Perguntas de cabaço

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 323
Oral Sem:Sim 1Não 322
Beija:Sim 1Não 322
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#61 Mensagem por Vagabond_78 » 18 Out 2022, 20:44

Rapaziada, não tenho nenhuma deficiência, mas sou bem feio. Não diria que chego a ser uma aberração e meu corpo é até ok, falso magro. Elas são de boa ou o ficam de má vontade no atendimento?

Vai ser a primeira vez que contrato uma acompanhante e tô nervoso pra caralho.
Caro amigo, para uma mulher com respeito a sua aparência física (beleza do rosto, cor dos olhos, simetria facial), por mais incrível que possa parecer, não importa tanto quanto você imagina. Mulheres não são como nós e essas que querem astros de cinema é na realidade pra mostrar pras amigas e inimigas que pegou um cara bem parecido com aquele galã do cinema.É o mesmo processo cognitivo que faz pra escolher entre um iphone e um android: pra mostrar aos outros.

Homem bonito de verdade pra uma mulher é aquele que tem cara de quem come mulher. Quando elas olham pro sujeito elas fazem o seguinte julgo: esse come mulher, esse não come mulher. Então pare com essa historia. É muito simples, vá pra academia e tenha aspecto, fisionomia e postura de macho que tá ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Justinbieberbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#62 Mensagem por Justinbieberbr » 11 Dez 2022, 13:45

Caros foristas amigos,é normal as gps ficarem regulando beijo?e por que elas regulam o o beijo de língua ?ah e eu fiz um programa com uma dupla de meninas e no final do mesmo perguntei qual era o número da outra,ela acabou dizendo que a outra não tinha,tem gp que não compartilha o cliente ou não gosta de dar o número da outra?

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#63 Mensagem por Mentalista » 12 Dez 2022, 01:31

Justinbieberbr escreveu: Caros foristas amigos,é normal as gps ficarem regulando beijo?e por que elas regulam o o beijo de língua ?ah e eu fiz um programa com uma dupla de meninas e no final do mesmo perguntei qual era o número da outra,ela acabou dizendo que a outra não tinha,tem gp que não compartilha o cliente ou não gosta de dar o número da outra?
Sim, é comum a regulação de beijo. Algumas pervas não beijam, outras apenas selinho e sem língua e outras permitem o beijo completo. Ideal é sempre perguntar se ela beija, se sim, como é o beijo também. Varias dizem que beijam, mas na real é apenas selinho.

Sobre o atendimento de dupla, ai varia de acordo com a intimidade delas, já sai com dupla recentemente e ambas foram tranquilas quanto a isso, a que eu marquei não deixou de passar o contato da amiga/colega. Como falei, varia de perva para perva também.

Link:
🔗

Gorlami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#64 Mensagem por Gorlami » 17 Dez 2022, 18:55

Boa boa meus amigos!

Sou novo por aqui e ainda não realizei TDs, o que acontecerá em breve.

Bom, olhando alguns anúncios, percebi que algumas GPs informam que estão disponíveis "para homens de bom gosto". Minha dúvida é, existe algum subtexto nisso ou é simplesmente uma auto promoção?

Ps.: Antes que me xinguem, revejam o nome do tópico hahaha

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#65 Mensagem por dollytos » 17 Dez 2022, 21:09

Josedroga escreveu:
17 Dez 2022, 18:55
Boa boa meus amigos!

Bom, olhando alguns anúncios, percebi que algumas GPs informam que estão disponíveis "para homens de bom gosto". Minha dúvida é, existe algum subtexto nisso ou é simplesmente uma auto promoção?

Nada, é só marketing. Puta que escolhe cliente, não vê dinheiro.

Link:
🔗

Gorlami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#66 Mensagem por Gorlami » 18 Dez 2022, 19:50

dollytos escreveu:
17 Dez 2022, 21:09
Josedroga escreveu:
Boa boa meus amigos!

Nada, é só marketing. Puta que escolhe cliente, não vê dinheiro.
Valeu confrade! Fico mais tranquilo.

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#67 Mensagem por palestrinojap » 21 Dez 2022, 08:28

Josedroga escreveu:
Boa boa meus amigos!

Auto estima e auto promoção da moça... "Se me escolher é pq vc tem bom gosto" kkkkk

Link:
🔗

lucasaguiar
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre pagamento de gp em cartão de crédito

#68 Mensagem por lucasaguiar » 15 Jan 2023, 19:46

Costumam sair com gp e pagar em cartão de crédito? Elas tem acesso ao nome do ''pagador'' nesse caso?

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#69 Mensagem por dollytos » 16 Jan 2023, 20:24

lucasaguiar escreveu:
15 Jan 2023, 19:46
Costumam sair com gp e pagar em cartão de crédito? Elas tem acesso ao nome do ''pagador'' nesse caso?
Não pago no cartão e nem no Pix. Aparece o seu nome na via.

Link:
🔗

avexadinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#70 Mensagem por avexadinho » 18 Fev 2023, 18:29

Vou aproveitar o tópico do camarada aqui. Sou novo, e novo na putaria, estou garimpando a minha primeira puta, mas algumas que eu quero sair só atendem em hotel e motel e eu nunca fui em um, e eu sou dessas pessoas neuróticas que ficam imaginando cenários. Então por exemplo, corro risco de chegar num hotel qualquer e não ter quartos disponíveis? Se sim, faço o quê? Seria bom eu chegar uns 30 minutos mais cedo para pegar o quarto? O tempo do quarto parece ser sempre de 4 horas, é isso mesmo? Nesses hotéis que não são descaradamente ponto de putaria o pessoal da recepção acha ruim se chegar eu lá alugando o quarto por algumas horas?

Link:
🔗

dollytos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#71 Mensagem por dollytos » 19 Fev 2023, 17:00

>Então por exemplo, corro risco de chegar num hotel qualquer e não ter quartos disponíveis?

Pode ser que aconteça.

>Se sim, faço o quê?

Espera ou procura outro motel.

>Seria bom eu chegar uns 30 minutos mais cedo para pegar o quarto?

Sim. Tem gente que é precavida e não quer tomar golpe das putas e perder dinheiro do quarto, só sobem quando a menina aparece na recepção. Aí é sua decisão.

>O tempo do quarto parece ser sempre de 4 horas, é isso mesmo?

Depende do motel. Geralmente é 3 horas.

>Nesses hotéis que não são descaradamente ponto de putaria o pessoal da recepção acha ruim se chegar eu lá alugando o quarto por algumas horas?

Talvez. Geralmente HOTEL você paga e fica a diária. Motel você pode pegar a diária também, mas a recepção sabe que tá lá só pela putaria.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

PhotoAcompanhantes - Péssimo

#72 Mensagem por umby50 » 27 Jun 2023, 10:20

Bom dia, caros Foristas!

Sou marinheiro de primeira viagem e acabei indo visitar 2 acompanhates que escolhi no site Photoacompanhantes. Em uma delas a garota não era a mesma da foto do anuncio, e em ambas todo o serviço que estava divulgado era mentira! No site falava em até 1,5h de programa, massagem, namoradinha, beijo na boca, oral sem camisinha e outra delícias. Porém chegando lá, a menina não fez nada, quase que nem deixou toca-la, não conversou e já foi querendo botar a camisinha para ir direto ao assunto. Totalmente robótico e sem graça! Não funciono assim, precisa rolar um clima, um aquecimento. Resultado, não rolou e perdí 220,00 cada uma, paguei, pois como sou casado, tive medo de ter problemas. A segunda ainda me recomendou que seria melhor eu procurar massagistas, pois eu poderia me dar melhor. Agora pergunto aos amigos. Diante de tantos sites e opções, qual deles é realmente confiável. Estou querendo conhecer o Ellas Massagistas/GarotaCom Local/SP Love/Skkoka/MClass. Alguém teve más experiências com esses? Confesso que estou com medo de me dar mal novamente. Que conselho que os amigos foristas poderiam dar a este aprendiz de putaria que vos fala? Obrigado a todos e abraços!!

Link:
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

PhotoAcompanhantes - Péssimo

#73 Mensagem por palestrinojap » 27 Jun 2023, 10:37

umby50 escreveu:
27 Jun 2023, 10:20
Alguém teve más experiências com esses? Confesso que estou com medo de me dar mal novamente. Que conselho que os amigos foristas poderiam dar a este aprendiz de putaria que vos fala? Obrigado a todos e abraços!!
Nenhum site é isento de roubada. Nenhum. O que ajuda é ver se tem TDS postados e quem os postou. Esse é o objetivo do GPguia então se vc quer ser ajudado pode começar ajudando e postando essas duas experiências que teve e assim servir de alerta. Venha a nós sim e vosso reino nada?

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Perguntas de cabaço

#74 Mensagem por FrankCastle69 » 27 Jun 2023, 13:47

Sempre que entro no fakeacompanhantes eu verifico se a perva que quero comer tem fotos verificadas, videos postados e principalmente se tem td positivo postado aqui no forum, se não tiver nem chego perto. Sigo esse padrão e até agora deu certo.

Link:
🔗

umby50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Site PhotoAcompanhantes - Cuidado!

#75 Mensagem por umby50 » 27 Jun 2023, 16:51

Site não confiável, perdí 200 + 200 com mulhes fakes!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”