Larissa Mestiça (19)99422-5541
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99422-5541


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 77
Oral Sem:Sim 43Não 46
Beija:Sim 41Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiscal Engenheiro
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#76 Mensagem por Fiscal Engenheiro » 21 Mar 2023, 23:27

Sou doido pra comer essa japa, parece um excelente custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
F4bioJP
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Mar 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#77 Mensagem por F4bioJP » 17 Abr 2023, 07:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei pelo Whats, responde fácil, educada, marcamos para o fim da tarde. Casa em uma rua tranquila perto da quinta do marquês. Deixei o carro na rua, entrei e esperei uns 10 minutos. Ela desceu, bem gostosa e o rosto achei uma beleza normal. Um pouco mais morena do que pensei, olhos claros, castanhos. Subimos pro quarto, local limpo, ar e banheiro. Tomei um banho e iniciamos. Ela se entrega nos beijos de língua e esfregação. Depois ela faz um oral sem camisola, eu retribuo. Bucetinha fica molhada, sem odores, delícia. Começamos no ppmm, muitos beijos, ela faz um pompoarismo, muito bom! Finalizei, depois conversa, achei ela bem gente boa, uma voz meiga. Segundo round, beijos, oral, etc., camisola e finalizei. Resumo da ópera, uma hora por 250 lulas, bom custo benefício, garota bem gostosa, rosto normal, pele mais pra morena, simpática e educada, recomendo! Obs: Uns dias antes tentei contato com a famosa Lia, que nem se deu ao trabalho de responder, e Sabrina Sampaio, que marcou, mas depois mandou mensagem e desmarcou (algum cliente fiel deve ter me atravessado), achei muita falta de profissionalismo das duas, fica o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barbadruid
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 23 Jul 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#78 Mensagem por Barbadruid » 16 Mai 2023, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa Tarde, Colegas :D

Saí com a Larissa algumas vezes no decorrer dos últimos anos. É um tanto complexo avaliar se é totalmente positiva ou não, mas vou tentar traçar um "pós e contras", claro, em conformidade até o ano de 2022 - ultima vez que sai com ela.

Pós:
-> Linda de Corpo
-> Se envolve na transa, ela realmente curte o que está fazendo
-> Ama fazer Anal, um baita diferencial da maioria das GP's
-> Oral é MUITO babado e gostoso
-> Ela sabe fazer o que você gosta e como gosta... bem safada
-> Fácil agendamento no celular

Contras:
-> Ela tem um papos esquisitos, principalmente depois da transa. Passa um clima estranho e uma sensação de que ela está em outro mundo.
-> Na vezes que recebi ela em casa, a Larissa chegava bem atrasada, coisa para além de 1h, com umas desculpas... que você sabe que se traduzem como: "Chegou um cliente aqui, depois passo ai".
-> Larissa é "velha de guerra", ela tenta te enrolar para comer tempo do programa... seja "segurando a mamada" para você não gozar ou estendendo conversas aleatórias no inicio para não dar tempo de fazer segundo round.

Isso tudo gera um quadro onde eu diria que ela é Positivo. Mas me fez ficar meio receoso de fazer repeteco em quase 2 anos. Não sei se ela mudou de atitude, mas duvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Jun 2023, 19:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#79 Mensagem por yourbigbuddy » 13 Jun 2023, 20:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de uma experiência péssima mais cedo, resolvi garantir o dia e mandei mensagem para a Larissa. Eu já a conhecia mas nunca havia ficado com ela. Marquei um horário e fui.

A casa que atende não fica na melhor das regiões mas é boa. Ela me recebeu exatamente como os outros colegas citaram: camisola transparente, cara de safada, e franginha. Já chegou dando um beijo e metendo a mão no meu pau. Foi bem melhor do que eu imaginei que seria. A garota beija sem dó, chupa o pau muito muito gostoso. O sexo com ela foi uma delícia. Ela claramente gosta de dar. É toda pequenininha mas tem o corpo de academia. Recomendo demais!

Infelizmente comigo rolou o mesmo que outros colegas relatam. A brincadeira é 1 hora mas depois da primeira gozada ela começa a emendar uns papos bem esquisitos e diz estar cansada. Pena, mas recomendo mesmo assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Betinni
Forista
Forista
Mensagens: 1210
Registrado em: 13 Mar 2007, 18:57
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#80 Mensagem por Betinni » 13 Jun 2023, 23:25

yourbigbuddy escreveu:
13 Jun 2023, 20:00
depois da primeira gozada ela começa a emendar uns papos bem esquisitos e diz estar cansada.
E deve ter saido umas 10x do quarto dando mingué pra não transar a segunda e enrolar o cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#81 Mensagem por caçaasputa42 » 14 Jun 2023, 15:52

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
a Larissa foi a primeira gp que me mamou sem capa suhasauhshsauhsaauhs antes eu achava que elas so chupoavam com capa. caralho eu tinha uns 18 anos na época kkkkkkkkkkkkk porra essa menina me mostrou novos horizontes. acredito que o programa dela deva ter caído a qualidade pelo tempo que ela esta nessa vida nao deve mais tar afim de atender mas antigamente era muito bom. sem contar que o programa aumentou o preço oq nao faz sentido você pagar mais por uma mina que tem um atendimento pior e que esta mais velha. mas nao vou fazer juízo de valor porque faz tempo que nao passo com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lilao
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 23 Fev 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#82 Mensagem por Lilao » 17 Jun 2023, 11:08

Fala putanheiros,

Algum tempo atrás fui nela, mas essa já passou da hora de aposentar, super inflacionou e atendimento caiu muito, ela sempre foi do tipo puta treinada, mas 250,00 por um atendimento pior q das antigas, tem coisa muito melhor por valor menor que o dela.
Na minha opinião não vale a pena.
Tenho saudades dela no tempo da Cândido Gomide.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#83 Mensagem por Mestyso » 28 Jun 2023, 13:18

caçaasputa42 isso me lembrou da primeira mina que me chupou sem capa tbm...
Foi menos de 2 mim.... só precisou de 2 tapa no fogueteiro pra ele já entregar o baiano.
Na hora eu pedi para ela parar, ela fez uma cara de que achou ruim eu não estar gostando, mais n era isso... Quando coloquei a camisinha gozei ali mesmo, mais não deixei ela perceber pq o PG era na quelé esquema bem corrido de gozou tchaul. Aí dei umas metidinha para aproveitar mais a garota e fui em bora kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mestyso
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 08 Ago 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#84 Mensagem por Mestyso » 28 Jun 2023, 13:20

Mais hj em dia e difícil uma mina extrair o veneno da cobra assim, na boca, inclusive sdds da pérola 🤤

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador_cps
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 11 Jul 2022, 21:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#85 Mensagem por desbravador_cps » 02 Jul 2023, 18:59

A Larissa das antigas no privê das Ninfas a 150 a hora e duas gozadas valia muito a pena.

Tinha la suas manias de sair do quarto e tal.. dar uma enrolada... Mas a trepada com ela valia cada centavo... Se entregava e parecia curtir...

Depois que aposentou (cerca de 1 ano) e voltou com o valor de 250 reais perto da quinta do marquês só fui 1 vez...

No ITATINGA dá pra encontrar minas mais em conta e do mesmo "nível".. beleza e qualidade da transa.

Só minha opinião.

Valeu confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parnamirim_DT
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2023, 20:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#86 Mensagem por parnamirim_DT » 10 Jul 2023, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pelo jeito ela lê e com frequência aqui o Gpguia.

Comentei com ela sobre os relatos e confirmou que já deu algumas mancadas. Principalmente para ganhar tempo... Fazer passar o tempo do TD com os migués.

Mas pra falar a real. A safra de Campinas atual está tão ruim que até a Larissa atendendo meia bomba ainda é melhor que a maioria.

Vlw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8262
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Larissa Mestiça (19)99422-5541

#87 Mensagem por TACA LE PAU » 10 Jul 2023, 13:12

Mensagem do Moderador

É sério que vai tentar isso, justo nas áreas moderadas por mim?
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Larissa Santos (19)99422-5541
    2 Respostas
    3369 Exibições
    Última mensagem por yourbigbuddy
  • Larissa Mestiça
    2 Respostas
    793 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Yumi / Yasmin Mestiça
    por Aslan » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1222 Exibições
    Última mensagem por Aslan
  • Hanna Mestiça - Brooklin
    por September » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por September
  • Cléo Mestiça Ninfeta
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”