Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andre_marques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1321 Mensagem por Andre_marques » 18 Jun 2023, 04:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aniversário do Murilo na YK. Dei azar. A Rafa é uma loira com tatuagem de uma coruja mexicana na coxa. Não se envolve e atende de forma burocrática regulando posições. Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1322 Mensagem por Dr Estranho69 » 18 Jun 2023, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Miah

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera

Dia 18/6

Cheguei domingo de frio, muito bem recebido pela querida Bella e Naldo ambos bonissima. Casa com bastante meninas mais fui de repeteco quanto vi que estava na casa fui pra lá, cheguei um pouco antes pude ver plantel quero voltar para conhecer as outras meninas.

Miah branquinha, ela usa aparelhos ortodôntica, rosto bonito, cabelo preto até ombros bem cuidados, olhos preto, ela tem umas tatuagem espalhadas pelo seu corpo, seios pequeno natural, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho rebitadinho pernas proporcional ao conjunto muito atraente ela toda natural corpinho de ninfeta.
Suíte ampla chegamos nos cumprimentamos com beijos de língua bem envolvente já pensei me dei bem pra quem tinha achado que ela era mala na apre ela é meia seria só impressão.
Banho de gato quando entro no quarto ela tá toda peladinha só de calcinha de bruços, já iniciamos nos beijando fui beijando seu corpo todinho virei ela de frente chupei um pouco seus seios fui beijando sua barriguinha até chegar na sua ppk fiquei chupando peguei meu massagiador de clitóris fiquei chupando e alternando com a língua ela não demorou muito deu seu primeiro squirt continuei brincando ela tava bem molhada. Foi vez dela de fazer um oral sem muito bom bem babado chupou um tempo tava bem concentrada na cabeça, pedi capa iniciei com ela cavalgando beijando sua boca d4, de bruços finalizei com ela d4 cai morto choguei camisinha do lado ficamos trocando uma ideia até da hora. Interfone tocou banho e rua! Terá repeteco]

Obs: lembrando que sábado dia 24/6 terá festa junina da clínica! Casa durante semana dará maiores detalhes no status!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#1323 Mensagem por Huang » 20 Jun 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:BRENDA- EX-CLINICA PRIME

Nota:8
Nova visita nesta tradicional clínica de massagem paulistana.
Carla e Nivaldo na recepção.
Pedreiros continuam trabalhando na reforma...agora estão na antiga suíte 1 (aquela enorme com banheira) e vão transformar em 2 quartos com box para banho.
Acabei subindo com a Brenda, loira, uns 30/33 anos, peitos siliconados, ex-clínica Prime.
Simpática, beijos de língua (bem beijoqueira), oral sem bom sem punhetar. Cavalgou e finalizei no papai-mamãe.
Ótima troca de óleo.

190 CRUZADOS NOVOS e rua

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1324 Mensagem por Minalba » 20 Jun 2023, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:5
Pela foto do status nunca me chamou atenção. Eu nunca tinha visto pessoalmente e achei bem melhor. Resolvi marcar.

Ela tem uns 30 anos, bem branca, altura média, corpo normal, nem magra, nem gorda, cabelo preto, peitos médios, bunda média.

Entrou no quarto, ficou puxando assunto enquanto tomava banho. Simpática até. Deixou abraçar, deu uns selinhos, fiquei nos peitos um tempo. O oral ela faz sem só que não gosta que segure a cabeça. Achei excessivamente delicada para meter. Ela não gosta que pegue aqui e ali, reclama que está indo muito rápido, diz que não pode isso e aquilo. Se fosse só até aí eu até entenderia... Porém ela ficou me apressando para gozar logo. Até me senti como se estivesse numa boate barata.

Ela está bem para a idade, tem um corpo bom mas o atendimento achei fraco. Muito cansada. Marcar com ela é melhor ficar conversando, foi o que ela fez de melhor. Para meter tem várias e várias meninas com atendimento melhor nessa clínica.

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1325 Mensagem por Dumbbell » 21 Jun 2023, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pri

TD recente de algumas semanas atrás

Sexta feira, casa cheia de cuecas e com muitas meninas também, mas confesso q poucas chamaram a atenção. Decidi subir com a Pri, menina linda de óculos e olhos claros. Ótimo papo, fez um oral matador com muita vontade e olhando nos olhos, depois chupei a bucetinha dela até ficar bem molhadinha. Peguei de 4, uma visão maravilhosa, antes dela sentar gostoso e cavalgar até eu não aguentar mais. Pediu leitinho na boquinha e foi prontamente atendida. Ótima gp, parece ter experiência no ramo, mas deixou tudo agir naturalmente e foi um excelente programa. Recomendo e recomerei

Link:
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1326 Mensagem por Dumbbell » 21 Jun 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

TD fresquinho dessa semana

Casa novamente lotada de garotas, passam tão rápido que mal da tempo de gravar o nome ou analisar a garota. Decidi ir com uma velha conhecida, Renatinha, uma das prestadoras mais safadas que já vi. Mal fecha a porta do quarto e ela te ataca, mal tirei a camiseta ela já tinha abaixado minha calça e estava me mamando ajoelhada. E não tem como negar q ela gosta de chupar uma rola, pq entrei no banho e ela já foi me chupando de novo. Enquanto me secava, lá estava ela com meu pau na boca de novo. A mina é uma máquina de boquete. Quando fui chupar sua bucetinha ela já tava encharcada, ou seja, ela tem um tesão absurdo mesmo em chupar pau. Deitei ela na cama e mandei rola de 4 enquanto dedilhava seu cuzinho e assim fiquei um bom tempo. Até jogar ela na parede e fuder ela em pé até gozar. A dica pra sair com a Renatinha é, tenha disposição pq ela é uma máquina de sexo

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1327 Mensagem por Huang » 22 Jun 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Nota:7
Nova passada neste tradicional centro de entretenimento masculino adulto :mrgreen:
Nivaldo e Carla na recepção.
Escolhi a Heloísa, 25 anos, 1,55 de altura, uns 55 kg, seios médios areolados. Passagem pela Tangará.
Simpática, beijos de língua, oral sem razoável...gozei no papai-mamãe.
Boa troca de óleo.

140 CRUZEIROS e rua

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1328 Mensagem por Huang » 22 Jun 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA (EX-FERNANDA)

Nota:7
Na saída, aproveitei que a Nanda (que aparece de vez em nunca) tinha chegado e subi com a mesma.
Morena, magrinha , peitinhos pequenos, cabelos meio aloirados, 26 anos.
Fez uma nova tatuagem no pescoço...nada a ver :-x
Simpática, beijos de língua, oral sem bom.
Boa troca de óleo.

140 CRUZADOS NOVOS e rua

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1329 Mensagem por Minalba » 22 Jun 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:nathy

Nota:9
Tentei postar mas a postagem não salvou da última vez.

Essa fazia tempo que eu queria ver mas nunca achava ela lá.
Menina bem branca, meio baixa, disse ter 21 mas tem cara de 18, cabelo preto na altura do ombro, várias tatuagens pelo corpo, peito pequenos, bunda excelente.

Ela tem jeito de iniciante. Tem zero vícios e também não sabe muito bem o que está fazendo. Não é das mais fáceis de conversar, achei meio tímida, quase não fala e responde sempre com alguma resposta curta. Ela mesmo disse ser tímida, e realmente parece.
Comecei beijando (até deu para enjoar de tanto que ela beijou) e fiquei um tempo nos peitos. Ela não queria que ficasse olhando para a cara dela, disse não estar acostumada. Aí pedi o oral e foi ok, longe de ser bom. Pelo menos ela é paciente e foi seguindo conforme eu pedi. Achei isso bom. Depois meti até acabar a meia hora.

Eu gostei por ela não ficar reclamando e por tentar agradar. Apesar de não ter muita experiência, ela foi paciente e atenciosa.

Link:
🔗

GangstaJoker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1330 Mensagem por GangstaJoker » 23 Jun 2023, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Nota:9
TD feito essa semana.

Cheguei no local, muitas garotas se apresentaram, escolhi a Renatinha.

No quarto, mal nos despimos e já começamos a pegação, muitos beijos, longos e de língua, mamei seus seios, enquanto isso ela punhetava meu pau, logo depois ela se ajoelhou e começou a me mamar e como mamou, eu não estava em um dia muito empolgado então ficamos praticamente o programa todo assim, fizemos um 69, brinquei com o cuzinho dela. Colocou a camisinha, se deitou de frente pra mim na beira da cama com as pernas abertas onde pude comê-la um pouco, bombei com força sua bucetinha, mas como disse não estava em um bom dia então ela voltou a me chupar, depois de mais beijos, carícias e chupadas, acabei gozando na boquinha dela.

Gostei da garota, fez tudo para agradar, soube ser carinhosa e bem tarada, gosta de levar uns tapas na bunda e pedia por isso, realmente para encarar tem que estar com bastante disposição. Pretendo retornar para saborear ela por completo.

R$ 190,00 pelo período de 1 hora.

Link:
🔗

Lixomania70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1331 Mensagem por Lixomania70 » 24 Jun 2023, 22:54

Td realizado 13/06 com Dany

Pedi apresentação e escolhi a Dany.
Morena magra e bonita de rosto.
No quarto pegaçao total muito beijos e foi para oral sem camisinha ajoelhada. Deitei na cama e ela veio por cima, muita disposição mudei para ppmm e finalizado de 4 e tchau
Custo 140 pilas 1/2 hora.
Haverá repeteco sim

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1332 Mensagem por LucBru » 27 Jun 2023, 06:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
TD realizado com a Beatriz. Garota bonita mas é só, é antipática, cheia de não me toque e com inúmeras exigências. Não chupa sem, não deixa penetrar tudo. Tá na profissão errada. Disse que só gosta de velhos e orientais. Disse que seleciona os clientes
Tá no lugar errado

Link:
🔗

LucBru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1333 Mensagem por LucBru » 27 Jun 2023, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Passada na Yankin na segunda, várias garotas lindas, fiquei na dúvida entre Samanta e Alice, resolvi arriscar na Alice Globeleza, sem exagero nenhum ela é padrão Globeleza. No atendimento Alice beija, chupou sem, a garota e sensacional, se entrega, tem um clitóris enorme p quem gosta de chupar e um prato cheio, pele sedosa, olhar de criança carente, um Deusa.Vale muito a pena e super indico

Repeteco c certeza, se sair no status da casa viu hoje mesmo
🔗

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1334 Mensagem por Huang » 27 Jun 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:TATI-EX CLINICA 268

Pit-stop rápido na clínica.
Nivaldo e Carla na recepção.
Acabei fazendo outro repeteco com a Taty, morena mignon, seios pequenos, ex-clínica 268.
Estava meio sumida...disse que estava labutando pelos lados de SBC.
Simpática, beijos de língua, oral sem bom...cavalgou e gozei no oral sem até o final.
Na saída trombei com madame Vany...lembrou das minhas preferências de garotas quando frequentava o privê Machado de Assis...lá pelos idos de 1998, coisa de 25 anos atrás :shock:

190 CRUZADOS NOVOS e rua

Link:
🔗

El Chicharron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1335 Mensagem por El Chicharron » 02 Jul 2023, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Quando vi a Camila livre avisei que iria com ela.
Morena clara, magra com seios siliconados, marcas de biquíni, novinha com 23 anos, rosto bonito, fumante, etc.
Gosto dela, pois não enrola nos TDS, toma banho rapidamente sem querer que a gente dobre o tempo, chega na cama e vai direto pro boquete, chupa muito a magrela.
Transa gostoso variando posições.
Já fui várias vezes, atendimento muito bom.

Link:
🔗

Responder