Garota: Vanessa
Altura: 1,84
Pés: 42/43
TD: 28/6/2023 (quarta-feira)
Eu havia visto no photoacompanhantes um anúncio que me deixou enlouquecido, pois se tratava de uma big girl arquetípica, super cavala, com 1,84m:
Vanessa (11) 98932-2107, mulherão de 1.84m, com curvas, cheirosa e sorriso bonito
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-pf534
A primeira em que vi o anúncio (em 23/6/2023), não constava o telefone e eu, inclusive, havia recorrido ao fórum para ver se alguém haveria anotado. Porém no dia 26/6, já constava o telefone e imediatamente entrei em contato com ela. Houve um pouco de demora na resposta. Depois soube que estava no trabalho. Quando ela saiu do trabalho já me respondeu, muito simpática, e inclusive, com muita risada kkk na conversa. Fui conferindo algumas informações para ver se eram consistentes com a altura divulgada e fiquei que ela calçava 42/43. Era uma segunda-feira, e ela avisou que só poderia atender na quarta-feira porque seria quando entraria de recesso do trabalho.
Na quarta-feira mando whatsapp de novo pra ela e marco para as 15h na região da Luz, porque ela teria um compromisso na região. Sou pontual e ela também. Recebo um whatsapp dela: “Cheguei.” Tínhamos combinado na saída para a Casper Líbero do metrô Luz. Surpresa! Era a ex-Gisele, que eu havia saído uns anos atrás. Altona, grandona e cavalona como sempre. Reencontro super feliz. Vamos para o Hotel Casper do outro lado da rua, que é o melhorzinho da região.
Chegando no quarto, já começamos a beijação. Vamos para o banho. É carne morena que não acaba mais, coxão, bundão (135cm de bunda), peitões. É clsro que o pau fica duro na hora. Vamos para a cama! Enxugamos rapidamente e vamos para o rola rola infindável. Termino com ela me cavalgando de costas (ou melhor, dizendo, de bunda) e lançando aqueles olhares de provocação. E assim se fez o primeiro tempo.
Mais um banho e conversas no banho, Retorno a cama. No caminho, lembramos que havíamos esquecido um item. Ela havia trazido um salto 14cm. Põe e ela fica uma giganta de 1,98m.O espelho é insuficiente para aquele colosso de mulher Minha resposta peniana exige que o segundo tempo comece já. Na cama, um longo de quatro com a Vanessa, com aquele rabão imenso na minha frente. Uma paisagem para ser aproveitada por longos longos minutos. Gozo. Descanso de ambos. Conversa. Ela é bastante inteligente e conversamos sobre vários assuntos. Ela ainda não havia gozado. Oral naquele bucetão. Logo a giganta goza em terremotos sem muito ruído mas com amplos deslocamentos. Desmaiamos. Acordamos, Mais conversa. Ela começa a me beijar. Parte da boca e vai descendo. O pau mole de tanta peripécia. A flacidez não é problema para a boca carnuda da Vanessa. Passam-se os minutos e uma rigidez vai ficando cada vez mais forte. Faltou a espanhola com aqueles peitões. E, assim em um derradeiro ato do Biggirllover, derramo Biggirlloverzinhos nos vales entre as montanhas carnudas das tetas da Vanessa, que abre um sorriso tão largo quanto bonito.
Último banho, nos enxugamos e trocamos. Beijos, beijos e beijos e tchau.
TD magnífico com a Biggirl arquetípica Vanessa.
Biggirllover