Pontos de Ruas em Outras Regiões Administrativas

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drunkennikolai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2023, 11:05
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pontos de Ruas em Outras Regiões Administrativas

#1 Mensagem por drunkennikolai » 02 Jul 2023, 11:13

Saudações, confrades!
Acredito que o site esteja pouco movimentado, assim como aos poucos os TDs de rua estão ficando, mas eu ainda sou um grande apreciador dos modos antigos, então não custa tentar uma ajuda.
Estou há um tempo me aventurando nas rotas trash, mas só agora conheci o forum, e como eu disse, aparentemente a prática está cada dia mais rara. Não gosto das casas, bares e boates, apenas das prestadoras do asfalto, no melhor estilo GTA, e gostaria da ajuda de vocês para encontrá-las.
Por conta do meu trabalho estou sempre passando por uma RA diferente, mas nunca sei por onde procurar, só passo pelos cabarés cheio das estelionatárias, então venho recorrer aos universitário.
Atualmente conheço apenas os pontos mais famosos: Coca-Cola, W3 Norte, e SHS, mas gostaria de conhecer também os pontos das profissionais locais como Ceilândia, Sobradinho, Brazlandia, Gama, Samambaia, Santa Maria, Águas Claras, Recanto, Riacho, Guará, Cruzeiro, Sudoeste, Bandeirante, Candangolândia... todas possíveis. Quero completar o álbum. Até mesmo outros do Plano e Taguatinga.
Então, se ainda houver um desbravador das donzelas do meio-fio neste site, me orientem quanto os pontos de rua por gentileza, se possível com pontos de referência e até localização. Não se acanhem em comentar atrasado, estou sempre à caça e vou voltando aqui para ver se tem respostas
Não vamos deixar o advento das rampeiras do asfalto acabar. A facilidade que a internet e os estabelecimentos de confiança trouxeram é boa, mas nada melhor que esta vitrine de primas ao ar livre.
Desde já agradeço pela força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”