POSITIVO Nome da Garota:ADRIANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, 28 de junho Terminei com um cliente antes do esperado E como era perto de casa resolvi visitar a casa.
A selecionada foi Adriana, uma linda garota de pele branca, cabelos lisos e pretos, aproximadamente 1,60m de altura e lindos olhos castanhos.
Seu corpo é harmonioso, seios médios, barriga lisa e belas pernas.
Assim que entramos na sala, começamos a nos beijar, primeiro docemente, suavemente, mal tocando nossos lábios, e então aos poucos eu inseri minha língua nela e ela começou a chupar, desci até seu pescoço com minha mãos, peguei-a pela cintura, encostei-a na parede e acariciei aqueles belos seios, meu pênis já ereto queria se meter entre suas pernas, levantei um pouco seu vestido branco e acariciei suas belas nádegas, desci até ela seios e lambeu suavemente seus mamilos, ela me pegou pela cabeça, me levantou em direção ao seu rosto e me beijou novamente, eu a virei, tirei meu pênis e quando tentei abaixar sua calcinha, percebi que ela estava sem nada por baixo de seu vestido branco, coloquei minha glande entre suas nádegas, peguei ela pelo pescoço e dei a ela virei meu rosto para beijá-la novamente, coloquei minha língua em sua boca e lá chupei minha língua novamente, eu virei-a e coloquei meu pênis entre suas pernas, senti seu clitóris no pescoço do meu pênis e continuei a beijá-la, senti sua vagina em meu pênis. Beijei-a com mais força, peguei-a pela cintura e sentei-a na beira da cama, tirei-lhe o vestido e coloquei o meu pénis entre os seus seios, mas como não escorregavam, molhei-o com um pouco do meu saliva e começou a esfregar entre os seios, ela olhou nos meus olhos com um olhar sensual e com a boca aberta, parei mais um pouco e coloquei minha glande em seus lábios, ela brincou com os lábios no meu grande e aos poucos ela estava introduzindo meu pênis em sua boca, senti uma boa pressão dos lábios dele e meu pênis começou a desaparecer em sua boca, senti como ele brincava com a língua na minha glande, enquanto com as mãos me pegava pelos quadris, ficamos assim por muito tempo até que eu tirei meu pênis e ofereci meus testículos e ela começou a nos chupar, lamber, aí eu deitei ela na cama e coloquei o pescoço do meu pênis no clitóris dela e senti tudo a umidade dela nos meus testículos, eu pedi para ela colocar a camisinha e penetrá-la suavemente eu senti a umidade, o calor da vagina dela comendo meu pênis. seus sucos banharam meu pênis, eu a beijei, coloquei minha língua entre seus lábios e ela quase me mordeu, eu me afastei um pouco e vi todos os lençóis molhados, o que me excitou ainda mais então eu a virei, coloquei ela em de quatro e vendo aquela bunda linda levantada em minha direção, ela não resistiu e eu comecei a lamber sua vagina ajoelhado na beira da cama
Levantei e penetrei ela assim, segurando seus quadris, fui puxando pra fora e enfiando todo meu pênis da ponta até a base e ela gemeu e estremeceu, continuei assim e não resisti e ejaculei com tal força que ela já caiu de bruços na cama e eu nela.
Tirei meu pênis, ela virou e nos beijamos de novo, tirei a camisinha e coloquei meu pênis de volta na boca dela e ela chupou meu pênis de novo, chupou de leve.
Fui um TD maravilhoso.
Vou repetir com certeza