POSITIVO Nome da Garota:Perola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Pérola.
Morena baixinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e empinadinha...
Mais um TD com a gostosinha da Pérola... vi as fotos dela no status e mandei mensagem agendando horário com ela... cheguei na Moah, ela foi
me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto e assim que entramos prensei ela contra a parede e
começamos a nos beijar... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e apertando aqueles peitinhos de ninfetinha... que bundinha linda, durinha...
coloquei a mão por dentro da calcinha e fiquei massageando aquela bucetinha pequenininha...
banhos tomados, mais beijos, deitei ela
na cama e continuei beijando aquela boquinha gostosinha, chupei mais um pouco aqueles peitinhos lindos e desci até a bucetinha... que
bucetinha pequeniniha... comecei lambendo a bucetinha inteira e parei pra chupar o grelinho... fiquei chupando e lambendo aquele grelinho
pequenininho e ela gemendo cada vez mais e se contorcendo na minha boca... ficou toda meladinha... coloquei o sugador no grelinho e ajoelhei
na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar... ela segurou meu pau e começou a chupar devagar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo
devagar naquela boquinha gostosa... deixou meu pau trincando de tão duro e todo babado... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... que
bucetinha apertadinha...
fui metendo bem devagar sem parar de beijar aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE,
QUE PAU GOSTOSO..." comecei a meter mais forte e fundo e ela pedia mais " NÃO PARA, NÃO PARA, QUE PAU GOSTOSO..." que bucetinha gostosinha,
estava toda meladinha... deixou meu pau todo lambuzado...
pedi pra ela vir por cima... sentou devagar até o fundo, ficou sentando e
gemendo...peguei ela pelos quadris e comecei a movimentar mais rápido pra frente e pra trás, ela pedia " ASSIM, NÃO PARA, ESTOU GOZANDO,
ESTOU GOZAAANDO..."
quanto mais ela gemia, mais eu acelerava, gozou muito a safada...
tirei a capa e dei a rola na boquinha pra
ela chupar de novo... chupou com força e deixou meu pau trincando de novo ... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé...
mas ela estava de tênis... tentei sem salto mesmo, pedi pra ela ficar na ponta dos pés, coloquei ela com as mãozinhas na parede, segurei pela
cinturinha e meti até o fundo naquela bucetinha meladinha... que delícia, adoro pegar uma baixinha e fuder assim em pé...
comecei
metendo devagar e fiquei socando assim... mas estava muito baixo... coloquei ela D4 na cama e continuei socando... ela gemia muito e pedia
" METE... QUE PAU GOSTOSO... METE QUE ESTOU QUASE GOZANDO..." comecei a socar mais forte até ela pedir " NÃO PARA, NAO PARA, ESTOU
GOZAAANDO..."
não aguentei e soquei muito até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
gozou muito no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs