POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De volta a 57 onde tudo começou. Semana passada primeiro horário. Recepcionado pela Andressa super simpática e atenciosa. Aguardo na recepção mesmo e logo a Letícia aparece com sorriso no rosto, pegamos um quarto e subimos conversando relembrando...Banho de ambos, e ela já vem pra cima, nos agarrados de pé, muitos beijos, apertões, corpos colados, meu pau muito duro, ela se abaixa e começa a chupar, engole ele todo, chupa gostoso massageia o saco, faz garganta profunda. Vamos pra cama vou pra cima dela, mais beijos na boca com vontade, vou descendo chupo seus seios, ela geme gostoso, vira de bruços, pega o brinquedinho vou por trás, beijo sua bunda, aperto, chupo ela toda enquanto ela geme de prazer, estava com a maldade em mente, fui pra cima dela, por trás e coloco direto no cuzinho dela, me xinga, geme, urra de prazer, vou colocando devagar até entrar tudo, vou metendo devagar e não demora muito ela goza, treme toda aperta meu pau, uma loucura, um tesão fdp. Continuo ela goza de novo e de novo, troco a camisinha e vou na buceta, meto com vontade, ela geme cada vez mais e goza de novo. Mudamos de posição ficou uma poça no lençol. Pego ela de frente volto a meter seguro ela com força, sinto todo seu corpo, meto fundo ela geme, pede mais, vou metendo enquanto ela se masturba, provoco ela, um instante de silêncio e vem a explosão, goza urrando e solta um squirt forte, vem no meu peito, desço e começo a chupar sua buceta, ela treme o corpo todo, sente choques me xinga, e na sequência vem outro jato forte de squirt na minha boca, na cara, me molha todo, puro êxtase. Vou pra cima dela e vou metendo e não demora ela goza de novo, fica muito molhada, quase não consegue respirar, demos uma pausa kkkkk. Água pra hidratar e voltamos de novo de frente meto, provoco, ela vai se masturbando e goza de novo outro squirt forte, um, dois, três esguicho me encara, que olhar, adoro quando ela me encara desse jeito, é o momento em que a timidez da lugar a leoa. Mudamos de posição e pego ela de quatro, seguro ela pela cintura meto olhando aquela bunda gostosa, ficamos assim um tempo, sinto que estou próximo de gozar, aumento a velocidade e gozamos juntos, ela squirta de novo, expulsa meu pau e se esfrega em mim me dando vários choques, me da o troco. Caímos na cama totalmente suados e exaustos. Um tempinho pra se recuperar, o interfone toca um banho rápido, nos abraçamos, beijos gostosos de despedida.
Desço acerto com a Andressa, a Val chegou depois, um grande prazer em revê-lá. Tomei meu rumo já pensando em voltar.