NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve salve
Venho relatar um dos TD’s mais estranhos da minha vida, sempre vi essa guria lá na Rua Corumbataí, 155 é uma mulher loira alta, aparenta ter uns 40 anos, peitão grande e lindos, uma raba boa tbm, mulher forte, toda natural.... Rodei bastante na semana passada hora do almoço e não tinha boas opções (não sei se é uma hora boa pra elas almoçarem 12:00, visto que bastante gente da uma escapadinha na hora do almoço pra ir lá) eu estava em busca de uma novinha magrinha, mas não achei, então optei por essa mulher.
Eu amo corpo natural e o dela é todinho, que gostosa, começou com um boquete MUITO BOM e macio (pensei, acertei...) mas foi só isso depois começou as loucuras, do nada para uma moto do lado de fora, ela parou o boquete na hora e perguntou se eu podia pagar ela pq o agiota veio buscar o dinheiro, pensei, caraaaiii como assim? paramos o ato e entreguei o dinheiro pra ela, ela saiu lá pelada, mas não era o cara, ai ela voltou.... o pauu ja ficou meia bomba, ela já quis sentar, pedi pra chupar mais um pouco, chupou mais 10 segundos... e partimos pra meteção, PPMM e pedi de 4, ela virou, eu socando forte e apreciando o corpo, começa a segunda loucura... para outra moto um cara chamando o nome dela que não me recordo pq já comecei a ficar com raiva... ai ela de 4 levando pica falava: “deixa ai em cima do muro”, e o cara não escutou, so sei que ela falou umas 3x e o cara persistiu em chamar, do nada ela levanta e vai la atender o cara.... era o entregador de marmita, depois ela volta, guarda a marmita e eu peço pra ela vir por cima, ai ela solta: “vai ser a ultima posição ta bom?” eu sem entender falei TÁ... ela senta por mais uns 40 segundos, saiu de cima e começa a bater punheta, bate por uns 20 segundos e fala: “AMOR ACABOU, AQUI A GENTE COBRA BARATO PRA VC VIR E GOZAR RAPIDO”....
Eu fiquei sem reação, falei CARAAACA é sério? Ela, é sério, e foi se vestindo... pensei que mina louca... Pra evitar discussão e não correr o risco de ser exposto, vesti e roupa e sai, mas a vontade era dar um pau nela e pegar o dinheiro de volta..
A prestadora tem todo potencial de ser nota10, corpo bonito, um bom oral e aguenta bombada forte, mas essas loucuras não dá. Se fosse apenas as duas loucuras eu até pensaria em retornar, mas o ápice foi ela parar...
Na hora da raiva nem decorei o nome dela, mas deve ser Paty... pelo oq o motoqueiro estava chamando..
JAMAIS RECOMENDARIA, vou dar 2 pelo corpo bonito e o oral
Ela não aparentava estar num dia ruim, acho que é louca mesmo!