Estou procurando gatas peitudas no butantã ou liberdade pode ajudar rapaziada
Indicação de Peitudas no Butantã/Liberdade
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Up galera
mande as que conhecem nessa região Butantã, Liberdade, São Paulo
mande as que conhecem nessa região Butantã, Liberdade, São Paulo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- The trooper 2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
opa valeu
qual valor dessa ?
qual valor dessa ?
Recomendo a Jéssica do spa azumi, fica a duas ruas do metro vila sonia região butanta, nunca tive o prazer de estar com ela, mas pelas fotos com certeza vale muito a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Ja sai cim a Jéssica tanto na Azumi qnt na antiga Red Way, eu acho ela boa mas meio xaropinha da cabeça, em alguns relatos o cliente faz a festa com ela, mas cmg ela smp foi meio de lua. porém vale a pena conhecer.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
A dias observava o anúncio da Gaby mas não sabia se era real já que infelizmente tive contratempos no site até que decidi tirar um tempinho e ir visitá-la, cheguei no local me deparei com uma magrinha linda dos cabelos longos, corpinho magrinho mas cheio de curvas, um rosto lindo e olhos claros logo me animei. Gaby tem um local confortável, bem limpo e discreto, me ofereceu água e toalhas limpas para usar o banheiro, tinha sabonete, shampoo e etc tudo reservado para atender o cliente. Logo após o banho fui para o quarto me deliciar dessa gostosinha e só posso dizer que fui totalmente surpreendido, toda pequeninha mas fervorosa, a bucetinha mais linda que já vi pequeninha e cheirosa, o corpo bem flexível onde pudemos fazer posições inéditas para mim. Só posso dizer que amei o atendimento e sempre estarei voltando pois Gaby vc é viciante.
+55 21 99311‑5576 o telefone e link da gata
https://photoacompanhantes.com/go/huxH-FZXz
+55 21 99311‑5576 o telefone e link da gata
https://photoacompanhantes.com/go/huxH-FZXz
-