Escolha o tópico da prestadora desejada, clique em "responder" no canto inferior esquerdo da página e classifique o TD.
Dê preferência a relatos recentes e só poste repetecos se atendimento apresentar diferenças bruscas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bela é aquela morena magrinha com cara de pilantra que fica pelada né? Realmente, toda menina que vejo andando com ela eu passo longe. Tem uma lorinha que aperece de vez em quando, toda tatuada que sou assim de experimentar, mas já vi ela andando com essa Bela e já penso que é mancada...Pagador de ppmm escreveu: ↑20 Jun 2023, 13:45Quando ele disse que era amiga da Bela, eu ja sabia que era furada! Eu não arrisco pq minha grana é curta , prefiro esperar uma layla , Yasmim, Alice Fit etc...
Peguei essa Wanessa quando ela começou a vir pra BH lá no esmeralda, porém hj em dia não vale a pena, está com muita mania de puta barata. Antes dela fazia anal por um valor ok, metia com gosto e bjava de verdade.Smiths1986 escreveu: ↑19 Jun 2023, 07:53Caramba, e eu achando que só eu tinha este problema ter que me esconder de garota da qual ficamos clientes, vejo que é o problema de muita gente, fazemos amizade com as garotas e elas não são bobas, te tratam bem e esperam que você sempre retorne, além da Vanessa tenho mais duas amigas em que vou de vez em quando mais pela.amizade.
Bem, como disse o prezado pagador de ppmm eu não tenho dinheiro para rasgar, mas acho que vou prestar um serviço a todos fazendo o teste drive com a Pérola e relatando aqui, talvez ainda hoje.
Pelo menos hoje não estavam nos quartos de costume não.Gustafsson escreveu: ↑23 Jun 2023, 12:05Alguém sabe se a Mikaela do Novo Hotel ou a Sara Mascarada do Cristal estão atendendo?