POSITIVO Nome da Garota:Thaís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaaaaala confrades!
Estive na Lushness na terça (19/09) agora. A última vez que tinha ido foi no início do ano e nem lembrava hahaha, quem me lembrou foram as meninas da recepção. Eu achei que a casa está com um ar melhor, as meninas da recepção estão mais simpáticas. Está bem legal!
Dessa vez fui com a Thaís, a qual eu já estava de olho fazia muito tempo mas nunca deu certo e dessa vez, deu bem certo. Caras, essa mulher é outro nível. Estava tranquilo eu esperando no quarto como de praxe, escuto o bater na porta e eis que me entra a beldade. Meu amigo, eu não sabia nem o que falar hahaha! Que mulher é essa, as curvas perfeitas, barriga zerada, tatuagem perfeita que se estende no corpo inteiro. Linda de rosto, eu pessoalmente gostei muito do conjunto todo.
Ela entra e coloca uma música já pra gente ir relaxando e batendo papo. Iniciamos com uma massagem bem de boas pra quebrar o gelo, daí ela começa a deslizar aqueles seios lindos nas minhas costas, aí já fica como né? Logo ela me vira, começa a me chupar sc, que chupada! Ela sabe com maestria conduzir o câmbio, na pressão certa, com cadência maravilhosa e se, o cabloco não se controlar, perde a batalha ali mesmo. Me concentrei, depois fomos para os beijos e carícias, ela é do estilo namoradinha (curto bastante). Depois ela botou a capa no menino e veio por cima. Mano, que sentada é essa, que cavalgada gostosa ela faz, traz muito envolvimento, calor subindo, beijos, seguro aquela cintura modelada, puxo pra cima de mim cada vez mais, ela cavalga, seguro aquele monumento que é a bunda dela, pego forte e começo o movimento bruto, metendo em ritmo mesclado, muito tesão dos dois lados e a garganta já seca dos dois. Paramos porque realmente não tava dando cara, hahaha muita energia envolvida e pausamos pra pedir 2 águas. Ela já no topo e eu também.
Batemos um papo bem legal durante a água e logo ela começa com as carícias e o pau já fica daquele jeito olhando o corpo monumental dela. Ela foi pegar o capote 2, e fiquei beijando e acariciando aquele corpo, aquela bunda, aquela barriga zerada, pqp! Depois ela vem novamente por cima, ela não regula posição, ela seguiu meu ritmo, pra mim com a mulher por cima é perfeito porque me controlo e deixo ela se acabar haha. Seguimos no ritmo de antes, com mais intensidade, mais envolvimento e depois de muito tempo ali eu jogo a toalha.
Resumo da ópera, a Thaís é uma mulher no estilo namoradinha, com o corpo e rosto maravilhosos, um papo muito bom e dona de uma boca, pqp. A casa aumentou o valor está por 380 pra casa e 250 para a menina. Dado o nível das instalações quando comparado com outras clínicas e também a qualidade das meninas de lá, ainda vale muito o investimento se tiver sobrando no mês haha!
Até a próxima putaria!