Fala turma, beleza ?? Entrei nesse site a muito tempo atras e depois parei com essas coisas de GP, logo pensei em voltar pra ver no que dava e aqui estou eu dando um relato não muito legal, este relato é de hoje dia 11/08.
Moro numa cidade com DDD 32 e costumo chamar algumas garotas pra conseguir algo, esses dias pensei em chamar pra conseguir uma diversão da noite, foi aqui que tudo começou. Chamei a moça pra conversar, puxei algumas coisas pra saber informações da pessoa pois aqui o site que mais chama atenção do publico é o Skokka ou Fatal Model ( mas são poucas no FM ), com isso chamei no Skokka e como sempre você precisa ter as infos para saber das coisas, mandei mensagem e soube das infos dela. Passou um tempo não respondi pois não era do meu interesse essa garota, não fazia as coisas que eu estava procurando querer fazer e fui atrás de outra que fizesse, eis que recebo uma ligação e alguem dizendo que eu estava chamando as garotas dela, me informou que ia entrar em contato com as pessoas da minha família e logo eu ja dei block pois não caio em papo de gente que eu nunca vi na vida. Alguns minutos depois me chama com um DDD 71. Logo achei estranho e resolvi deixar de lado tambem.
Agora infelizmente vem a parte chata, como minha mãe tem o mesmo numero desde 2003 e ela sendo servidora publica todos os dados dela você encontra na internet, a infeliz " cafetã " que se dizia ser travesti ligou pra minha mãe, dizendo meu nome e cobrando ela um valor de 800R$ sobre eu sair fazendo serviços e não pagando estas pessoas, logo eu alguem que detesta ter sua vida sexual explicita para familia e amigos. As 20H minha mãe aparece na minha residencia ( moro a uns 5-10m de carro ) desesperada achando que eu estava devendo e que ja ia fazer o pix de 800R$ para a cafetã, após alguns minutos conversando com a minha mãe eu resolvo mandar mensagem pra essa cafetã e explico a ela que estarei indo na policia fazer o boletim de ocorrencia e que se por acaso voltar a mandar mensagens para minha mãe novamente as coisas iriam piorar pro lado dela, minutos depois não tive mais nenhuma mensagem dela, foto excluida e sem problemas daqui pra frente. Fica um aviso a vocês, sei que é chato e esconder dados seria a maneira para isso evitar de acontecer, mas se por acaso vocês derem algum vacilo ou algo do tipo aqui vai outra dica.
Informe a eles que você tem contato policial, e que vai fazer a denuncia, informe que tem amigo policial e não arregue para eles de nenhuma forma, você sabe que isso esta errado, então se por acaso vierem a te encher o saco ou de algum parente, faça a denuncia, estarei indo segunda feira na delegacia e já vou fazer a denuncia, independente do que acontecer.
Só infelizmente passei por isso pois a menina que eu sempre fui atrás agora não esta mais atendendo, e estou a procura de outra perva que me satisfaça igual a ela para não precisar procurar mais.