Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6931 Mensagem por Tadeu_77 » 18 Jun 2023, 19:04

Oi meu amigo passa os links das influence aí até ajudamos ela sendo seguidores rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Jun 2018, 13:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6932 Mensagem por Tadeu_77 » 18 Jun 2023, 19:06

Nunca mas teremos a saudosa Kalil do andar do Gerson?
Ou melhor andar que era o Ceará, que está tão ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

proibido jj78
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 17 Jun 2020, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6933 Mensagem por proibido jj78 » 28 Jun 2023, 11:57

Alguém sabe dizer(quem já viu as duas) se essa Carla mulata do quarto lembra a Emily mulata cavala q atendeu la ate a pandemia ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chakalu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2022, 22:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6934 Mensagem por Chakalu » 30 Jun 2023, 02:09

Se puder enviar o link Ray vieira eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bizu
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Nov 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6935 Mensagem por bizu » 30 Jun 2023, 10:59

mande o link das influencers pra mim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Ago 2007, 08:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6936 Mensagem por Thomaz Turbando » 01 Jul 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taila - 8o andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Embora eu sempre prefira clínicas, tirei o dia de hoje para visitar os prédios trashes mais famosos de SP e a ordem foi Conselheiro Furtado 151, o 11 da Santa Efigênia, o 69 também da Santa Efigênia e o 134 da Barão de Limeira.

Não existe a MENOR COMPARAÇÃO entre o Limeira com os demais. É até covardia comparar! O prédio da Barão é um antro de novinhas gostosas, ele é a ELITE com relação a garotas bonitas e deliciosas, descendo as escadas correndo, contei pelo menos umas 18 gatinhas que poderiam TRANQUILAMENTE trabalhar em clínicas.

A única coisa que achei ruim é 50,00 por 15 minutos. É muito caro (deveria ser 20 min pelo menos). Tirando o valor realmente alto pra um trash, o lugar tem novinhas pra todos os gostos, especialmente pra quem como eu, adora as branquinhas de cabelos pretos.

No 8o andar falei rapidinho com a Taila, uma novinha de 20 anos, morena clara, seios lindos, bunda lisa, tudo o que um homem precisa. Gatinha de shopping! Gatinha MESMO!

Foram 15 minutos metendo sem parar até gozar nos últimos segundos quando anunciaram o tempo finalizado. A moça além de GATA, foi muito gentil e tranquila.

Minha dica pra quem nunca foi é passar lá na febre do rato pra meter (não era meu caso pois eu tinha transado com uma amiga de manhã cedo) porque os incômodos 15 minutos passam VOANDO, então não passem lá com álcool no corpo ou qualquer coisa que retarde sua ejaculação senão você não consegue finalizar!

Dito isso, reitero minhas palavras: Esse lugar é um PARAÍSO de novinhas deliciosas, não existe prédio em SP melhor do que esse na minha opinião com relação ao visual e perfil das garotas.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6937 Mensagem por di.casanova » 03 Jul 2023, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
sabadao no prédio recheado de gatas. era relativamente cedo, 15h, algumas chegando ainda.
rodei os andares e fiquei em dúvida, procurei algumas mas não estavam.
no 4 elevador fui atras da Gabi, mas vi uma mulata muito boa, parecia passista de escola de samba,
bobeei, pegaram. tomei minha breja e avistei uma morena gostosa de vermelho. corpo tatuado, cara de safada,
cabelo na altura do ombro. Porte avantajado sem ser gorda, bunda grande, seios P para M.

Nome: Nati Perigosa (morena da baixada, só vai de sábado).

TD: excelente, não resisti e linguei aquele grelo, seios gostosos de chupar, garota interage bem demais. peta foi na capa e boa.
finalizei com ela de 4 e ficou um gostinho de quero mais. fiquei atordoado e já ia saindo sem pagar a garota, muito boa.

pra quem gosta de BBW tinha uma branca baixinha cheia de tatto no corpo, bunda gigante, px. vez eu pego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver do clube 2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6938 Mensagem por Oliver do clube 2 » 09 Jul 2023, 01:40

Mas meu amigo Di Casanova kkkkk rapaz eu lembro das suas postagem de 2008/2009 kkkkk tu continua indo no Itati kkkkk que legal te encontrar aqui e depois de anos vou dar uma olhada lá, vc sabe me dizer se tem alguma menina das antigas que continua lá ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6939 Mensagem por biggirllover » 13 Jul 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Maitê 7° elevador
Altura: 1,81m
TD: 7/7/2023 (sexta-feira).
Sexta-feira e o meu happy hour foi excursionar pela área trash do centro em busca de grandonas.
Já no meu mapa mental estavam a Carla 1,85m de altura do Andradas 69 e a Maitê 1,81 do bL134.
Se não houvesse super cavalonas inéditas, e se elas estivessem nos prédios, seriam um porto seguro para esse caçador de altonas.
São 17h. Começo pelo Calçadão. Havia uma meia dúzia de garotas mas nenhuma no padrão Big GirlLover. Passo no Santa Efigênia 5. Alguns apartamentos fechados e nos abertos, as garotas ou senhoras eram do porte mais para mediano ou baixinha. Agora é enfrentar o Andradas 69. Corajosamente subo escorregadio como uma carpa ninja contra a torrente de mãos me agarrando. O prédio está bom mas Carla não está. No Lance de escadas entre o segundo e o terceiro andar reencontro a Márcia mineira, morenaça de 1,75m, que já havia saído antes. Cavala tudo ão. Um repeteco é possível. Mas continuo a minha busca.

Chegou ao BL134. Subo as escadas explorando devagar. No sétimo andar lado do elevador já se destaca a Maitê toda alta, toda corpão toda bonita toda falante. Dá um beijo e já reclama "Mas você não apareceu mais." Não me justifico, brinco, falo uma bobagem que não me lembro, e ela ri aquela risada de bebezão. Vamos logo pro "quarto", um pouco maior do que o da última vez. E ela já vai beijando bem com aqueles lábios carnudos. Zero de roupa e aquele corpão com 1,81m de gostosura (ela corrigiu os números desde a última vez, não são mais 1,80m e sim 1,80). Então tenho que aproveitar aqueles 1,81m de mulherão. Como ela de pé com aquela bundona na altura exata e os braços dela estendidos contra parede. Ela é tão grande que os braços ultrapassam de longe a altura das "paredes" do "quarto". Não quero sair dessa posição com aquela menina-mulher enorme na minha frente. Consegui me segurar por uns 6 7 minutos e gozo. Diligentemente ela me limpa e vamos pra cama e ficamos nos beijos. Meu pau dá sinais de vida. A gulosa encapa e começa a chupar. Porém a conclusão é impedida pela tia que avisa que os 15 minutos combinados já tinham passado. Nos vestimos, saímos e ainda ficamos um tempo no corredor dando risadas. Desço a escada e de volta ao chão.
TD sempre gostoso com a Maitê grandona
Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dedel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jul 2020, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6940 Mensagem por dedel » 14 Jul 2023, 12:13

Como estão as redondezas do BL 134 após essa bagunça de assaltos dos usuários da cracolandia estou querendo ir dar umas voltas e vou de carro deixar em algum estacionamento perto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6941 Mensagem por di.casanova » 14 Jul 2023, 14:58

ao redor está bagunçado, estacione logo ao lado, 20 reais o período..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliver do clube 2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2023, 01:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6942 Mensagem por Oliver do clube 2 » 15 Jul 2023, 05:48

Comprei um ap na barão de Limeira quase do Lado do itatiaia, fiquei com o ap durante 4 anos e não fui no Itati kkkkkk frequentei toda semana nos anos de 2007, 2008, 2009 depois parei de ir. Queria saber se tem alguma puta das antigas ainda no Itati ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico Strong
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 17 Jul 2019, 12:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6943 Mensagem por Rico Strong » 17 Jul 2023, 00:28

@viewtopic.php?p=2889846#p2889846

Agora estou no I N S T @ ricoswells (tire o espaço)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Escadinha13
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 20 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6944 Mensagem por Escadinha13 » 17 Jul 2023, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito neste sábado por volta das 11hs. Roberta do 4° andar lado do elevador. Ela é uma negra linda, com uma bunda mais linda ainda. Pra quem gosta de uma preta rabuda, tem que ir com a Roberta. Ela estava com um trikini preto. Fazia tempo que não a via, mas fiquei com a impressão de que a bunda dela está maior. No quarto ela ainda brincou dizendo que a bunda dela estava muito grande, e que estava parecendo uma bola de basquete kkkk...de fato parece mesmo. Depois de amassar e encoxar muito aquela raba, botei ela de 4 pra chupar a rola. Depois foi só 1 posição, de 4, pra finalizar com a visão daquela bundona. Ali sempre vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 16 Ago 2007, 08:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6945 Mensagem por Thomaz Turbando » 21 Jul 2023, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (Ex-Tangara) - 4o andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Por motivos profissionais, acabei passando perto do Limeira 134 ontem as 13h45 pela 2a vez na vida e dei a baita sorte de encontrar no 4o andar (lado esquerdo) a Paloma que trabalhou na Tangará de 2018 a 2020, quem conhece sabe a GATA que ela é, corpão branquinho com tudo rosado, ela tem cabelos pretos e usa óculos. Não é que ela continua bonita, ela continua MUITO GATA de rosto (só deu mais uma encorpada). Fiquei na minha e não comentei do passado dela na clínica.

Foram 15 minutos deliciosos, continua cheirosa, co marcas de biquíni e peitões macios e gostosos.

Ficaa dica pra quem curtia ela e tinha que custear 160 lulas antigamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”