor do que achei que ia ser e passou rápido.
Valor pago foi de 200 no pix.
Está faltando plano de Milhagem na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
TD com a Liz.
Um repeteco com ela, pois é gata e gostosa, contudo o atendimento é bem fraco, além da mina não saber conversar.
Como dito anteriormente é gata, típica garota de Santa Catarina, branquinha levemente bronzeada, seios maravilhosos e muito gostosa.
Tentei interagir, mas a mina não sabe trocar ideia ou não gosta de conversar. Corri para o banho ela foi posteriormente, tentei beija-la, mas só consegui um selinho quando estava passando a mão na sua bucetinha, ficou molhadinha, mas a mina não se solta, então comecei chupando-a e fiquei ali um bom tempo, parece gostar, acho que chegou a gozar. Depois coloquei a camisinha e mandei bala até gozar.
Tomei banho e vazei, sem repetecos. Vale por ser gostosa, mas já matei a curiosidade. Se tivesse um atendimento bonzinho já poderia ser umas das tops, mas nem tudo é perfeito.
- pernalonga_36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
A Garota, é muito bonita, pele macia e lisinha. Gostosa. Com uma bunda perfeita. De 4 a visão é espetacular. Mas o atendimento é fraco. Não interage, fica perguntando a todo momento " Já Gozou?" "já vai gozar" tira toda a concentração. hahaha. Precisa pegar umas dicas com a Penélope (TOP) pra melhorar o atendimento. Vou dar positivo pelo visual. Bater uma enquanto aperta aquela Bunda macia é muito bom!
TD realizado c a Bia Paranaense, a garota é simplesmente magnífica, corpo perfeito, perfeito, perfeito, ela faz tudo menos anal, super alto astral, te faz se sentir muito bem. Pena que é difícil conseguir horário c ela. Mas haverá repeteco sempre que houver agenda p ela. Ela trouxe outra amiga lindíssima de 18 anos chamada ALICE, que tbem quero experimentar, dias gatas lindas e super gente boa. Super recomendo. Destaque para a recepção da 57 que é 10.
Teste atrasado, mas não sonegado.
Passada na 57 hoje a tarde, havia marcado c a Sayumi, mas chegando na casa me deparei c a Ohara que acabará de chegar, e portanto, não estava no status. Havia chegado um cliente interessado na Sayume e não pensei duas vezes e pedi p trocar. Já havia passado c a Ohara e foi umas melhores experiências que tive. No TD de hoje ela conseguiu se superar e foi ainda melhor, a garota e fantástica. Ela e a Juliana pra mim são as melhores.
Repeteco com certeza, 10 c louvor p Ohara
TD realizado dias atras c a Juliana. Assim que vi a Juliana no status da 57 já agendei rapidamente. A Juliana é indescritível, é a garota mais bonita, simpática, educada, gostosa, o corpo slim de teen mais maravilhoso do universo. Desde que eu a conheci em meados de 2018 foi paixão a primeira vista, de lá pra cá, pode ter mil anúncios no status de qualquer clínica eu já marco c ela pq sei que é satisfação garantidissima. Ela é o tipo de garota que vc sonha desde a adolescência e ainda na sua velhice te faz sentir tesão de um menino cheio de testosterona. Não sou de escrever muito sobre meus TDs, costumo ser curto e objetivo, mas c a Juliana me falta palavras p descrever a sensação nirvanica que ele me provoca. A garota e simplesmente fantástica.
Repeteco sempre que eu puder, se eu pudesse ia todo dia rsrs
Corpo 10 (tudo perfeito)
Rosto 10
Simpatia 10
Vagina 10, limpa cheirosa, apertada e bonita
Oral 10
Anal não faz e sinceramente não faz falta
Seios 10 (pequenos e durinhos)
Pele 10 (branquinha, macia, suave ao toque)
Pés e mãos lindos, cabelo lindo, e o óculos dando ar angelical e a cereja do bolo
-