Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4246 Mensagem por Nonigrodo » 28 Jun 2023, 06:30

titicps escreveu:
27 Jun 2023, 21:58
Xumpade Nonigrodo, não foi especificamente pelo seuas por todos que vão colocando as informações sem link ou valores, entende?
Fica sossegado irmão, tamo junto.

Abs.
Tá certo irmão! Peço desculpas então, Tmj!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vingadorgp
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2022, 23:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4247 Mensagem por Vingadorgp » 28 Jun 2023, 12:25

Nonigrodo escreveu:
27 Jun 2023, 19:37
[quote=titicps post_id=2892146 time=<a href="tel:1687825985">1687825985</a> user_id=565284]
Cara, vou parar de ver os TDs de Jundiaí.

Povo fica falando das minas, não coloca link, não coloca valores, e acha que a gente tem que adivinhar?

Pelo amor.

Fui.
Caro confra, como senti que seu comentário foi uma indireta ao meu que está logo acima.

Vou deixar o link da prestadora nesse comentário.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8gev5

Melina Mancini
Valor R$ 250 hr.

Não tinha deixado nem link nem valor, pois logo acima do meu comentário os outros dois colegas relataram sobre a mesma, deixando o valor e o link da prestadora em evidência.

Agora vá comer uma buceta, pois já vi que andas mto estressado.
[/quote]

Tentei agendar com ela agora de manhã, mas disse que está indo embora hoje. Perguntei se ela vai voltar e ela disse que sim, mas sinceramente não acredito. A maldição de Jundiaí que espanta as boas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

olha o gorpe

#4248 Mensagem por antero david » 30 Jun 2023, 14:09

não morri, e nem parei com a putaria, na verdade, além da dignissima choveu uma casada liberada, o marido meio que liberou a esposa pois não dá mais conta, só pediu sigilo, então dei um tempo nas gps

porém semana passada estava na saga e dei umas pesquisadas em alguns anúncios novos no fim da noite, pensando em algo no dia seguinte,

quando ligo meu celular fantasma na manhã seguinte para avaliar as respostas e marcar um encontro, vejo ameaças de um suposto cafetão do pcc, que iria me denunciar, que tinha me rastreado pelo chip, que me conhecia, que sabia onde morava e que tava falando comigo de boa para não me prejudicar era só combinar um valor para eu ficar de boa com ele kkk, bom dei risada e bloqueei, nem xinguei o babaca, segui minha vida e fui na casa do bororó onde fui bem atendido pela Julia, na semana anterior fui lá com a Eva, lá nunca falha uma, vou ver se monto meu escritório naquela rua kkkk

mas o aviso é o seguinte, comigo funciona desde 2017, usem um celular reserva para os contatos com as gps e nunca paguem em pix, quem é solteiro que se foda, pode até levar a gp na festa da firma, agora quem é casado tem que ficar atento, pois acaba recebendo uma mensagem numa hora errada e pode cair a casa, até se explicar vai dar ruim com a patroa.

eu com meu celular reserva e quase 200 programas todos pagos em dinheiro sou um anônimo no mundo da putaria, então cuidado para não expor seus dados.

já encontrei gps por aí em bares e baladas quando estava acompanhado mas aí é de boa ninguém se conhece

abraços por trás, se sobreviver a essa jornada dupla de esposa e amante e sobrar um pingo de porra pego uma gp e posto aqui o td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4249 Mensagem por Mike Oxlong » 30 Jun 2023, 14:28

Reforçando a lição do colega:
Sempre em dinheiro, nunca adiantado.
E, se parece bom demais, enfia na cabeça que é fake e segue a vida... MAS se por acaso entrar em furada , não deixe de alertar os colegas pra evitar que as pilantras criem raíz.
Eu meio que montei um menuzinho com as minhas favoritas entre as fixas da região e as nômades que fazem temporadas, faz um tempinho que não me arrisco com nenhuma nova.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abisu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Jun 2023, 10:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bianca (11)95840-3274 Jundiaí

#4250 Mensagem por Abisu » 30 Jun 2023, 19:08

Essa usa fotos falsas com sobrenomes diferentes e celulares diferentes. Abaixo segue o link do anúncio com as fotos verdadeiras.
Infelizmente não consigo mais colocar os links dos anúncios com fotos fakes pois já saíram do ar, mas tomem cuidado com ela.
Fui pensando que era o que mostrava a foto, mas ainda receoso, então combinei com ela que eu iria apenas fazer uma visita, para vê-la pessoalmente e então decidir. Deixei claro que não era pra agendar horário. Chegando lá, me levaram para dentro da casa, aonde ela estava me esperando. Ao vê-la, já falei logo que não era o que eu havia pensado e a mesma não queria me deixar sair da casa, querendo cobrar 50 reais pela desistência. Depois de muita discussão e clima pesado ela desistiu e me deixou sair gratuitamente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8hc2g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4251 Mensagem por Mike Oxlong » 01 Jul 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cris Andrade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vuzpg

Os valores estão no anúncio, bem como fotos e vídeos (com rosto).

Casa organizada, você paga na recepção e segue pra suíte. Os horários da casa seguem madrugada adentro.

Garota animada, disposta e safada. O diferencial dela é a elasticidade que, aliada ao fato de ela ser mignon, possibilita posições que nem toda garota consegue fazer.
Faz oral gostoso, curtiu receber oral sem frescura, cavalgou gostoso e fizemos anal tranquilo onde eu finalizei. Nessa última visita deu pra conversar mais depois da transa, ela é bem bacana.
Já entrou pra minha lista. Já passei com ela duas vezes e pretendo voltar assim que ela estiver novamente no topo da lista.
Boa caçada a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bluemedi
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jan 2012, 08:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa Japinha Mignon

#4252 Mensagem por bluemedi » 03 Jul 2023, 09:41

Td realizado quinta dia 29/06
Comecei a conversa com ela por whatsapp e ela é de pouca conversa, a princípio até pensei que ela fosse fria. Já foi logo me avisando que o preço era 150 por 1 hora, achei meio sacanagem pois no anuncio dizia 100 reais mas tudo bem a vontade era maior e decidi arriscar.
Cheguei na casa no horário combinado, uma rua bem deserta na vila arens. Na casa haviam mais 2 garotas que atendem la.
Ela é morena clara e pra quem gosta de garota pequena a Rafa é perfeita. Ela é super magrinha e baixinha, dá pra erguer no colo com um braço apenas kkkkk.
As fotos no site condizem muito bem com ela e tem um rosto bonito pelo menos pro meu gosto, uma bucetinha pequena e apertadinha, sem odores.
A garota é super gente boa e não regula posições. Gozei e vazei.
Um ponto negativo fica por conta de que pra ir no banheiro você terá que atravessar a casa toda, meio desagradável mas até que o banheiro era funcional.

Segue o link da garota pra quem curte magrinhas:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5xbnn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4253 Mensagem por Escoteiro888 » 03 Jul 2023, 12:08

Pergunto esse rua ,e na Zacarias de Góes? Se for eu passo não tive infelizmente neum momento bom na quela casa , agora na casa atrás do bororó nunca dá errado .as mina e top os quarto.e bom . E menina dão educas e limpas , tá quase virando minha segunda casa kkkkkk
Por sinal tem menina nova na casa ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4254 Mensagem por Claudeci+29 » 03 Jul 2023, 23:16

Pessoal perfil fake em Jundiaí essa do link abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jdxmm
NA VERDADE ELA ESTA USANDO UMA FOTO DE UMA GP DE GOIÂNIA ESSA DO LINK ABAIXO,JA ATÉ ENTREI EM CONTATO COM A MESMA E ME TIROU TODAS AS DÚVIDAS,E DISSE Q MUITOS ENTÃO INDO AI CHEGAM LÁ NAO É A MESMA E MANDAM MENSAGEM PRA ELA BRAVOS KKKK
https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-luz/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Cris Andrade

#4255 Mensagem por Gostoso123 » 08 Jul 2023, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí confrades, vim deixar o meu relato da pequena e sensacional Cris Andrade e contar essa experiência maravilhosa. Depois de ler o relato positivo do confra que postou antes e ter buscado mais informações no insta dela citado no anúncio (cris_desordi), resolvi agendar. Pude constatar que ela é igual as fotos e vídeos, com o corpo que é uma perdição.

1. Contato
Entrei em contato com ela pelo WhatsApp, foi tranquilo, ela é muito atenciosa e muito educada nas informações e me passou confiança para marcarmos.

2. Local
Clube Alpha Day/Night Club - Jundiaí, casa organizada, e fica numa rua fácil de estacionar.

3. Garota
Ela é uma loirinha tesuda, com cara de safada de quem gosta do que faz, rosto bonito, tem 1,53 de altura, magra, um corpo malhado delicioso, seios redondinhos com bicos grandes e gostoso de chupar, bumbum redondinho e durinho e uma ppk grande, lisinha e cheirosa.

4. Atendimento
Cheguei no horário combinado, ela já estava me aguardando com uma lingerie bem sensual e provocante, trocamos um beijo, ela me levou até a recepção, paguei e fomos para a suíte (limpa e agradável). Antes de começar o rala e rola, ela tomou uma ducha rápida, e retirou o batom vermelho que estava usando, como eu já tinha tomado banho antes de sair de casa, aguardei ela na cama.
Fiz uma massagem nela em todo o seu corpo, com destaque para o bumbum, seios e ppk. Quando ela estava bem excitada comecei a chupar aquela ppkona linda toda lisinha e cheirosa. Fiquei de pé, aí foi a vez dela de me retribuiu com um sexo oral babado bem gostosoo e com aquele olhar que encanta, depois me deitei, e ela continuou a me chupar com direito a garganta profunda, tava muito gostoso, mas tive que interrompe-la, porque se deixasse ela ficava o dia inteiro me chupando. Hahahaha Ela não nega nenhuma posição, beija de língua deliciosamente e geme gostoso, sexo com muitos amassos e muita pegação. Começamos com uma cavalgada de frente alucinante, ela sentava loucamente no meu pau, enquanto eu sugava aqueles seios maravilhosos, ela pedia para foder mais e gemia de prazer, passamos para uma sentada de costas, de quatro, PPMM, voltei para posição de quatro e finalizei enchendo a borracha. Satisfação garantida.

5. Considerações Finais
Foi um momento delicioso... uma garota que se entrega e busca valorizar muito o momento.
Uma mulher incrível, alto astral e alegre, garanto que não vão se arrepender de estar com ela. Um beijo de língua delicioso e dona de um corpo sensacional. Ahh, e o que dizer do boquete dessa mulher, fenomenal. Recomendo com certeza!

Cachê : 250,00, 1 hora,
Contato: (15) 99714-4667

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vuzpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traviszago
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Abr 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4256 Mensagem por traviszago » 09 Jul 2023, 16:21

viewtopic.php?p=2892263#p2892263

Cara pegou pesado falando que uma casa é ruim por causa de um atendimento específico. Sou cliente do alfa Club e posso garantir que essa mensagem não procede. Casa é uma das melhores que já frequentei e acredito que seja feita uma seleção baseada na aparência e não em trepada já que as proprietárias são duas mulheres. Já tive problemas com a prestadora mencionada nesse link. Ela roubou meu relógio(Apple Watch) dentro do quarto e só dei falta no dia seguinte. A proprietária foi comigo até outra boate alguns dias depois que mencionei que tinha sido roubado(falha minha em não comunicar), porém o dono dessa boate no caxambu não recebeu a dona do alfa e não quis prestar socorro quanto ao ocorrido. Então caso alguém esteja pensando em sair com esse lixo, sugiro que escolha outra garota, ela está na casa do caxambu. Vamos fazer os TDs referentes às putas e não aos proprietários. Acredito que seja a forma mais justa e honesta. E não simplesmente denegrir a imagem do empresário. Porque pela primeira vez em 11 anos que frequento puteiros na cidade, não fui roubado, não fui canetado, nem extorquido e nem ameacado. Não pago por apresentação, não deito em lençol reutilizado. Então por favor, não deixem denegrir a primeira casa de fato que está preocupada com o conforto e higiene de seus clientes. Segue o link das prestadoras que eu já saí na Salvador Vaccari

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vuzpg

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j9yhn

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qwwhk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4qz2r

O link do anúncio da acompanhante que está no caxambu segue abaixo. Lembrando que essa Júlia roubou meu Apple Watch durante o atendimento e desapareceu do mapa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Carol Silva

#4257 Mensagem por marcogfc69 » 10 Jul 2023, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Semana passada encontro com a pequena Carol Silva, muito simpática na troca de mensagens e agendamento fácil. Combinamos de nos encontrarmos na Havan na 14 de Dezembro, chegou no horário combinado e rumamos para o motel Charleville na Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves. Entramos e como já estávamos de banho recém tomados fomos tirando as roupas e iniciamos o rala e rola...,iniciou com um boquete sem capa muito bom, ótima pressão....depois foi minha vez de chupar sua buceta...Coloquei-a de bruços e melei sua bundinha de óleo, me esfreguei um pouco por cima com o pau duro e logo pediu pra colocar a camisinha, assim feito meti nela na posição ppmm...,variamos com ela de ladinho...,de bruços...,em pé em frente ao espelho...,na poltrona erótica...,gozei com ela me punhetando com sua mãozinha delicada e chupando meu pau! Levantou-se, foi tomar banho e já foi colocando a roupa para ir embora, já estava dando o período combinado. Deixe-a na volta em um ponto da Av.14 de dezembro onde um Uber a aguardava.
Garota pequena, gostosinha com um corpinho todo natural, com destaque para a bundinha...Nem sei se é timidez, mas não é de ficar conversando muito, tem que puxar papo...,poucos beijos, disse que tinha ajustado o aparelho e esta dolorida...,meteu gostoso, nada mecânico...,foi de boa!No cuzinho deixou enfiar um pouco os dedos sem reclamar, anal diz que faz com taxa extra de 60,00 e avisando com antecedência para se preparar...Vale a pena!
Valor 180,00 período de 1,00 hora mais 69,90 do motel.
Contato: 11 97309 8013
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva/
https://ocabare.com/carol-silva1/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4258 Mensagem por Claudeci+29 » 10 Jul 2023, 21:26

Malditas fakes da ponte são João kkk
Pegando fotos de modelos colombiana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-29sht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4259 Mensagem por Nonigrodo » 11 Jul 2023, 07:05

Claudeci+29 escreveu:
10 Jul 2023, 21:26
Malditas fakes da ponte são João kkk
Pegando fotos de modelos colombiana
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-29sht
Ksksks ponte são joão fui uma vez pra nunca mais! ::basta:: Qualquer dia conto o relato aqui, isso quando a prestadora voltar para a cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4260 Mensagem por Nonigrodo » 11 Jul 2023, 07:22

Já fiz relato dela antes e já vi um relato de um confra daqui sobre ela.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zuvcs

Cilada! Está usando foto fake. Ela na vdd é uma gordinha não muito bonita de rosto. Só a Bunda que é aceitável, mas o atendimento é péssimo!

Antes apelava para foto com filtros, agr apela para fotos fakes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”