POSITIVO Nome da casa:Perto da UFU
Nome da Garota:Manuela Ferraz FM1687305
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
JovemDesbravador escreveu: ↑21 Jun 2023, 14:36
Desde o ano passado eu já queria sair com ela mas alguns imprevistos financeiros impediam.
Ela atendia no Santa Mônica (famoso privê) ano passado e até hoje não havia a visto pessoalmente. Desde lá o cachê aumentou mas hoje já descobri o motivo.
Contato feito via WhatsApp, responde rápido, esclarece todas as dúvidas sobre o atendimento e ainda manda um book virtual de fotos (ponto positivo, rente as outras que não gostam que peçamos fotos), muito fiel as fotos pessoalmente.
Local bem discreto, localização boa, próximo a região central, bem arrumado, quase ninguém na rua, sem vizinhos olhando.
A garota, sem palavras, muito linda, extremamente simpática e educada, cheirosa, inteligente e o principal: saudável mentalmente, de bem com a vida, sei que parece frívolo esta última observação mas para um apreciador de mulheres, como eu, isso faz toda diferença. Passar alguns minutos com uma garota de bom humor, higiênica, sorridente do início ao fim, sem neuras, sem reclamações, sem mimimi faz diferença pra qualquer homem.
Beija de forma espontânea, sem você pedir ou forçar nada, ela mesma toma iniciativa e toda essa espontaneidade dela justifica o valor cobrado, porque isso é raro em profissionais.
Sentada maravilhosa, bct apertada e muito boa de chupar por sinal. O oral, somente encapado, particularmente não é problema pra mim mas mesmo encapado você queima a largada de der bobeira.
Sentou gosto, ficou de 4, ppm, quicou sem reclamar.
Valor: R$350
Repeteco? Com certeza
https://fatalmodel.com/1236598/alice-12 ... in_reviews
Rosto: 10
Oral: 9
Peitos: 10
Bunda: 10
Local: 10
Beijos: 100
Ah, Alice, boas lembranças, realmente ali é tiro certo, só não fui mais porque aumentou muito o valor e ficou mais longe de mim, mas pra quem quiser qualidade não tem erro.
Obrigado ao colega
@boleiroaposentado pela explicação sobre a origem do nome prive da aninha hehe
Aproveitando, trago hoje um TD sobre uma garota que vinha olhando há algum tempo:
https://fatalmodel.com/1687305/manuela-ferraz-1687305
Um pouco devagar pra responder whatts, mas com um pouco de insistencia consegui combinar um horário, 150 pilas 1 finalização sem anal. Ela anuncia o bairro como centro mas na verdade é Finotti ali perto da ufu. Chegando ao local avisei, me pediu pra esperar 2 minutos, acabei indo pro carro esperar lá e falei pra avisar quando fosse pra ir, nisso se foram mais uns 12 minutos, e como eu suspeitei tava com outro putanheiro...
A aparencia dela é levemente diferente das fotos, mas é bem bonita sim, garota do sul, branquinha de verdade. Entrei na casa, ja vi que é uma puterativa, mas nao vi ninguem só ouvi conversas em outros quartos. O quarto tava limpo, cama feita sem sinais aparentes de outros usos, parece que tomam bom cuidado com isso. Perguntou sobre o pagamento enquanto já tirava a roupa, paguei adiantado e começamos os trabalhos.
Boquete com capa regular, fiquei acariciando os peitos dela que são lindos, formato bonito e mamilos pequenininhos. Depois do boquete fomos pra cama, fiquei chupando e acariciando os peitos dela um pouco, depois chupei um pouco a ppk, boa também mas os peitos são melhores em comparação. Senti um certo cheiro de cigarro, não deu pra saber se era dela ou de algum putanheiro, pq ela não beijou. Depois peguei ela em umas 2 posições diferentes, bct não é muito apertada não mas é boa, e foi leite na borracha. Me ofereceu papel pra limpar mas não ofereceu banheiro ou ducha. Nos despedimos e fui embora. Senti ela um pouco mecânica e sem energia demais, mas em momento nenhum reclamou, proibiu ou apressou, achei até interessante o custo benefício. Mas quem quiser experimentar tem que ser logo parece que está só em temporada.
Enfim, notas:
Pré-atendimento - 6/10 (demora pra responder, nao responde tudo que vc pergunta)
Local - 7/10 puterativa, mas estava limpo e casa boa no geral
Rosto - 8/10 rosto bem bonitinho como nas fotos
Fidelidade com as fotos do site - 09/10 pouco diferente do site, muito proximo
Beijo - 0/10 nao beijou, e eu acabei tb nao tomando iniciativa pq senti um certo cheiro de cigarro, nao curto
Peitos - 10/10 lindos, mamilo pequeno, durinhos e gostosos de chupar
Bunda - 09/10 bem redondinha
Buceta - 08/10 razoavel
Oral - 08/10 com capa regular
Vaginal - 08/10 é bom, poderia ser melhor mas é bom.
Interação/envolvimento - 08/10 te atende bem, educada, mas um pouco fria e sem animação
Anal - nao sei se faz
Camarada,
Evite usar o quote, o tópico fica muito poluído..
Apenas poste seu td, com suas experiencias com a prestadora
Outra coisa evite tocar o nome de outras gps, o relato é individual.
Mensagem do Moderador
tio chota