Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 0Não 27
Beija:Sim 0Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tvtoshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vale a pena gastar tanto dinheiro e tempo com putas?

#31 Mensagem por tvtoshiba » 19 Jan 2016, 10:09

Galera, tenho alguns TD'S aqui, mas de 6 anos atrás e estou voltando agora a putaria.

Eu namoro sério e amo minha namorada, mas estou dando umas puladas de cerca, porque sinceramente, não dá...

Sempre fui "cachorro louco"... sempre peguei civis a rodo, mas agora namorando sério, não dá pra trair com civis, elas enchem o saco, ficam procurando encrenca e se descobrir que vc namora, capaz de querer fuder com a sua vida... por isso vou atrás das GPS, vc come, paga e vai embora, satisfeito e sem ninguém pra encher o saco.

Sinceramente, comer uma mina sempre, a mesma... pra quem já comeu várias é quase impossível... o meu namoro tem dado certo, justamente por isso... por eu dar esses pulos de vez em quando e tudo dentro do orçamento...
Gasto no máximo 450 reais mensais com putaria, o que no meu orçamento, não faz falta... pelo menos por enquanto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvtoshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por tvtoshiba » 19 Jan 2016, 10:17

Amigo... eu acho que tudo é uma questão de filosofia de vida.

Eu penso que o mundo é um lugar dificil de viver... a vida é muito dificil e sinceramente, viver na expectativa e comer uma puta a cada 15 dias para mim, me faz viver melhor... saber que posso ir numa clinica e escolher a mina que vou comer, sendo ruiva, negra, morena, loira, japonesa, me faz me sentir melhor e com mais força para aguentar a vida, como ela é...
Eu namoro e adoro transar com a minha mina... mas eu sinceramente, fico as vezes de saco cheio de transar sempre com ela... As GPS me ajudam a conviver com isso...

Eu acho que vale muito a pena...
Eu já fiz terapia semanalmente e gastava cerca de 400 reais com a terapeuta e desde o inicio do ano, eu parei com a terapia e to gastando com gps... pra mim compensa muito mais... levo a putaria como relaxamento...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#33 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Jan 2016, 15:51

tvtoshiba escreveu:Eu namoro sério e amo minha namorada, mas estou dando umas puladas de cerca, porque sinceramente, não dá...

Sempre fui "cachorro louco"... sempre peguei civis a rodo, mas agora namorando sério, não dá pra trair com civis, elas enchem o saco, ficam procurando encrenca e se descobrir que vc namora, capaz de querer fuder com a sua vida... por isso vou atrás das GPS, vc come, paga e vai embora, satisfeito e sem ninguém pra encher o saco.

Sinceramente, comer uma mina sempre, a mesma... pra quem já comeu várias é quase impossível...
Cheguei a essa conclusão já faz alguns anos. Mas, fui mais radical. Não me relaciono mais com civis. Não vejo vantagem nenhuma, para mim, conviver com mulheres que não seja para fazer sexo. Não tenho muito saco com o papo do dia-a-dia delas, com TPM, com frescuras e gastos que, muitas vezes, não resultam em transa. Faz quase uma década que só transo com putas. E não sinto falta alguma das civis...

Lembrando que estou falando apenas de mim, é minha opinião, meu gosto. Acredito que eu seja até exceção, entre os homens em geral, que, normalmente, querem uma namorada ou esposa. Alguns se tornam 100% fiéis. Outros, pulam a cerca de vez em quando, seja com putas, seja com amantes. No meu caso, como só me interesso por sexo, a solteirice me dá uma liberdade muito grande para não me preocupar com alvará para comer uma puta, sem contar o orçamento que, sem gastos adicionais com namorada/esposa (e, muitas vezes, filhos também) se torna maior para gastos com sexo...

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 19 Jan 2016, 23:20

Fodedor Municipal escreveu:
tvtoshiba escreveu:Eu namoro sério e amo minha namorada, mas estou dando umas puladas de cerca, porque sinceramente, não dá...

Sinceramente, comer uma mina sempre, a mesma... pra quem já comeu várias é quase impossível...
Cheguei a essa conclusão já faz alguns anos. Mas, fui mais radical. Não me relaciono mais com civis. Não vejo vantagem nenhuma, para mim, conviver com mulheres que não seja para fazer sexo. Não tenho muito saco com o papo do dia-a-dia delas, com TPM, com frescuras e gastos que, muitas vezes, não resultam em transa. Faz quase uma década que só transo com putas. E não sinto falta alguma das civis...

Lembrando que estou falando apenas de mim, é minha opinião, meu gosto. Acredito que eu seja até exceção, entre os homens em geral, que, normalmente, querem uma namorada ou esposa. Alguns se tornam 100% fiéis. Outros, pulam a cerca de vez em quando, seja com putas, seja com amantes. No meu caso, como só me interesso por sexo, a solteirice me dá uma liberdade muito grande para não me preocupar com alvará para comer uma puta, sem contar o orçamento que, sem gastos adicionais com namorada/esposa (e, muitas vezes, filhos também) se torna maior para gastos com sexo...

Vc foi sábio e usou bem a solteirice a seu favor. Hj queria trabalhar com q trabalho e ser solteoro, iria comer puta demais. Acabei casando, custo acomer minha esposa e nao tenho o tempo q gostaria pra comer outras bucetas. Ta foda cara...dica: se mantenha solteiro o máximo q puder, o casamento pra quem gosta de sexo é um crime, sem direito a defesa e fianca. É uma prisão perpetua.

Nao teve jeito, tive q viciar no video game pra matar um pouco minha ansiedade, so brahma tava me engordando mto.kkkk

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#35 Mensagem por Capitán » 29 Jan 2016, 20:57

Bom, não sei se vale, mas todos precisamos de sexo, então ou namora o vai nas putas ou bate punheta pra sempre... vamos olhar o outro lado...

O negócio é o seguinte, namorei uma menina por um ano, era bonita, nada espetacular, mas magra, alta, bonita e toda natural. Não muito experiente mas muito disposta a aprender, em pouco tempo já estava afiada para mim. Comi essa menina de todo jeito em todo canto, no carro até a polícia abordou, no depósito, no escritório do trabalho dela, no quarto dela com gente na sala, na minha casa em todos os lugares, enfim. Viajamos 4 vezes nesse 1 ano e mal conhecemos os lugares... 5 dias em Recife não serviram de nada, deu vergonha porque mal tiramos foto e estavamos começando o namoro. Na noite que cheguei fora duas, mais uma de madrugada, uma ao acordar, uma depois do café, uma antes de jantar e uma antes de dormir e repetimos, madrugada, ao acordar, depois do café... por 5 dias, cheguei a gozar 7 vezes em um dia nela! E o melhor, tudo sem camisinha, chupação liberada, tudo do jeito que eu gosto, ela toda do jeito que eu gosto, se entregava completamente e sempre me cutucava pedindo mais.

Foi 1 ano desse jeito, e eu poderia continuar comendo ela todos os dias, 2 a 3 vezes por dia, facilmente, eu não enjoei de nada. É o melhor sexo que alguém pode ter, encontrar uma mulher bonita que goste da coisa e goste de você.

O problema é que a nossa relação não era só sexo... é tudo. É a família dela, é a opinião do pai/mãe dela, é a minha mãe, as amigas insuportáveis dela, a irmã dela, os gatos e cachorros dela, os outros parentes... e tudo o que nós devemos fazer para contentar essa gente e cumprir todo o script de uma relação. É MUITO TEATRO! Eu tinha que fazer muita coisa que não queria, e o fiz várias vezes. E algumas vezes estava cansado de trabalhar, estudar ou viajar a trabalho, e mesmo assim eu tinha quer ir lá estar do lado dela e atuar... sim, ATUAR, porque se eu fizesse cara de cansado/desinteressado era briga, e brigar com essa moça era terrível, eu não lidava bem com isso e era muito estressante pra mim.

Fora a parte dos custos... almocinho fora 3 ou 4 vezes por semana, jantar romantico 2x por semana, cineminha toda hora, lanchinhos, viagens de fim de semana, viagem de férias, transporte, levar e buscar, esperar, estar à disposição dela... eu amei muito essa moça mas tudo isso vai muito contra o que eu acho que é o correto. Eu não tenho que aparentar nada pra ninguém e fazer nada pra agradar ninguém porra! Então eu comecei a fazer o que eu queria, que incluía estar mais em casa, me dedicar aos meus hobbies, sair mais com os amigos, descansar mais, dormir mais, e até gastar menos dinheiro!! Porque tudo que envolvia estar com ela envolvia gastar algum! E bom a partir daí brigas diárias, pouco sexo e terminamos.

Infelizmente as mulheres todas tem que brincar de boneca. Algumas gostam de sexo, outras infelizmente não, mas todas querem posar para a sociedade e mostrar como são amadas pelos seus parceiros. A mulher sim ou sim necessita da demonstração pública de amor e afeto do seu parceiro, frequentemente, e eu não suporto isso.

Eu sou um cara que às vezes no sábado de manhã, não quero acordar cedo porque a família dela resolveu sair para almoçar e eu tenho que ir (e pagar a minha conta e a dela).

Às vezes eu quero dormir até mais tarde, almoçar pizza, jogar um video-game, ver um futebol qualquer na TV e mais tarde levar a minha namorada no cinema, jantar alguma coisa boa com ela e depois levar-la à minha casa para uma noite de sexo.

Mas não, tudo é com a família dela no meio, ou a minha, ou a minha e a dela... e eu não gosto disso e não me acostumo a isso.

O outro lado, que eu escolhi agora, é ser solteiro, flertar com quem eu quiser, comer a puta que eu quiser quando eu quiser, fazer tudo o que eu quiser na hora que eu quiser, economizar muito mais dinheiro, descansar muito mais, dormir melhor com menos brigas e apurrinhações, estar mais em casa com a minha família, ter mais tempo para mim! O tradeoff disso é ter um sexo de menor frequência e qualidade com mulheres desconhecidas e/ou putas.

Mas eu estou numa boa. :wink:

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#36 Mensagem por Alexandremk » 29 Jan 2016, 22:25

Realmente se vale a pena, eu não sei. Agora ficar no circuito de casa, descasa, namora e casa também não sei se vale a pena. Fica a minha indagação. Só sei que o prejuízo com as gps é momentâneo e varia de acordo com seu grau de remorso. Talvez só se compara gastando com a caranga velha ou nova. Varia de acordo com seu bolso. E claro o mesmo apego que tem com seu dinheiro.
Sei que a solitude é uma virtude para poucos, no mais sentir o sabor da carne mijada pelo menos arrefece seus impulsos animalesco. Afinal somos seres sexuais. E sei que as garotas de programas estão aí pra isso. E não tenho o menor saco e talento pra correr atrás das mulheres mundanas e (a)normais se é que terei alguma chance.
A sorte é que temos uma boa variedade de valores por aqui por hora. O dia que o valor ficar monopolizado sem variedade. Aí sim largo de vez da putaria. Ou definitivamente broxa. Afinal não dá para preservar a saúde ad aeternum. A degradação física e psicológica é inevitável.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#37 Mensagem por Alexandremk » 29 Jan 2016, 22:32

nietzschedinamite escreveu: Devemos apreciar com moderação. Como uma boa cerveja de fim de semana.
Dessa forma que eu encaro as coisas ou pelo menos tento. 8-[ Mas não é fácil o autocontrole.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 30 Jan 2016, 14:58

Qdo vc da sorte de pegar uma puta bacana o dinheiro é mto bem empregado pq não deuxa de ser uma terapia, assim como o salao para as mulheres.

Qdo vc gasta mto e é mal atendido é uma merda, vc fica puto e com o bolso desfalcado, ai passa um monte de coisas na cabeça q vc poderia ter investido a grana. A sensação de impotência e se sentir um otario é terrível e frusrrante demais.

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#39 Mensagem por relampejando » 01 Fev 2016, 23:32

As putas querem apenas seu dinheiro.
As civis querem também sua vida.
Depois que vc passa a consumir putas, as civis vão ficando cada vez menos necessárias.

[ external image ]

Link:
🔗

Vingadorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#40 Mensagem por Vingadorgp » 28 Jun 2023, 22:14

Eu conheci uma puta que começou a namorar com um cliente só pra ele pagar o aluguel dela. E o pior é que o idiota caiu. E o aluguel não era barato não. Depois ela terminou com o otario e ele continuou pagando o aluguel na esperança que ela voltasse com ele. Acreditem se quiser.

Link:
🔗

stinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#41 Mensagem por stinson » 28 Jun 2023, 22:46

Vale a pena sim, sai mais barato do que namorada ou esposa, dá menos trabalho, menos dor de cabeça, e você ainda pode variar as bucetas o quanto quiser...

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#42 Mensagem por onlyhaters » 29 Jun 2023, 00:42

Quando tu dá uma foda ruim dá uma sensação péssima de ter sido feito de otário mas ainda é melhor que um divórcio então vale a pena sim.

Link:
🔗

igarape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#43 Mensagem por igarape » 29 Jun 2023, 01:33

Acho que vale a pena sim, tanto é que pessoas famosas saem com putas. A gente só não pode extrapolar e gastar mais do que deve.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#44 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Jun 2023, 17:14

Essa pergunta é boa pra quem é bem estruturado financeiramente, mas pra quem é assalariado, já era. A não ser que o putanheiro seja do tipo kamikaze.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#45 Mensagem por japa.cp » 30 Jun 2023, 18:54

Com uma "garota civil" tem que ficar bajulando, convidar para sair, pagar passeio e/ou jantar e ainda corre o risco de não conseguir sexo, com a GP é combinar o valor e os termos do acordo e partir para os finalmentes, agora, cada um avalia o custo e o benefício.

Link:
🔗

Responder