Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2566 Mensagem por Rubro Verde » 25 Jun 2023, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta, 22, niver da Indy, onde um chopp bebi e para a Moah rumei,
onde algumas taças degustei, alguns petiscos provei e ao lado dela
fiquei.
Fui na suite 3, BárbARA, ARY e Vick no comando do andar terreo

C a c a u
Morena bonita, olhar radiante, sorriso sedutor, cabelo preto comprido, seios medios naturais,
coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha

Beijos
De encaixe e sabor unico, os lábios deslizam, as linguas se encontram

Oral
Lento, pressão perfeita, deslizar dos lábios, o toque da lingua, tudo
em harmonia vai arrepiando

Pegada
Troca sincronizada de movimentos e posições, com as bocas, em cada
momento em que as coordenadas coincidem, se tocam
E assim, o tempo passa, os estilos variam, as velocidades acompanham
o ritmo de cada qual, para a ultima cena encerrar o sonho vivido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2567 Mensagem por magenta » 26 Jun 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Atualizando meus TDs, Na terça retrasada , fui atrás daquela que me cativou :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Que mulher essa Bella, uma maravilha. Já tenho ficado repetidamente com ela...e como sempre todos foram divinas. Companhia agradabilíssima ! Só conhecendo para saber...
Foi uma daquelas tardes pra esquecer de "tudo"...prazeroso demais sua companhia, ainda mais quando é mútuo !

Recomendação máxima !
Repetição na certa !

Magenta

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#2568 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 26 Jun 2023, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Boa tarde, fui a clínica Moah lugar de mulheres lindas, simpáticas de atendimento de altíssimo padrão, a recepção com a Ary que é uma gatinha, e Vick que está de parabéns com o shape em dia👏👏👏👏

A minha escolhida foi a Alexia ela tem o estilo magra natural, tudo no lugar, seios, barriga e bumbum... Sempre quis subir com ela, mas nunca tinha a oportunidade...

Fomos pro quarto, tomei meu banho e ja fui beijando aquela boca gostosa, passando a mão no clitóris, e sentindo a ppk molhar, não aguentei e cai de boca nela suada do jeito que eu gosto, chupei pro clitóris ficar duro, ela ficou molhadinha, depois  veio me chupar, caiu de boca na minha rola dura, ela chupa gostoso. Depois coloquei a camisinha fomos no ppmm ela gosta mais amorzinho, que eu gosto também, depois fomos de ladinho, e pra finalizar de bruços que gozada maravilhosa, eu sou pragmático em tudo em minha vida..

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#2569 Mensagem por Centauro » 26 Jun 2023, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

.
No final da semana passada, dou uma passada pela clínica... novamente muito bem recepcionado pela Ariela... após rápida conversa, solicito apresentação e opto por conversar com a...

Nina: faixa etária 24-25 anos (aprox), baixinha, caucasiana, olhos castanhos, cabelos ruivos, curtos e encaracolados, seios médios e proporcionais (muito bonitos), buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Várias tatuagens completam o seu belo e jovial visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Porta trancada e a distância entre nós sumiu... beijos e mais beijos... como gosta e sabe beijar está garota... beijos bem molhados e demorados... sem frescura nenhuma... parecia namoradinha. Em seguida, prepara o ambiente enquanto sigo para o meu banho... antes a vejo tirar a sua roupa e para minha surpresa, estava sem calcinha... me deixou ainda mais com tesão... saio do chuveiro e ela segue para a sua higiêne... em seu retorno, se deita na cama e vou por cima... novos beijos... boca, pescoço, seios, barriga, pernas e buceta... deliciosa e pequena... aproveito e enquanto realizo oral, a masturbo com o dedinho... gemidos baixinhos ecoam pelo quarto.

Invertemos as posições... me deito e ela vêm me beijar... logo desce e começa a realizar um delicioso oral... bem babado e com direito a garganta profunda... meu pau mal cabe em sua boca... a safadinha gosta de chupar... camisinha e partimos para a ação... desta vez, ela começa sentando... cavalgada de frente... começou devargazinho... foi colocando lentamente... aproveito e caio de boca em seus seios... lambidas e chupadas...

Mudamos então para a PPMM. Posição agradável para voltar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Aproveito para voltar a chupar os seus gostosos seios... com o seu brinquedinho (estava estreando um vibrador do tipo magic wand), começa a se masturbar... vou alternando profundidade, velocidade e vigor... em pouco tempo atinge o orgasmo... diminuo o ritmo, mas ela ficou extremamente sensível... nem podia tocar...

Peço e fica de quatro na cama... mais um pouco de gel e coloco para dentro... muito gostoso ver a sua bundinha empinada... pegada forte em sua cintura e estocadas profundas... até o talo... ficamos por muito tempo nesta posição... para aliviar um pouco as pernas, fomos transar em pé... apoia as mãos na cama enquanto coloco por trás... meti gostoso em sua buceta... já chegando ao término do período, resolvo finalizar... tiro de dentro e peço para voltar a realizar a dobradinha masturbação e oral... em pouco tempo acabo por gozar em seus seios... em segundos toca o interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Garota agradável, bonita, envolvente, safada e sensual... conjunto delicioso.

Valor (em dinheiro): R$ 170 / 1 hora para foristas que postam. A casa possui sistema de milhagem...

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#2570 Mensagem por ATHENA » 26 Jun 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO COVINHAS

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da PRIME fui até a MOAH, entro na casa e na entrada estava a NINA com a CLÉO na resenha... Cheguei levando um vinho que elas adoram e me junto a elas na resenha... Entrei e cumprimento a doce ARI e a filha da Boss Vitória que também é uma querida... Deu 18 hrs que era meu horário agendado subi para o quarto 03 com minha delicinha CLÉO COVINHAS... Logo que entramos no quarto já dei um beijo delicioso na boca da minha MISS COVINHAS... Enquanto ela arrumou a cama vou colocando uma playlist da DAVINA MICHELLE para tocar e ser a trilha sonora do nosso namoro... Fomos tomar nosso banho e fizemos nossa higiene oral com Listerine... Voltamos para o quarto e novamente nos abraçamos e beijamos... Caímos na cama e a coisa pega fogo, começamos a nos beijar muito como se quiséssemos devorar um a boca do outro, muitos beijos e carinho... Fui descendo e fiquei chupando seus mamilos bem suavemente, ela emitia sons de tesão com a boca me deixando maluco... Depois de um tempo chupando seus mamilos desci beijando sua barriga até chegar na sua linda bucetinha, que coisa linda, que grelo lindo que ela tem... Caí de boca no seu grelo que começou a brilhar e crescer na minha boca, fico um tempo chupando com minha boca e língua até que peguei um vibrador e comecei a percorrer toda sua bucetinha de cima a baixo... Ela se contorcia toda tremendo muito as pernas... Ficou assim tremendo e se contorcia gemendo e emitindo sons sensuais com a boca, quando percebi que ela estava com muito tesão, tirei o vibrador e caí de boca no seu clitóris... Com minha boca no seu clitóris ela começou a tremer mais forte e só escutava seus gemidos e os sons aumentarem de volume, ela explodiu num gozo delicioso na minha boca... Fiquei beijando sua buceta encharcada enquanto ela suspirava e curtia o pós orgasmo... Vou beijar sua boca e ficamos namorando um pouquinho... Deixo ela se recuperar, depois vou novamente para sua buceta, dou umas chupadas no clitóris e passei o vibrador um pouquinho na sua xoxota até que peguei o sugador e coloco ele para suga-la... Coloco bem em cima do seu clitóris... Ela vai a loucura... Começa a me chamar pelo meu nome dizendo que estava muito gostoso, suas pernas voltam a tremer e sua boca emite sons sensuais... Não demorou e explode novamente num segundo orgasmo... Fica novamente de olhos fechados suspirando, enquanto ela se recuperava coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar e com muito carinho, meu pau entrou até o fundo dela e vou metendo fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Fico metendo enquanto ela gemia e me beijava... Ficamos encarando um ao outro no PPMM e ela falando que estava muito gostoso... Falava para não parar... Vou aumentando a intensidade das estocadas até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Que orgasmo delicioso que eu tive hoje... Fiquei dentro dela após ter gozado e ficamos nos beijando trocando muito carinho... Tirei meu pau de dentro dela e retiro o preservativo, dou um nó nele e coloco no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados trocando muitos carinhos e beijos até que logo tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Mais um beijinho de despedida na minha delicinha CLÉO, me despeço de todos seguindo minha vida com uma tosse que não sai de mim...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

magenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#2571 Mensagem por magenta » 27 Jun 2023, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Quarta feira passada,fui para um reencontro com a delícia da :

Bella

Loira , pele clara, +/- 1,60 , cabelos lisos, siliconada, olhos verdes cativantes, cintura fina
Bunda perfeita, seios firmes , pele de seda , ...

Oral sem capa, gostoso, super envolvida, o seu destaque é sem dúvida é o fato de ser autêntica , quero dizer...sem “gritinhos falsos”, etc.

Finalzinho de tarde...Preliminares repletos de beijos de saudades para começar....E depois deste ponta pé inicial vem aquela cumplicidade mútua gostosa com aquele sexo daqueles...Cada vez que passa fica ainda mais viciante.....

Se você procura um sexo "hard" não é seu perfil , ela é do tipo namoradinha safada !

Recomendadíssima !!!!!!!!

Magenta

Link:
🔗

Japa201669
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2572 Mensagem por Japa201669 » 27 Jun 2023, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Passei com a Alexia na semana passada.
Garota bem descrita aqui. No td ela é super simpática e faz tudo para agradar
Foram 60min de diversão

Abs

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Nina - TD 3 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#2573 Mensagem por ajs » 27 Jun 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nome: Nina
Cabelo: ruivo cacheado na altura dos ombros
Biotipo: gostosa pocket
Estilo: profissional
TD 3 da milhagem

Depois de curtir ao vivo o visual que já tinha me instigado por fotos e a presença durante um breve contato na área social da Moah, agendei um horário com a Nina.

Ela é uma delicinha de menos de 1,5 metro de altura com um corpinho natural com formas harmoniosas e diversas tatuagens. Tem uma bundinha linda, cintura e barriga em ordem e seios empinados tamanho M que, pelo porte dela, parecem até maiores.

No quarto, a Nina foi agradável e tranquila o tempo todo. O papo e o sexo rolaram numa boa. A Nina beija gostoso e tem uma xaninha deliciosa de chupar, o que fiz até ela gozar e ficar sensível. O boquete dela é bem suave e molhado. Aproveitei e deixei ela trabalhar lentamente até eu gozar em sua boca.

Recomeçamos com preliminares e logo encapei e cai para dentro no ppmm. Depois, ela cavalgou de costas e de frente, sentou de costas no meu pau na ponta da cama e ficou de 4 para eu meter até gozar.

A transa foi boa, apesar de não ter rolado um grau de entrega fora de série ou uma fome de pica típica das primas mais devassas. Mas, sabendo do stress gigante que a Nina experimentava naquele dia com assuntos fora da esfera profissional, fiquei com a sensação que num repeteco com ela mais relaxada a transa tende a ser melhor.

Antes de zarpar fiz o acerto (170/h e anotação no cartão de milhagem) com a linda dupla Ary e Vitória.

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 793
Ver TD's

#2574 Mensagem por Trinda » 28 Jun 2023, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Começo de semana, resolvi dar mais uma passadinha na casa. Cheguei na casa, muito bem recepcionado pela Ary e Vic. Nem precisei esperar e a Bella já estava livre.

Bella continua com um atendimento maravilhoso e enquanto estiver bom, não tem pq não repetir rs Ela beija muito, realmente dá vontade de ficar muito tempo só beijando. Oral sem capote, babado, garganta profunda, muitas lambidas e chupadas nas bolas. Nesse dia ela estava tarada, já começamos com ela de quatro e aos poucos já foi se deitando para de bruços onde fui finalizado. A transa foi tão intensa nesse dia que fiquei até com dor de cabeça, nunca tinha acontecido isso rs Quando fui me levantar pra tomar banho vi que o lençol estava encharcado, muito muito mesmo.
Gosto muito do seu atendimento.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#2575 Mensagem por tróia14 » 28 Jun 2023, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel, Bela morena de beleza natural, seios médios, belas coxas e bumbum redondinho lindo, beijos e envolmento top, oral de excelente qualidade conversível, posições variadas com destaque pra ela de quatro belíssimo visual, no pp&mm com beijos deliciosos fim de game.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#2576 Mensagem por Kidimais 65 » 28 Jun 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:

😃 fala Galerinha da diversão.
Visitinha na Moah sempre bem recepcionado pela Simpática Ari e Victoria, elas são Maravilhosas.
Hoje fui conhecer a Melissinha 🤩
Garota alta, magrinha, muito simpática, sorriso fácil, ela é bem descontraída. Atendimento estilo namoradinha carinhosa heheeeee
Destaque para os beijos huummm
Valeu a tarde 😁
Na saída vi a Pietra.... que gatinha l8nda e simpática, provavelmente será a próxima visitinha 😊
Valew Ari 🌻 Valew Victoria 🌻

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2577 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

TD realizado com a Pérola.

Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Pérola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário com ela... cheguei na Moah, ela foi

me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos prensei ela contra a parede e

começamos a nos beijar... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e apertando aqueles peitinhos de ninfetinha... que bundinha linda, durinha...

coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha... :shock: banhos tomados, mais beijos, deitei ela

na cama e continuei beijando aquela boquinha gostosinha, chupei mais um pouco aqueles peitinhos lindos e desci até a bucetinha... que

bucetinha pequeniniha... comecei lambendo a bucetinha inteira e parei pra chupar o grelinho... fiquei chupando e lambendo aquele grelinho

pequenininho e ela gemendo cada vez mais e se contorcendo na minha boca... ficou toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei

na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e começou a chupar devagar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo

devagar naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando de tão duro e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... que

bucetinha apertadinha... :shock: fui metendo bem devagar sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE,

QUE PAU GOSTOSO..." comecei a meter mais forte e fundo e ela pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, QUE PAU GOSTOSO..." que bucetinha gostosinha,

estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado... :twisted: pedi pra ela vir por cima... sentou devagar até o fundo, ficou sentando e

gemendo...peguei ela pelos quadris e comecei a movimentar mais rápido pra frente e pra trás, ela pedia " ASSIM, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO,

ESTOU GOZAAANDO..." :twisted: quanto mais ela gemia, mais eu acelerava, gozou muito a safada... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra

ela chupar de novo... chupou com força e deixou meu pau trincando de novo ... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...

mas ela estava de tênis... tentei sem salto mesmo, pedi pra ela ficar na ponta dos pés, coloquei ela com as mãozinhas na parede, segurei pela

cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... que delícia, adoro pegar uma baixinha e fuder assim em pé... :twisted: comecei

metendo devagar e fiquei socando assim... mas estava muito baixo... coloquei ela D4 na cama e continuei socando... ela gemia muito e pedia

" METE... QUE PAU GOSTOSO... METE QUE ESTOU QUASE GOZANDO..." comecei a socar mais forte até ela pedir " NÃO PARA, NAO PARA, ESTOU

GOZAAANDO..." 8) não aguentei e soquei muito até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) gozou muito no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2578 Mensagem por scorpion40 » 28 Jun 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado com a Cléo.

Morena baixinha, cabelos pretos longos cacheados, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha empinadinha... :D

Mais um TD com a gostosinha da Cléo... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendando horário... cheguei na Moah e ela foi

me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos pro quarto... assim que entramos já começamos a nos abraçar e beijar... fui tirando

a roupa dela e passei a mão naquela bucetinha pequenininha que já foi ficando toda meladinha... segurei pelos cabelos e beijei muito aquela

boquinha gostosa e aqueles peitinhos lindos de ninfeta... banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha

pequenininha... ela geme baixinho, mas logo vai se soltando e se contorce toda na minha língua, segurei pelas coxas e continuei chupando e

lambendo o grelinho... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... segurei pelos cabelos

enquanto ela chupava e gemia com o sugador no grelinho... :twisted: ela estava toda meladinha, botei uma capa peguei ela de frente no PPMM

e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo bem devagar e bem fundo... comecei

a meter mais rápido e ela gemia baixinho no meu ouvido e pedia " ASSIM, METE, METE NA MINHA BUCETA..." continuei socando até ela gozar no

meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou meu e chupou com força, deixou meu pau trincando de novo...

botei outra capa, coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o sugador no grelinho de novo... :twisted: fiquei socando naquela

bucetinha apertadinha e ela gemia e pedia mais " ASSIM, ASSIM, NÃO PARA, NÃO PARA..." :twisted: soquei muito naquela bucetinha meladinha...

tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato e ficou em pé

com as mãos na parede esperando pra levar rola...botei outra capa, segurei pela cinturinha e pelos cabelos e meti inteiro e uma vez naquela

bucetinha ensopada... estava tão meladinha que até escorria pelas pernas... ela deu um gemido mais forte e pediu " ISSO, METE, METE, ME FODE... "

que tesão... nem precisava pedir... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau e eu encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8)

que baixinha gostosa, gozou muito no meu pau... :twisted: nem deu para descansar, tocou o interfone... outro banho, mais beijos...

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

Abs

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2579 Mensagem por Lancer » 29 Jun 2023, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Não me recordo o dia, chego na clínica e sou recebido com toda a simpatia do mundo pela Vitória, entro e comprimento a Ari no balcão, Sr. Entidade deu as caras nesse dia junto com o Jamanta. O motivo da minha visita aparece, linda como sempre, subimos, conversa em dia, banho de ambos, abraço ela ainda de pé vários beijos, ela se abaixa e já começa um oral gostoso, que boca, o pau fica duro na hora, enfia tudo na boca, faz garganta profunda, chupa com vontade. Vamos pra cama, vou pra cima dela, mais beijos com vontade, beijo ela toda, desço e começo a chupar sua buceta, geme, se contorce, treme, segura minha mão, empurra a bunda contra a cama, segura minha cabeça, me puxa pra cima, mais beijos agora sinto ela pegando fogo, a buceta muito melada, vou metendo devagar até entrar todo, agarro ela, chupo seus seios, ela geme, mudamos, pego ela de bruços, chupo ela de novo e logo encaixo o pau nela, vou metendo e ela vai se masturbando, sinto as contratações da buceta, ela não para, um tesão fdp, me xinga, pede pra meter, goza o squirt vem nas costas dela, vira de frente continuo metendo e logo ela goza de novo e vem um jato muito forte de squirt, ela tenta colocar a mão na frente eu tiro e desço pra chupar, ela continua squirtando na minha boca, solta outro jato forte, me molha todo, cara, cabelo, subo e falo pra ela me beijar, agarro ela, fala não, vira o rosto, vou pra cima, batemos o dente pqp kkkkk, ela vem de encontro a minha boca e nos beijamos com vontade, "credo vc esta com gosto de gel", demos risadas, ela é muito espontânea pelo menos comigo. Voltamos a meter de frente vou provocando ela e não demora muito ela goza de novo, mais um squirt e agora ela se molha toda, pego ela no PPMM e meto fundo, os corpos molhados, um barulho gostoso a cada estocada me segura com força me puxa pra cima dela, vou metendo até cansar, mudamos de posição pego ela de quatro. Que visão espetacular, bunda linda, meto devagar e vou aumentando o ritmo, o interfone toca, seguro ela com força pela cintura e gozamos junto, ela solta outro squirt e fica me torturando com a sua bunda gostosa, rebolando no meu pau até que não aguento mais. Caímos na cama suados, molhados, descabelado kkkkkk. Banho rápido nos despedimos com mais um beijo gostoso. Acerto com a Ari, me despeço de todos e do Sr. Entidade que ainda ficou por lá e tomo meu rumo.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#2580 Mensagem por koxx » 29 Jun 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Fala galera da putaria......

Logo ao entrar na casa.....já encontro a Nina sentada do lado de fora.......ao seu lado uma garota nova e com um lindo rosto (gosto é pessoal, mas eu achei ela linda) , era a Maya.........Papinho com a Ari....chega o Rubro......pra uma resenha.......logo depois chega a Bella.......maravilhosa como sempre, mas com os horarios todos preenchidos........Mas sem estress, logo a Maya me conquistou com sua simpatia e resolvi tirar a prova.......

Fui pro quarto com alguma dúvida em relação ao atendimento dela......mas logo minhas dúvidas acabaram......ótimos beijos e o mais legal......reações naturais dela.........fui pro banho .........voltei e os beijos ficaram ainda melhores.......bct linda e sem odor algum.....me acabei neles........capa colocada como sempre e ela cavalga maravilhosamente.....logo fui finalizado........garota que superou todas as expectativas.....muito melhor que imaginava........foi o TD mais surpreendente do ano.......pois tinha outra ideia dela......mas foi delicioso o Td......sem anal......infelizmente.....mas não senti falta......

Desço, mais um pouco de resenha com a Ari, Vic e mais alguns parceiros..........Replay com certeza com a Maya......

Abrçsssss

Link:
🔗

Responder