Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#61 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 12 Dez 2005, 16:16

A mina ganha cada vez mais espaço na mídia, como nós estamos fudidos mesmo, não tem mais nada q presta, fica famoso quem é Big Brother, e agora quem é puta. Daqui a pouco vai fazer programa infantil, ou virar evangelica...
È o fim dos tempos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#62 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Dez 2005, 16:22

EX-GP (SERÁ?) escreveu:Olá galera
Bem é o seguinte:
Eu conheco o gp guia à cerca de 2 anos,quando me tornei garota de programa.
Até então não tinha me registrado, mas agora eu o fiz para dar minha opnião.
Bem eu comecei a fazer programa com 18 anos( tenho 20 agora),E conheci meu atual noivo com +ou-, 6 meses que estava fazendo programa.
Ele havia se separado a um mês, tinha 43 anos e a ex-mulher 54 eles tinham 10 anos de casados ela resolveu se separar dele(segundo ela por falta de desejo,devido à menopausa).Ele estava arrasado pois durante os dez anos de casamento nunca tinha traído -a , e ainda gostava dela.
Então procurou um site uma mulher loira e a mais branca era eu(palavras dele).
Ele me ligou e saímos eo q deveeeria ser um programa de 1 hora acabou sendo uma pernoite,nos demos bem desde o inicio mas´só descobrimos que estavamos apaixonados quandoeu fui para Punta Del Leste, senti muito a sua falta e ale a minha me ligou e me pediu em casamento.
Aceitei voltei Dois dias depois e estamos noivos, desde então, moramos juntos e somos muito felizes o sssexo é perfeito( ele era 1 bosta na cama!!! :badgrin: 0 mas agora tá no ponto .

O que eu queria dizer é que é possivel sim ser feliz sendo um casal assim ,é que se um dia no separarmos não vai sser porque eu ja fui puta, e sim porque tinha q acabar.
O mundo está cheio de casais se separando e não são putas e clientes .
E acho tb que uma mulher é semprre uma mulher ,e ela sendo puta ela não "é" puta ela " está" puta ::basta::

ENFIM POR HOJE É SÓ PESSOAL :P :P :P :P
Espero que o Silvio Santos compre os direitos e faça logo um "programa" de auditório sobre o assunto - Não era feliz com minha mulher então sou casar com uma GP.

É interesante que surge cada vez estorias mais incriveis para justificar a escolha da profissão mais antiga do mundo ou um BOP que se envolve com uma GP.

Referente a pergunta do tópico a resposta é NÃO.

E penso que na enquete a opção BURRO ganhe com mais de 50 % :!: :!:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#63 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Dez 2005, 16:30

Estava conversando com umas GPs e comentei caso elas se afastando da profissão para casar ou simplesmente namorar ou porque ficou noiva a seguinte situação.

Um ex-cliente liga e oferece R$1.000,00 por dia para viajar pelo nordeste com tudo pago. Perguntei quem topava ??

Quem imagina a resposta ???

Imagino que surgindo uma melhor situação/proposta a Raimundinha aceita.

Estava pensando se tudo isso não é uma grande fraude !?!?!?!?!?
Vai ver o corno tem participação no livro ou propos essa historia de fundo para vender.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdsonG
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Out 2004, 15:55
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#64 Mensagem por EdsonG » 12 Dez 2005, 16:38

So queria reforçar alguns pontos já bem destacados:

1 - Nossa mídia é podre mesmo, pra dar tanto destaque para um asssunto tão sem importância. Mas depois dos "famosos" do big-brother, podemos esperar de tudo.

2 - O tal JP realmente virou um símbolo nacional, de como ser um babaca. Eu não tenho nada contra namorar GPs, desde que elas se tornem ex-GPs. Pq namorar uma mulher que transa com 5, 6 caras por dia e depois vem ficar com vc no mesmo dia, haja estômago.

3 - Além de tudo esse JP acabou com a vida dos filhos dele, que hoje são pequenos, mas imagina a adolescência deles ? O cara além de ser um idiota com I maiúsculo ainda é um inconsequente com I maíusculo.


Enfim, triste, muito triste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por cwbb » 12 Dez 2005, 16:49

EX-GP (SERÁ?) escreveu:Olá galera
Bem é o seguinte:
Eu conheco o gp guia à cerca de 2 anos,quando me tornei garota de programa.
Até então não tinha me registrado, mas agora eu o fiz para dar minha opnião.
Bem eu comecei a fazer programa com 18 anos( tenho 20 agora),E conheci meu atual noivo com +ou-, 6 meses que estava fazendo programa.
Ele havia se separado a um mês, tinha 43 anos e a ex-mulher 54 eles tinham 10 anos de casados ela resolveu se separar dele(segundo ela por falta de desejo,devido à menopausa).Ele estava arrasado pois durante os dez anos de casamento nunca tinha traído -a , e ainda gostava dela.
Então procurou um site uma mulher loira e a mais branca era eu(palavras dele).
Ele me ligou e saímos eo q deveeeria ser um programa de 1 hora acabou sendo uma pernoite,nos demos bem desde o inicio mas´só descobrimos que estavamos apaixonados quandoeu fui para Punta Del Leste, senti muito a sua falta e ale a minha me ligou e me pediu em casamento.
Aceitei voltei Dois dias depois e estamos noivos, desde então, moramos juntos e somos muito felizes o sssexo é perfeito( ele era 1 bosta na cama!!! :badgrin: 0 mas agora tá no ponto .

O que eu queria dizer é que é possivel sim ser feliz sendo um casal assim ,é que se um dia no separarmos não vai sser porque eu ja fui puta, e sim porque tinha q acabar.
O mundo está cheio de casais se separando e não são putas e clientes .
E acho tb que uma mulher é semprre uma mulher ,e ela sendo puta ela não "é" puta ela " está" puta ::basta::

ENFIM POR HOJE É SÓ PESSOAL :P :P :P :P
OK, EX-GP, acho que pode funcionar bem prá vocês. Agora, diga seu nome profissional, seu nome verdadeiro, o nome do seu noivo, e nos mande fotos de vocês prá gente publicar. Será que vai continuar dando certo? O que eles querem mesmo são os 15 minutos de fama, depois vai cada um pro seu lado porque a situação vai ficar insutentável. Bem, talvez se eles se mudarem prá uma ilha deserta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por MADNESS » 12 Dez 2005, 16:54

Ninguém Liga escreveu:Estava conversando com umas GPs e comentei caso elas se afastando da profissão para casar ou simplesmente namorar ou porque ficou noiva a seguinte situação.

Um ex-cliente liga e oferece R$1.000,00 por dia para viajar pelo nordeste com tudo pago. Perguntei quem topava ??

Quem imagina a resposta ???

Imagino que surgindo uma melhor situação/proposta a Raimundinha aceita.

Estava pensando se tudo isso não é uma grande fraude !?!?!?!?!?
Vai ver o corno tem participação no livro ou propos essa historia de fundo para vender.

Att.

MEU VELHO , VC SABE QUE EU JÁ TINHA PENSADO EXATAMENTE NISSO QUE VC FALOU!

COMO A B.S, É MACACA VELHA DE PUTARIA, PODE MUITO BEM TER ARMADO TUDO ISSO SÓ PARA OS IDIOTAS DA MIDIA FICAREM CHAMANDO A CHUPETEIRA!
DÁ IBOPE E VENDE LIVRO!
VAI SABER SE O TAL NAMORADO, NUNCA FOI NAMORADO, E VAI SABER SE O CARA NÃO É VIADO, OU CAFETÃO DA PUTANA!
A TAL EX-ESPOSA MAGOADA QUE JÁ SURGIU NA PLAYBOY, PODE MUITO BEM SER UMA AMIGA DA BRUNA CHUPETÃO, OU ATÉ UMA EX-GP (ELA NÃO DIVIDIA O TAL FLAT COM OUTRA AMIGA)?
VAI SABER..........
TO ACHANDO ESSA HISTORIA PRA LA DE ESTRANHA, E JÁ ESTOU CONCORDANDO COM O MANDA BALA!
TEM ALGO DE ESTRANHO NO AR! PRA MIM É MAIS UMA GRANDE JOGADA DE MARKETING DA BRUNA CU-ARROMBADÃO!

O TEMPO DIRÁ!.....

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

amiga da bruna

#67 Mensagem por el cabong » 12 Dez 2005, 20:12

madness o que eu sei te responder e que essa da foto nao e a amiga que dividia o flat com a bruna e atendia o telefone se passando por ela, essa amiga a gabi e completamente diferente.
acho dificil que playboy topasse fazer aquela materia sem checar as informacoes publicadas, seria muita incompetencia e irresponsabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
Mensagens: 1233
Registrado em: 20 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#68 Mensagem por mohamedsilva » 12 Dez 2005, 20:50

pelo que já li da bruna, o diferencial dela sempre foi o anal no stop e o oral completo na garganta.

de inocente na história só os pais da bruna e os filhos da "aeromoça",e olhe lá.

no final todo mundo está levando uma grana boa.

é questão de tempo.

foda é essa exposição...os pais dela, os irmãos...pqp., ninguém merecia essa exposição da bruna, ela se prejudicar é uma coisa, agora arrastar toda a familia junto são outros quinhentos, penso assim.

sem mais,

moha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2974
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 847
Ver TD's

#69 Mensagem por Coobra » 12 Dez 2005, 21:06

Sentimentos........"coisinha inexplicável"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por bellaxxx » 12 Dez 2005, 21:12

A gente n sabe q e possivel essas coisas do coraçao acontecerem, ate q elas acontecem ...acho q ficar especulando coisas q pessoas ainda n sentiram e por ventura nem sentirão, n leva a nada. Cada um sabe de si, de como quer levar sua vida e como amar ou quem amar. Eu q sou a pessoa q mais nega amor, foge dele, e so me apaixonei 1 x na vida, outro dia me peguei pensando em alguem mto legal e q me respeita. Essas coisas acontecem qdo vc menos espera e ser gp ou nao, so dificulta, mas n faz com q vc n sinta e ate tente. bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#71 Mensagem por johnnielx » 12 Dez 2005, 21:30

Belo Avatar BelaXXX =P~

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#72 Mensagem por bellaxxx » 12 Dez 2005, 22:33

obrigada johnny

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#73 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 12 Dez 2005, 22:54

engraçado como essa história alavancou a cerreira dela, né> Agora é comentada até no exterior...
http://sergiodavila.blog.uol.com.br/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#74 Mensagem por johnnielx » 12 Dez 2005, 22:59

Tb tou curioso de ler o livro da perva escritora.

Aqui em Portugal tb tem desses livros e caraca...Vendem que nem pipoca.

" 300 clientes habituais - 15 meses como prostituta" de Carla de Almeida:
Sendo portuguesa, Diana viveu quase sempre em Londres. Em 1997 decidiu instalar-se perto de Lisboa, determinada a ser uma empresária de sucesso. Tudo lhe correu bem. Mas, uns anos depois, a uma série de azares inesperados fez com que , para pagar as dívidas que se amontoavam, admitisse recorrer à prostituição. Foi o que aconteceu, depois de um amigo, inesperadamente, se oferecer para seu primeiro cliente. Em 15 meses, Diana conseguiu 300 clientes habituais, a quem nunca aumentou os preços, nem sequer durante a recessão, quando triplicou a tarifa para todos os outros. (...)


Outro, este ainda vendeu ( e continua a vender) mais:


"Amanhã à Mesma Hora - Diário de Uma Stripper Portuguesa" de Leonor Sousa
O que sente uma mulher de trinta e um anos, sem emprego e sem dinheiro, que decide mostrar o rabo e as mamas para pagar a conta do VISA e a renda de casa? E o que sente essa mulher se não tiver namorado e for amante de um homem que está noivo de outra? E o que acontece se a esta salada juntarmos um bando de clientes chatos, com mau hálito e sempre a pedirem o número de telefone, um punhado de mulheres a competirem entre si como cabras no inferno e um futebolista com cheiro a bebé?


Isto é assim as pessoas " normais" que fazem vida dita normal segundo as regras da sociedade morrem de curiosidade por este submundo da putaria e de bares de strip tease, estes livros satisfazem-lhes, essa necessidade voyerista, essa curiosidade

Vejam detalhes sobre os livros em: www.fnac.pt ou www.bertrand.pt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2227
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#75 Mensagem por Caubói/38 » 13 Dez 2005, 00:38

Diferente escreveu:A mina ganha cada vez mais espaço na mídia, como nós estamos fudidos mesmo, não tem mais nada q presta, fica famoso quem é Big Brother, e agora quem é puta. Daqui a pouco vai fazer programa infantil, ou virar evangelica...
È o fim dos tempos...
Isso não é novo prá ela...
Segundo um amigo meu que é evangélico e fez uma relação das mídias em que ela deu as caras, já esteve na Vigília dos 318 Pastores e o acontecido passou na TV.
Diz-me ele que só falta o "Dumingão do Faução", o "Cadeião do Hulk" e o "Dormindo Legal" do Juju, nos demais ela já participou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha original
    por Lothlorien » » em Pedido de Informações
    14 Respostas
    1945 Exibições
    Última mensagem por darknightrider
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1443 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Nicole Surfistinha (19)98332-4208
    por Kenken » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por Kenken
  • Samantha
    0 Respostas
    2084 Exibições
    Última mensagem por solteiroXXX
  • Samantha Novatinha
    por Superpower » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1753 Exibições
    Última mensagem por Superpower

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”