Hoje pela manhã fui resolver uns assuntos de trabalho em Jundiaí e depois de tudo resolvido vou para MOAH... Cheguei na MOAH e vejo a Biazinha na entrada lavando a frente da casa, estacionei meu carro e vou cumprimenta-la, ela se atrapalha com a mangueira e me dá um jato de água fria, ela fica doidinha quando me vê... Rssss, Rssss, Rssss... Dou um beijo nela e entramos juntos, dou uma beijo na Ari e fico sentado na recepção tomando um refrigerante... Tinha visto uma morena com um quadril largo outro dia na MOAH e fiquei com vontade de conhecê-la... É a SAFIRA, linda como a pedra preciosa... Estava de vestidinho curtinho e sandalias havainas, veio me cumprimentar com um sorriso lindo onde surgem duas covinhas lindas nas suas bochechas, fiquei encantado e agendei com ela para as 14 hrs... Logo chega na casa meu irmãozinho Tepegueide-4 para me dar um beijo e abraço, fico na resenha com ele até dar meu horário com a linda SAFIRA. A Ari chamou ela no horário para a recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto coloco uma playlist do JOHN ADAMS no SPOTIFY para namorar com a gatinha. Já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama e já caímos deitados e começamos a nos agarrar e beijar... Nossos beijos se encaixaram perfeitamente e comecei a tirar sua roupa, fui vendo um corpo lindo e perfeito... Dos beijos fui mordendo suas orelhas e pescoço até que comecei a chupar bem devagarinho seus peitinhos lindos... Seus mamilos foram endurecendo na minha boca... Depois fui beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha... Que buceta linda, com um grelinho médio ao centro e super sensível... Fiquei chupando delicadamente devido a sensibilidade que ela tem no clitóris por um tempo e ela com os olhos fechados gemia baixinho, peguei um vibrador e comecei a passar ele por toda extensão da sua buceta, lábios vaginais e clitóris... Ela começou a aumentar o volume dos gemidos e se contorcia toda na cama... Pego o sugador de clitóris e falo para ela relaxar e curtir o prazer que ele ia lhe proporcionar... Ela relaxou se contorcendo e tremendo inteira... Quase ficando de pé na cama de tanto tesão... Me olhava e falava que estava delicioso... Parei um pouco, deixo ela se recuperar e depois voltei com o vibrador na sua bucetinha, ela novamente começou a tremer... Ela me olhava e falava que estava delicioso a sensação de prazer... Deixo novamente ela se recuperar e coloco o sugador no seu clitóris... Ela começou a se contorcer todinha e me afastou do seu clitóris dizendo que estava muito sensível... Percebi que ela fica maluca, mas devido a sensibilidade no clitóris ela sente muito prazer, mas não consegue explodir num orgasmo. Coloco o preservativo e vou penetrando sua buceta molhadinha bem devagar... Quando meu pau entra inteiro vou socando com mais força enquanto ela me pedia para não parar... Fiquei socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos intensamente... Depois de um tempinho metendo, coloco a SAFIRA de 4 na cama... Fiquei puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, ela rebolando pedia para eu meter forte... Com a visão daquele rabo delicioso e daquele corpo perfeito, não demorou e comecei a gozar gostoso dentro dela... Caímos na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro a camisinha e joguei ao lado da cama... Fui tomar meu banho e deixo ela de luz apagada e com um som bem gostoso para ela se masturbar... Enquanto estou no banho escuto ela gemendo, mas não conseguiu gozar, pois seu clitóris estava dando choquinhos... Ela parou na tentativa de gozar, foi tomar seu banho e depois nos trocamos... Descemos juntos as escadas e um beijinho final de despedida na recepção... Acho que na próxima vez com a intimidade ela vai relaxar e atingir seu orgasmo... Volto com ela novamente com certeza... Encontro meu amigo Rubro Verde na recepção, trocamos algumas palavras e depois fui para INDY, pois estava com muita vontade de namorar com a minha linda ninfetinha EMILLY...
Valeu,,, Inté...